Lexi
Estou tão feliz fazem quatros dias que descobrir que estou grávida, eu fiquei tão feliz com essa notícia, eu e o Luca estamos indo para a casa da sua mãe, ela recebeu alta do hospital, estamos indo visitar a Lorraine, e falar a novidade para família.
- Está se sentido bem amor. - Luca pergunta, depois que descobriu que estou grávida me trata como se fosse uma boneca de porcelana.
- Estou amor, não precisa se preocupar. - respondo.
- Isso é impossível. - Luca responde e eu reviro os olhos. - seguimos para casa da minha sogra, ao chegarmos lá, já tem algumas pessoas reunidas, Lorraine está no colo da Julie.
- O casal chegou. - meu irmão debocha e eu reviro os olhos, nos sentamos e começamos a conversar com nossos amigos e família.
- Bom pessoal eu e a Lexi temos uma novidade para vocês.
- Sim, mas antes deixa eu fazer uma chamada de vídeos para meus pais. - falo pegando o celular, e ligo para minha mãe depois do segundo toque ela atende.
- Oi meu amor. - mamãe responde do outro lado da linha.
- Ou mamãe, o papai está aí do lado.
- Está sim meu amor está do meu lado.
- Ok, coloca ele na tela também porque eu e o Luca temos uma notícia para dá. - falo e meu pai e minha mãe estão na tela.
- No dia que a Lorraine nasceu, eu e a Lexi descobrimos que vamos ser pais. - Luca fala levando todos a loucura.
- Que alegria. - minha mãe fala do outro lado da linha.
- Sim, mamãe eu estou muito feliz, eu queria que a senhora soubesse junto com os outros, quando eu chegar em casa eu ligo para falar mais com a senhora e com o papai.
- Tá bom meu amor, te amo. - mamãe fala, e eu me despeço dela e do papai, assim que encerro a ligação meus amigos me abraçam, minha sogra meu cunhado, o Albert.
- Eu vou ser tio. - Zachary fala.
- Sim, meu amor você vai ser tio. - respondo Zachary já está com 13 anos, um rapaz já.
- Estou muito feliz que vou ser avó, vou mimar muito meu netinho ou netinha, vai ser bom que vai crescer junto com a Lorraine.
- Verdade, eu estou muito feliz.
- Nossa a Lorraine vai ser tia, tão novinha. - Julie brinca e todos damos risadas.
- Estou muito feliz por você amiga. - Iris fala.
- Obrigada amiga, eu também estou nas nuvens, felicidade que não cabe em mim.
- Posso imaginar. - Lara comenta.
- Eu fiz o exame para saber o sexo do bebê, estou tão ansiosa.
- Você vai revelar como. - Julie pergunta.
- Vou pegar o resultado, e vou revelar para o Luca, depois revelamos para vocês. - falo e todos ficam empolgados.
- Já tem alguma intuição. - Lara pergunta.
- Não, mas o que vier está bom, o que importa é vim com saúde.
- Verdade. - minha sogra responde e todos concordam.
- E de quanto tempo você está. - Julie pergunta.
- 10 semanas. - respondo.
- Nossa tudo isso. - minha sogra fala.
- Sim, eu engravidei uma semana depois de perder meu bebê, esse bebê foi concebido na nossa reconciliação. - Falo e todos dão risada.
- Então foi bem concebido. - Chloe brinca.
- Ei, pare de falar essas coisas da minha irmãzinha. - Harley reclama e eu reviro os olhos, depois de um tempo pego Lorraine no colo e começo a brincar com ela.
- Ela é a cópia do Albert. - comento.
- Verdade. - Luca concorda.
- Nem fala isso, ele está se achando por causa disso, quando vocês comentam aí que ele se acha mais. - Minha sogra fala e todos caímos na gargalhada, passamos o dia todo na minha sogra, e agora estamos em casa, deitados assistindo um filme.
- Te amo. - Luca fala.
- Também te amo. - respondo, e Luca beija meus lábios, e nos beijamos apaixonadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...