Auton
Hoje é o casamento da minha mãe e do Celso estou muito feliz, pela felicidade dela, ela merece ser muito feliz.
Me aproximo da Deana, e abraço por trás, e dou um beijo no seu pescoço e ela fica toda arrepiada.
- Você está louco, alguém pode nos ver. - Eu e ela estamos juntos a dois meses, eu nunca pensei que ia ter algumas coisa com Deana, ainda mais com nossos pais sendo um casal, mas foi algo que aconteceu naturalmente e confesso que estou muito feliz.
- Acho que está na hora de assumir nosso namoro. - sussurro no seu ouvido e ela se arrepia.
- Nós estamos namorando. - pergunta, e eu a viro de frente para mim.
- Sim. - respondo, e ela levanta uma sobrancelha.
- Não me lembro do seu pedido. - Deana comenta sarcástica.
- Ok, Deana aceita namorar comigo.
- Só isso. - pergunta levantando uma sobrancelha.
- Você vai me fazer implorar mesmo. - Questiono e ela dá um sorrisinho sapeca.
- Ok, eu aceito, viu não fui tão mau. - responde e eu a puxo para mais perto de mim, e beijo seus lábios, depois de um tempo, minha mãe chama as moças solteiras para pegar o buquê, e Deana acaba pegando, então eu me aproximo do palco, falo com a minha mãe peço para ela me dá um minuto da palavra e ela concorda.
- Bom primeiramente boa noite a todos, eu peço desculpa por está interrompendo a festa, mas prometo que vou ser breve, algum tempo conheceu uma mulher incrível, mas somente dois meses atrás, que nos conhecemos intimamente, e eu pude perceber que ela é a mulher que quero ao meu lado, Deana você aceita namorar comigo. - pergunto deixando todos de surpresa, Deana confirma que sim com a cabeça, e eu vou até sua direção, e beijo seus lábios e todos aplaudem.
- Bom e quer dizer que você vai ser a próxima a casar. - sussurro em seu ouvido.
- Parece que sim. - Deana responde, depois de um tempo minha mãe e o pai da Deana se aproxima de nós.
- Fico feliz por vocês dois. - mamãe fala abraçando eu e Deana.
- Eu também estou feliz por vocês, mas cuidado com minha filha, se machucar ela mesmo sendo filho da minha mulher, não vai ter colher de chá. - Celso fala e todos dão risada.
- Pode deixar sogrão, a felicidade da Deana e minha prioridade.
- Assim que eu gosto, bom agora eu e minha esposa precisamos seguir viagem. - Celso comenta dando uma piscadinha.
- Bom boa viagem aproveitem bastante. - Deana fala, mamãe e Celso se despede, me deixando a só novamente com a Deana.
- Acho que já deu nossa hora também. - Comento.
- Sim amanhã temos que acordar cedo para o trabalho. - Deana comenta, nós trabalhamos para banda Fire, ela é assessora de imprensa e eu sou técnico de som.
- Estou tão feliz por minha mãe e seu pai, mamãe sofreu tanto quando meu doador de esperma foi embora, a muito tempo não a vejo feliz como ela está hoje.
- Sim, estou muito feliz também, desde a perda da minha mãe que não via meu pai tão feliz, após a morte da mamãe, o brilho nos olhos do papai se apagou, e depois que ele conheceu sua mãe, o brilho voltou e eu fico feliz, porquê ele merece ser feliz.
- Sim meu amor, os dois merecem. - falo.
- Você nunca me chamou de amor.
- Mas você é meu amor, eu te amo. - falo.
- E eu também te amo. - Deana comenta e eu a beijo, e depois de um tempo vamos para meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...