Luca
Depois de sair da casa do Harley sigo para casa da minha mãe, ela já está com 7 meses de gravidez, estamos todos ansiosos pela chegada do bebê.
Assim que entro na sala, mamãe e Albert estão na sala.
- Oi. - falo a me aproximar.
- Oi meu filho, vocês se resolveram.
- Sim, mas depois brigamos novamente.
- Porquê. - mamãe pergunta.
- Cadê as crianças. - pergunto não quero que elas escutem isso.
- A Julie passou aqui para pegar eles, vão passar o fim de semana com ela.
- Entendi, então eu falei para Lexi, que tinha que vim embora porque a Alisa estava passando as férias comigo, e ela ficou chateada, eu não sei o que fazer, eu falei que eu a amo, mas não vou me afastar da família da Alie.
- E não deve meu filho, a Lexi mais cedo ou mais tarde vai entender, nesse momento é tudo muito novo para ela, ela está vivendo um mix de emoção, principalmente pela perca do bebê, ela está frágil, insegura, então tenha paciência com ela.
- Eu tento mãe, ela falou que está competindo com uma morta.
- Filho se coloca no lugar dela, quando você foi viajar ela estava grávida, mesmo nenhum dos dois sabendo, então os hormônios estavam a flor da pele, ela já estava mais sensível, aí já estava tudo certo para vocês irem viajar, e do nada você muda os planos para passar com a família da sua ex, não pega bem, nenhuma mulher iria gostar.
- Eu sei que errei mãe, mas eu reconheci meu erro e pedi desculpa, eu não agir por maldade.
- Eu sei meu filho, tenho certeza que não, mas mesmo assim você magoou ela, e não adianta só desculpa, isso você vai demonstrar no dia a dia, então tenha paciência com ela.
- Ok, mamãe obrigada, agora vou descansar um pouco. - dou um beijo na sua testa e me retiro, subo para meu quarto pego meu celular e converso com minha sogra, depois desligo o telefone, tomo um banho, faço uma pequena mala, e vou para a casa do Harley, chegando lá a empregada que atende, meus sogros e Harley estão na sala, e eu me aproximo.
- Boa noite. - falo me aproximando.
- Boa noite. - todos respondem.
- Cadê a Lexi. - pergunto.
- Está no quarto. - minha sogra responde.
- Vou lá então. - falo e sigo em direção ao quarto que Lexi está, abro a porta de vaga, ao entrar no quarto a luz está acesa, e a Lexi está sentada e apoiando na cabeceira da cama, lendo um livro.
- Oi. - falo, e Lexi tira sua atenciosamente do livro, e olha em minha direção.
- Oi. - ela responde e eu me aproximo. - Dou um beijo na sua testa, e sento na beira da cama.
- O que faz aqui. - Lexi questiona.
- Vim te sequestrar. - falo.
- Como assim, me sequestrar para onde.
- Um sequestrador nunca fala para onde vai levar suas vítimas. - falo e Lexi dá um sorrisinho.
- Me desculpa por mais cedo, eu fui irracional. - Lexi fala me pegando de surpresa.
- Não tem nada para se desculpar, agora vai tomar um banho, enqunato eu arrumo sua mala. - eu falo, e assim a Lexi faz, enquanto ela toma banho, eu arrumo uma pequena mala, depois de um tempo Lexi sai do banho troca de roupa , e nós descemos para sala, nos despedimos da sua família e seguimos estrada.
Depois de duas horas de viagem chegamos ao nosso destino.- Você me trouxe para casa de campo.
- Sim gostou. - pergunto.
- Amei, eu amo esse lugar. - Lexi fala empolgada.
- Fico feliz por isso. - falo me aproximando e beijando seus lábios.
- Eu te amo Lexi, nunca duvide disso.
- Eu também te amo. - Lexi fala, e eu envolvo meus lábios nos seus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...