Lexi
Hoje estou com meu bebê no colo, se passaram seis meses e duas semanas depois que descobrir que estava grávida, e hoje finalmente meu bebê está em meus braços, é um mix de sentimentos que nem sei descrever, o Luca então nem se fala, está todo bobo.
- Ele é tão lindo amor. - Luca fala, todo empolgado.
- Sim, nosso príncipe. - respondo.
- Nosso príncipe Jaime. - Luca fala, todo bobo.
- Estou tão feliz de ter ele aqui conosco, esperei tão ansiosa por esse momento. - falo.
- Sim, meu amor, mas valeu apena essa espera, agora ele está aqui conosco saudável.
- Sim, graças a Deus ocorreu tudo bem, tive tanto medo. - falo e Luca beija o topo da minha cabeça.
- Você foi uma guerreira, eu só tenho que te admirar cada vez, mais e mais.
- Obrigada amor, te amo. - falo e Luca me dá um selinho e Jaime começa a resmungar no meu colo.
- Acho que temos um ciumento aqui. - brinco e Luca dá risada.
- Você está com ciúmes do papai, garotão. - Luca fala pegando ele do meu colo, e começa a conversar com nosso bebê.
Recebemos algumas visitas o tempo que ficamos no hospital, depois de três dias recebi alta, meus pais vão ficar um mês na minha casa.
- Ele é tão lindo. - Julie comenta.
- Sim, eu sou completamente apaixonada por ele. - respondo toda boba.
- Amiga ele é a cópia do Luca, sem tirar nem pôr. - Iris comenta.
- Sim, eu sou obrigada a concordar. - respondo e todos dão risada.
- Dá vontade de morder todinho. - Lara brinca.
- Sim, ele é tão fofo. - Chloe concorda, todos estão apaixonados pelo nosso bebê, mas ele realmente é um verdadeiro encanto.
Nesses últimos meses muita coisa aconteceu, Anton e Deana casaram, Dela e Rene Também, minha cunhada já está com um 7 meses, cada dia mais esperta, Ismail o filho da Edith e do Celso está com 5 meses, Amor o filho dos pais da Alie está com 4 meses , eu fui visitar ele junto com o Luca, e ele é a coisa mais fofa do mundo, eles ficaram de vim nos visitar também, Alisa está ansiosa para conhecer o Jaime.
Nossos amigos e família ficam a tarde toda em casa, e depois vão embora ficando só, eu o Luca nosso bebê, e meus pais.
- Acho que tem alguém querendo mamar. - mamãe fala me entregando o Luca.
- O príncipe da mamãe está com fome. - Falo com meu filho, e começo a dá de mamãe para ele.
- É um amor inexplicável mamãe. - Falo e minha mãe balança a cabeça positivamente.
- Sim, meu amor, agora você sabe o quê é ser mãe, é um amor além da compreensão.
- Verdade, eu o amo tanto, que não sei não como explicar. - falo e minha mãe concorda, depois de dar de mamar para meu bebê Luca aparece, e pega ele e o coloca para arrotar.
Ficamos um pouco com minha mãe na sala, e depois seguimos para nosso quarto, Jaime dorme tranquilamente, colocamos ele no berço que tem ao lado da nossa cama, os três primeiros meses ele vai ficar conosco, e depois ele vai para seu quartinho.
- Estou completamente apaixonado por ele amor. - Luca fala.
- Sim, estava comentando com minha mãe, é tão surreal, que nem consigo explicar . - falo e Luca concorda.
- Obrigada por me dá o maior presente do mundo, eu te amo. - Luca fala.
- Eu também te amo, obrigada por ser você. - falo e dou um selinho nele.
E depois dormimos, acordamos 3 horas da manhã com o choro do Jaime, troco sua fralda, e coloco ele para mamar, Luca coloca ele para arrotar, e depois que ele arrota, ele devolve Jaime para o berço, e nós dormimos novamente, acordamos duas vezes depois disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...