Luca
Seja bem vinda! - falo para Lexi assim que entramos no meu apartamento me mudei a um mês atrás, para dá mais privacidade a mamãe e seu esposo.
- Bonito seu apartamento. - Lexi comenta, comprei um apartamento próximo ao aeroporto, facilita na hora de viajamos, fica na cobertura, tem 4 suítes, uma sala de jantar, sala de visitas, cozinha, lavanderia, uma lavabo, sala de cinema, um terraço onde tem uma piscina exclusiva do meu apartamento.
- Obrigada, Julie que encontrou. - comento.
- Muito bonito. - comenta.
- Depois vou te levar para um tour, tenho certeza que vai amar o terraço é minha parte favorita da casa.
- Estou ansiosa, você está se sentido bem? - Lexi pergunta.
- Sim, já falei não foi nada de mais. - comento e Lexi revira os olhos.
- Está revirando os olhos para mim.
- Sim, você é muito teimoso. - Lexi fala e eu me aproximo.
- Sabe o que acontece com garotas malcriadas. - falo bem próximo a Lexi.
- Não, o quê. - ela questiona levantando uma sobrancelha, então levo minha mão direita por detrás do seu pescoço e a puxo para um beijo, desde a nossa última conversa não consigo tirar Lexi do meu pensamento, eu durmo e acordo pensando nela, percebi que ela estava me evitando, então resolvi deixar esse assunto quieto, é maravilhosa a sensação de ter meus lábios sobre os lábios dela, em pensar o tanto que eu já amei, para ser sincero hoje não sei definir o que realmente sinto por Lexi, a única coisa que sei que ela não sai do meu pensamento, e tudo que eu quero é ela em meus braços, a pego no colo em enrosco suas pernas na minha cintura, e sinto um pouco de dor no ombro.
- Você não pode pegar peso, ficou doido. - Lexi fala e, eu a calo com um beijo, a levo para meu quarto, a deito na minha cama, e subo por cima dela, e volto a beijar seus lábios, meu coração está disparando, e percebo que o dá Lexi também, intensifico nossos beijos, até que a possuo, sinto uma barreira, e arregalo meus olhos.
- Porquê você parou. - Lexi pergunta.
- Você é virgem. - pergunto cético, não sei se estou ficando doido, ou Lexi é realmente virgem.
- Sou. - Lexi fala com a bochecha toda corada.
- Porquê não me falou, eu poderia ter te machucado se não tivesse percebido a tempo.
- Fiquei com vergonha de te falar.
- Jamais sinta vergonha de nada. - falo beijando a ponta do seu nariz.
- Acho melhor paramos por aqui. - falo e vejo decepção nos olhos da Lexi.
- Ei o que foi. - falo acariciando seu rosto.
- Você não quer tirar minha virgindade por causa da minha falta de experiência. - Lexi questiona e percebo que ela está desapontada.
- Lógico que não, mas eu não quero que você se arrependa. - falo.
- Eu não vou me arrepender. - Lexi responde convicta.
- O que eu faço com você. - pergunto.
- Me faça sua. - Lexi fala e eu volto beijar seus lábios, depois de um tempo eu e Lexi nos entregamos um ao outro.
- Tem machuquei. - pergunto para Lexi assim que saio de dentro dela.
- Não, você foi maravilhoso. - Lexi responde e sua bochecha cora, e eu beijo a ponta do seu nariz.
- Ei, não há motivos para ficar tímida, muito obrigada por confiar em mim.
- Obrigada por não me recusar. - Lexi fala.
- Jamais faria isso Lexi. - falo sendo sincero. - Vamos tomar um banho. - falo e Lexi concorda, fomos para o banheiro, eu começo encher a banheira, e enquanto a banheira enche, eu possuo a Lexi no balcão da pia do banheiro. - Você me deixa louco. - falo saído de dentro dela, a conduzo até o banheiro, e tomamos banho juntos , e nós entregamos mais uma vez um ao outro, depois de finalizamos nossos banhos, me troco dou uma camiseta minha para Lexi, e dormimos juntos, beijo o topo da sua cabeça, e logo em seguida caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...