Marisol
Hoje é o aniversário da Katie, estou reunidos com meus amigos, eu vim com a Mindy e o Douglas de carro, vou confessar que os dois estão uma melação que só, tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, eles estarão namorando.
- Já está indo embora. - Maxwell pergunta se aproximando de mim.
- Ainda não, eu vi com a Mindy e o Douglas, estou aguardando eles.
- Entendi, quer uma carona.
- Não vai te atrapalhar. - pergunto não seria nada mal uma carona agora.
- Claro que não. - responde.
- Ok, vou mandar uma mensagem para Mindy avisando ela.
- Ok. - Maxwell responde, Eu pego meu celular e mando uma mensagem para minha amiga avisando que estou indo embora com o Max, ela responde em seguida falando que quer saber tudo depois, e eu reviro os olhos.
- Pronto, já avisei. - falo para o Max.
- Ok, então vamos. - Max fala e seguimos para seu carro, ele abre a porta do passageiro para mim, eu entro ele fecha a porta e segue para o lado do motorista, e ele dá partida no carro.
- O quê você achou do novo reality. - Max me pergunta.
- Achei o máximo, e você.
- Sim, acho que vai ser sucesso.
- Concordo com você, Ashley se superou. - Comento
- Verdade, vamos ter bastante trabalho pela frente.
- Você quer dizer mais do que já temos né. - comento e Max cai na gargalhada, e meu celular toca, com uma mensagem da Mindy.
- A Mindy me mandou mensagem avisando que vai dormir no apartamento de vocês. - comento com o Max, ele e o Douglas dividi um apartamento.
- Eu preciso urgente colocar um isolamento acústico no meu quarto. - Max fala e eu caio na gargalhada.
- É sério. - fala e eu não me aguento.
- Quer dormir no apartamento, tem um quarto extra. - sugiro.
- Você salvaria minha vida. - responde.
- Nada dramático. - comento, e ele dá risada, aí chegamos no meu apartamento, mostro o quarto para o Max.
- Tem toalhas no banheiro, só não tenho nenhuma roupa.
- Não tem problemas sempre coloco na minha mochila roupas extras e confortáveis.
- Sempre prevenido. - comento.
- Sempre. - responde.
- Ok, vou tomar banho, e depois preparo um lanche para nós.
- Ok. - Max responde, eu vou para meu quarto, entro no banheiro e fico pensando no Max no quarto ao lado, ele é uma homem muito bonito, sua pele é branca, seus olhos são verdes, e seu cabelo é na cor mel, deve ter mais o menos um metro e setenta e nove, ele é o sonho de consumo de qualquer mulher, imersa aos meus pensamentos contínuo meu banho, depois me seco, coloco meu pijama, e depois sigo pra sala, e Max está sentado no sofá.
- Quiser ligar a TV pode ligar, o controle está em cima da mesinha, vou fazer um lanche para nós.
- Vou com você. - Max fala e me segue para cozinha. - chegando na cozinha começo a preparar nosso lanche e faço um suco, sentamos em volta da bancada, e começamos a comer.
- Melhor lanche que como na minha vida. - Max elogia.
- Nada exagerado. - comento.
- É sério está uma delícia.
- Obrigada. - respondo.
- Não por isso.
- Está cansado, ou topa assistir um filme. - pergunto.
- Topo assistir um filme. - responde, então depois que comemos nosso lanche, escovamos nossa boca, e voltamos para sala, e colocamos no filme, na metade do filme encosto minha cabeça no ombro do Max.
- Desculpa. - peço.
- Não, se preocupe pode ficar assim se quiser. - Max fala, estão assim eu faço, no meio do filme eu durmo, só vejo quando estou sendo carregada, e Max me coloca na minha cama, e ainda sonolenta eu o puxo para um beijo o pegando de surpresa, mas logo em seguida ele retribuí, e então nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...