Luca
Se passaram dois anos e meio desde o nascimento do Jaime, quando o Jaime tinha 3 meses Lexi engravidou novamente , e quando ele tinha 11 meses ,nosso segundo bebê nasceu seu nome Saymon , quando Saymon fez 4 meses Lexi engravidou novamente, e deu a luz a nossa pequena Sadie, nasceu, ela está com um mês de vida, Saymon tem um ano e um mês, e Jaime tem dois anos e quatro meses, eu sou totalmente louco pela minha família, completamente apaixonado.
Nesses últimos dois anos algumas coisas aconteceram, Marisol e Maxwell se casaram, Douglas e Mindy também, Mindy e Douglas tem uma filha chamada Maribel de um ano, Marisol e Maxwell tem um filho de 1 ano chamado Kabir, Della e Rene tem uma filha de três meses que chama No ele e Deana e Anton tem uma filha de 6 meses chamada Polly.
- Papai eu quero ir na piscina. - Jaime fala.
- Claro meu amor. - respondo e sigo com ele e com seu irmão para piscina, Lexi está dando de mamar para nossa princesinha, eu entro no vestiário que fica ao lado da piscina coloco a roupa de banho e as boias nos meninos, coloco uma roupa de banho também e sigo para piscina.
Depois de um tempo, levo eles para tomar banho, e depois coloco eles para tirar o soninho da tarde, desço para sala e minha esposa está com nossa princesa no colo.
- Dormiram. - me pergunta assim que sente minha presença.
- Sim, capotaram, e a princesa do papai. - pergunto.
- Acabou de dormir, já estava indo colocar ela no ninho.
- Deixo que eu coloco. - falo pegando minha princesa dos braços da sua mãe, a coloco no ninho, e volto para Lexi.
- Enfim calmaria. - falo dando um selinho na minha esposa.
- Sim, temos que aproveitar. - Lexi fala.
- Eu te amo tanto, tenho tanta admiração por você. - falo dando um selinho na minha esposa.
- Eu também te amo meu amor, você é o melhor pai e marido do mundo. - Lexi fala e eu a baeijo apaixonadamente.
- Eu sou muito feliz ao seu lado. - falo encerrando nosso beijo.
- Eu digo o mesmo, sou completamente feliz ao seu lado, sou apaixonada pela nossa família. - Lexi declara, e eu a beijo novamente.
Antes do horário da janta as criancinhas acordam, Lexi da de mamar para a Sadie, e depois se reuni comigo e com as criancinhas para jantarmos, enquanto nossa pequena dorme.
- Mamãe a Sadie, só mama e dorme. - Jaime questiona.
- Sim, meu amor porquê ela é bebê, você também só comia e dormia quando era bebê. - Lexi fala e ele balança a cabeça entendendo o que a mãe dele fala.
- O Saymon também. - ele pergunta.
- Sim, o Saymon também, todo bebê é assim. - Lexi responde, Jaime faz mais algumas perguntas, e Lexi respondem todas, e eu fico admirando minha família, eu sou completamente apaixonado por eles, dou a minha vida por eles.
Depois de jantarmos vamos assistir desenho na sala com as crianças, eu amo esses momentos em família, paro para pensar na minha vida, e eu sou um homem totalmente realizado em todos sentidos da minha vida, profissional a banda continua no topo, continuamos fazendo várias turnê pelo mundo, nossos shows sempre lotados, tenho amigos maravilhosos, e uma família maravilhosa, eu posso dizer que sou um homem realizado.
- Dormiram. - Lexi aponta para os meninos.
- Vou colocar eles na cama. - falo e Lexi concorda primeiro pego Jaime e coloco em sua cama, em seguida pego o Saymon e coloco em sua cama, depois desço pego a Sadie, e levo para o nosso quarto e coloco no seu berço, e eu e a Lexi deitamos em nossa cama, mais um dia concluído com sucesso, Lexi brinca e eu dou risada.
- Te amo. - falo dando um beijo na sua testa.
- Também te amo. - Lexi responde e eu beijo seus lábios apaixonadamente.
Fim!
Pessoa chegou ao fim mais uma história, espero que tenham gostado, e até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...