Lexi
Meu coração está nesse momento a mil por hora, estou tão feliz, o Luca me pediu em namoro, pensei que não teria mais uma oportunidade com ele, mas aqui estou eu beijando os lábios do meu namorado.
- Eu te amo. - falo assim que encerramos nosso beijo.
- Eu também te amo. - Luca fala e meu coração dá pulos de alegria. - Vamos falar com seus pais. - Luca fala entrelaçando sua mão comigo, e seguimos em direção aonde meus pais estão.
- Oi querida, Luca. - mamãe fala assim que nós aproximamos.
- Mamãe, papai. - falo.
- Tio, tia. - Luca fala, Luca é como se fosse da família, meus pais gostam muito dele. - Bom gostaria que soubessem que eu e Alex estamos namorando. - Luca comunica.
- Que bom meu filho, você não sabe o quanto eu me alegro por isso. - mamãe comenta.
- Sim, eu concordo ,como pai, fico feliz por minha filha está namorando com você, eu dou minha benção. - papai fala e eu fico feliz pelo apoio deles.
- Obrigada, papai mamãe o apoio dos senhores faz toda a diferença, amo vocês.
- Só queremos ver nossa pequena feliz. - papai comenta.
- Bom agora vamos avisar minha mãe. - Luca fala e seguimos em direção a minha sogra, nos aproximamos dela, ela está sentada, e Albert ao seu lado, ela está grávida de 6 meses.
- Oiê meus amores. - minha sogra fala a perceber nossa presença.
- Mãe queria que a senhora soubesse, que eu e a Lexi estamos namorando.
- Que alegria meus amores, sabia que isso mais cedo ou mais tarde iria acontecer, que bom que foi mais cedo.
- Parabéns Luca, Lexi. - Albert esposo da minha sogra fala.
- Obrigada. - respondo e Luca também agradece, ficamos mais um pouco conversando, depois de um tempo a banda vai cantar e eu fico com as meninas.
- Eu e o Luca estamos namorando. - comento e elas vão a loucura.
- Nossa amiga, estou feliz por você, eu sabia que o destino de vocês, eram ficar juntos. - Iris comenta empolgada.
- Obrigada, estou muito feliz, sou tão grata por essa segunda chance. - comento feliz.
- Fico feliz por vocês. - Julie comenta e eu agradeço, depois de cantar algumas músicas Luca vem em minha direção e beija, meus lábios.
- Vamos embora. - Luca sussurra em meu ouvido e eu concordo, nos despedimos dos nossos amigos e famílias, e depois seguimos para o carro do Luca.
- Estou tão feliz. - falo assim que entro no carro.
- Que bom, eu também estou muito feliz, tenho certeza que vamos sermos cada dia mais feliz. - Luca comenta e eu concordo.
- Sim, eu também. - respondo.
- Dorme no meu apartamento hoje. - Luca me pergunta.
- Sim. - respondo e seguimos para seu apartamento.
- Bem vinda ao lar. - Luca brinca assim que chegamos ao seu apartamento, ele se aproxima de mim, e envolve seus braços em minha cintura, aproxima seus lábios dos meus, e começa a me beijar, depois ele entrelaça minhas pernas em sua cintura, e sai caminhando comigo, e me leva para seu quarto, ele não desgruda seus lábios dos meus um segundo se quer, ao chegar no seu quarto, ele se aproxima da sua cama, e me deita sobre ela, e vem por cima de mim, quando dou por mim, já estamos nos amando, dessa vez parece diferente, não sei explicar, parece que o mundo é só nosso, não temos pressa , ele me possui apaixonadamente.
- Te amo. - Luca fala ao sair de cima de mim.
- Eu também te amo, você me faz muito feliz. - falo sendo sincera, e ele beija a ponta do meu nariz.
- Vamos tomar um banho. - Luca fala e eu concordo, então seguimos para o banheiro, nos amamos mais uma vez, tomamos banho, assim que terminamos nos trocamos, e nos preparamos para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...