Lexi
Tinha planejado em passar a virada de ano em uma ilha como Luca, mas ele mudou nossos planos de última hora, e foi passar com a família da Alie, isso me deixou tão chateada, me machucou tanto, pois eu percebi que eu nunca vou ser prioridade na vida dele.
Passei a virada de ano na casa do meu irmão, mas não estava me sentindo bem, e fui para casa, quando foi 00:00 o Luca me ligou, mas não atendi suas ligações, até que comecei a sentir muita cólica, e sentir sair um liquido pelas minhas pernas, quando olhei fiquei desesperada era sangue, troquei de roupa correndo chamei um Uber, não queria atrapalhar ninguém, depois de um tempo o Uber chegou, e depois de 10 minutos fui para emergência correndo e falei que esta a tendo um sangramento, eles me colocaram em uma maca, a médica me avaliou, e falou que eu estava tendo um aborto, arregalei meus olhos.
- Como assim aborto, deve está havendo algum engano. - pergunto desesperada.
- Precisamos levar ela para sala de cirurgia urgente. - a médica fala e depois meus olhos começam a fechar e eu não vejo mais nada.
Depois de um tempo acordo com barulho de bip bip, vou abrindo meus olhos aos poucos, sou cegada pela claridade, fecho meus olhos novamente, e depois abro, e percebo que minha mãe está ao meu lado.
- Mamãe. - consigo sussurrar.
- Oi meu amor, você nos deu um susto.
- O que aconteceu. - pergunto, percebo que minha mãe desvia seu olhar de mim, e engole em seco. - O que houve mamãe.
- Sinto muito minha filha, você estava grávida e sofreu um aborto. - mamãe fala com os olhos cheios de lágrimas, eu fico sem entender.
- Mamãe, mas eu nem sabia que estava gravida.
- Sim meu amor, você estava de 11 semanas. - mamãe fala e meu coração se aperta, lagrimas descem sobre minha bochecha eu nem sabia que estava grávida, e descubro desse jeito.
- Sinto muito minha querida. - mamãe fala.
- Quando eu vou ter alta. - pergunto.
- O médico vai vim te avaliar, só depois iremos saber quando terá alta. - mamãe fala e eu apenas balanço a cabeça, depois de um tempo a médica entra no quarto me avalia, conversa um pouco comigo e se retira, e logo após eu caio no sono, já acordo de noite.
Abro meus olhos lentamente.
- Mamãe estou com sede. - falo e me viro para poltrona que mamãe estava sentada, mas a me virar dou de cara com o Luca, e lagrimas vem aos meus olhos, e ele se aproxima de mim.
- Sinto muito por não está com você, quando tudo aconteceu. - Luca fala.
- Como você soube que eu estava aqui. - Questiono porquê pedi para ninguém falar nada para ele, enquanto estava viajando não queria atrapalhar sua viajem.
- Assim que cheguei de viagem fui ao seu apartamento, mas ninguém atendeu, liguei para Harley e ele me falou que estava internada.
- Já te falaram porque estou aqui.
- Sim. - Luca responde, e o clima fica tenso no quarto. - Eu sinto muito Lexi.
- Eu também. - falo simplesmente, estou vivendo um mix de emoção.
- Ontem te liguei, mas você não atendeu.
- Depois de dois dias você veio lembrar de mim. - falo chateada, e Luca arregala os olhos.
- Como assim. - me questiona.
- Você não me mandou uma mensagem, nem para dizer que estava vivo.
- Me desculpa, eu estava com a família da Alie, e queria dar total atenção para eles, não queria me distrair. - Luca fala e eu começo a chorar, meu coração se rasga com suas palavras.
- Me desculpa, por ser uma distração para você.
- Lexi não foi isso que quis dizer, e sim que se eu puxasse assunto com você, não ia querer mais parar de falar com você, e iria acabar deixando os anfitriões de lado, mas você não é minha distração, eu me expressei errado.
- Entendi, Luca você pode me deixar sozinha.
- Lexi não faz isso. - Luca pedi.
- Por favor. - peço, e ele faz o que eu peço, e assim que ele sai do meu quarto, eu começo a chorar, depois de um tempo minha mãe entra no quarto.
- O que foi querida.
- Nada mamãe, eu quero ir para Irlanda com a senhora e o papai, quero passar um tempo lá.
- Ok, meu amor, mas antes de viajar você tem que ficar um pouco em repouso.
- Tudo bem, faz outro favor para mim, pede para o Luca ir embora, e quando eu quiser ver ele, eu aviso. - falo minha mãe abre a boca para falar, e eu a interrompo.
- Não pergunta nada apenas faz o que eu estou pedindo por favor. - falo e minha mãe apenas balança a cabeça, e sai do meu quarto, e assim que ela sai eu desabo a chorar novamente, até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...