Lexi
Hoje é aniversário de um ano da Katie filha da Chloe e do Gabriel, ela é a coisa mais fofa do mundo, ela é a cópia do pai, parda, cabelo bem pretinho e liso, e os olhos mel.
- Que bom que você veio amiga. - Chloe fala me abraçando.
- Não iria perder por nada, e cadê a princesa. - pergunto.
- Está com o Luca. - Chloe fala.
- Assim.
- Amiga vou receber os outros convidados, mas você já é de casa.
- Tá bom amiga, pode ir tranquila. - Falo e Chloe vai receber seus convidados, e eu sigo em direção aos meus amigos.
- Olha quem chegou. - Marisol aponta a me aproximar, e eu cumprimento todos meus amigos.
- Cadê a Mindy. - pergunto.
- Agora não desgruda mais do Douglas. - Marisol brinca e todos damos risadas.
- E o Luca. - pergunto.
- Está por aí com a Katie.
- Assim, a Chloe me falou que ela estava com ele.
- Sim, ele deve tá com ela algum brinquedo. - Julie comenta.
- Verdade- respondo.
- Aproveitando que você está aqui, Lexi hoje o Cássio me ligou e me fez uma proposta. - Dylan comenta.
- Qual. - questiono.
- Ele quer fazer uma espécie de reality show.
- Como assim.
- Vou te explicar, por cima, porque quero marcar uma reunião, com todos, mas é basicamente assim, ele quer fazer um reality show, de caça talentos, para descobrimos uma nova voz, os candidatos vão enviar vídeos, você e sua equipe vai selecionar os melhores, e depois eles vão ser julgados por 7 jurados, a competição vai durar 4 meses.
- Nossa gostei, já estou ansiosa para começar. - comento.
- Que bom, a Julie vai marcar a reunião com todos depois.
- Maravilhoso, já estou mega empolgada, mas as gravações vão ser aqui ou em New York.
- Vão ser aqui, mas o Cássio quê algo diferente do que acontece nos reality, ele quer competidores do mundo toda.
- Nossa, vai ser diferente de tudo mesmo.
- Sim, ele quer fazer tipo um miss universo, vai ter o reality em todos os países, o melhor do país, vai vim para Paris, onde vão passar quatro meses, disputando para ser a melhor voz do mundo.
- Nossa ele arrebentou, ele que teve essa ideia. - pergunto.
- Não, a Ashley. - Dylan responde.
- Que legal, vai ser ela que vai apresentar. - Pergunto.
- Sim, e nós da banda vamos ser os jurados, a Stela, e o Albert.
- Isso tem que ser nos meses que não vai ter turnê. - comento.
- Sim, nós vamos programar as gravações, e as aparições ao vivo, para não interferir na nossa agenda de shows.
- Estou mega hipper ansiosa. - falo empolgada
- Sim, acho que vai ser um sucesso. -Julie comenta e todos concordamos.
- Sim, dessa vez o Cássio se superou. - Meu irmão comenta.
- Se não fosse a Ashley na vida dele. - Lara comenta, ela é irmã do Cássio, e prima do Dylan.
- Deixa ele ouvir você falando isso. - Dylan brinca.
- Ele está cansado de ouvir. - Lara responde.
- Pior que é verdade. - Julie concorda, e todos damos risadas , depois de um tempo Luca se aproxima de nós.
- Cadê a Katie. - Julie pergunta.
- A Chloe a pegou para trocar de roupa.
- Assim, se divertiu bastante. - Dylan brinca.
- Ela é totalmente ligada nos 220, não para um segundo. - Luca comenta e todos dão risada.
- Oiê Lexi, não tinha te visto antes.
- Oi, Luca, sim quando eu cheguei você estava brincando com a Katie.
- Assim. - Luca responde.
- Dylan estava comentando do reality, o que você achou. - Pergunto.
- Achei uma excelente ideia. - responde e todos concordamos.
- E seu irmão trouxe a mochila hoje.
- Bem provável. - Luca responde dando risada.
- Que mochila. - Julie pergunta.
- Porque no casamento da minha mãe com o Albert, ele já tinha trago a mochila para dormir na sua casa e do Dylan. - Luca responde, e todos caem na gargalhada, continuamos conversando, e depois fomos cantar os parabéns para a Katie, e depois de alguns minutos todos formos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...