Lexi
Não sei o que deu em mim, comecei a desabafar com o Luca, e quando vi já estava falando tudo o que eu sentia, ele ficou totalmente surpreso com minhas revelações, e eu me senti mais leve, depois eu comecei a chorar, ele me abraçou, e agora estamos nos beijando, e é uma seção maravilhosa ter seus lábios nos meus.
- Me desculpa, não devia ter feito isso. - Luca comenta encerrando nosso beijo, e eu fico decepcionada.
- Você se arrependeu. - pergunto chateada.
- Não, não é isso, não sei como me explicar eu estou muito confuso é um mix de sentimentos. - Luca comenta e eu apenas balanço a cabeça, chateada, e frustrada.
- Me desculpa por despejar meus sentimentos em você.
- Ei, você não tem que se desculpar de nada. - Luca fala e eu fico em silêncio.
- É melhor você ir embora. - falo sem graça.
- Eu não quero deixar você sozinha.
- Não precisa ter dó de mim. - Comento.
- Isso não tem nada haver com dó Lexi. - Luca responde.
- Eu realmente perdi minha chance.
- O que você está falando Lexi. - Luca pergunta confuso.
- Nada deixa quieto, já me humilhei bastante por um dia. - falo frustrada, e revoltada comigo mesma.
- Lexi para com isso, você foi sincera, e eu gostei de saber que um dia você gostou de mim, eu pensei que meu amor nunca foi correspondido, mas fico feliz em saber que você também gostou de mim. - Luca comenta.
- Sim, agora vivemos ao contrário eu amo e não sou correspondida. - falo e na mesma hora tampo minha boca com minha mão, mas já é tarde demais, falei demais mais uma vez.
- Lexi nem sei o que falar. - Luca fala, e eu quero só me enfiar no buraco.
- Esquece o que eu disse, já falei hoje tirei o dia para me humilhar. - comento e Luca fica em silêncio.
- Vou para meu quarto. - falo e Luca apenas balança a cabeça, eu me levanto entro no meu quarto, sigo para meu banheiro, tomo um banho coloco um pijama, e deito na minha cama e pego no sono.
Depois de um tempo, sou acordado pelo Luca.- O que foi. - pergunto ainda grogue de sono.
- O delegado está aí, ele quer seu depoimento. - Luca fala e meu coração a acelera eu tinha esquecido dessa parte chata, eu bufo e me levanto.
- Ok, só vou me trocar e já vou. - falo e Luca sai do meu quarto, me troco e vou até a sala prestar meu depoimento, ao chegar na sala o delegado se apresenta, ele me pergunta tudo o que aconteceu, eu começo a contar para o advogado, e depois de finalizar meu depoimento ele vai embora.
- O que será que vai acontecer. - pergunto assim que o delegado vai embora.
- O Harley me ligou enquanto você estava dormindo, ele falou que o Saulo está internado, mas assim que ele tiver alta ele vai ser preso, o Russel descobriu várias coisas que sobre ele.
- O que?. - questiono.
- Ele tinha uma casa de prostituição, lá trabalhava meninas menores de idade, e muitas delas foram enganadas, elas foram abordadas com uma proposta de empregando, e chegando na agencia elas foram obrigadas a vende o corpo, e se elas tentassem fugir, eles ameaçavam a família dessas meninas. - Luca fala e eu começo a chorar.
- Meu Deus ele é um mostro, eu namorei um mostro. - falo entre soluços.
- Ei, calma você não podia adivinhar.
- Eu tenho dedo podre. - Falo entre lágrimas.
- Lexi, não é culpa sua. - Luca tenta me consola.
- E as meninas foram libertas.
- Sim, a maioria foram devolvidas para seus pais, o algum familiar, e aquelas que não tinha família, foram entregue para um orfanato.
- Até quem já é maior de idade.
- Sim, as meninas que já são maiores de idade, vão ficar no abrigo, e vão ser preparadas para entrar no mercado de trabalho, e assim que elas conseguirem um emprego, e estiverem estabilizadas elas sairão do abrigo.
- Meu Deus que situação difícil, eu sinto muito por essas meninas, imagina o quanto elas sofreram, elas foram abusadas Luca, muitas perderam sua inocência de uma forma agressiva.
- Sim, é muito triste. - Luca fala e me puxa para um abraço novamente, e eu aceito seu abraço.
Fico perdida em pensamentos, pensado em como vou arrancar Luca do meu peito, depois de ter provado dos seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...