Celso
Hoje é meu casamento com a Edith, bom deixa eu me apresentar primeiro, me chamo Celso só pai da Mindy, perdi minha primeira esposa a 4 anos atrás, em um acidente domestico, ela tropeçou e caiu da escada, ela bateu a cabeça no último degrau, e infelizmente não resistiu, foi muito difícil para eu e minhas filhas, eu amava muito, as meninas ficaram devastadas, a Mindy na época tinha 31 anos, e a Deana 19 anos.
Hoje eu estou com 55 anos, fiquei casado 31 anos com minha esposa até a sua perda, foi muito difícil para mim , não ter mais minha mulher ao meu lado, três anos depois conheci minha futura esposa, Edith, conheci ela através da minha filha Mindy, ela é mãe da sua melhor amiga Marisol, a conheci em um natal que Marisol nos convidou para passamos em sua casa, no começo não queria aceitar o convite, mas Mindy me convenceu e acabei indo, então conheci Edith, na época ela tinha 43 anos, o pai da Marisol e do Auton, abandonou Edith quando ela ficou grávida da Marisol, então ela criou seus filhos sozinha, Marisol tem 25 anos e Anton tem 27, eu me encantei pela Edith, mas no começo fiquei em negação com medo de está traindo a memória da milha mulher, mas eu não consegui fugir desse sentimento, e dois meses depois de conhecer a Edith, nós nos aproximamos mais, e duas semanas depois estavam nos relacionando, e quatro dias depois a pedi em namoro, e um ano depois estou me casando com ela, graças a Deus nossos filhos ficaram felizes por nós.
Nesse momento, Edith está vindo em minha direção, ela está entrando com seu pai, ele me entrega ela, e meu coração dispara de tanta felicidade.- Você está deslumbrante. - sussurro e ela dá um sorriso, nos viramos para o pastor e ele começa a cerimônia.
Depois da cerimônia, e sermos oficialmente marido e mulher, nós seguimos para festa, dançamos a primeira dança, e agora estamos descansado um pouco, ou tentando.
- Estou tão feliz. - Edith comenta e isso enche meu coração de alegria.
- Estou radiante de felicidade, obrigado por ter dito sim para o nosso amor. - comento dando um selinho nela.
- Não poderia dá outra resposta. - comenta.
- Para onde vamos. - Edith pergunta referente a nossa lua de mel.
- É uma surpresa, logo você saberá.
- Você é muito mau. - Edith brinca e eu dou risada, depois que voltamos da nossa lua de mel, Edith vai morar comigo, ela vendeu sua casa, eu reformei minha casa mudei tudo, até o nosso quarto para ela se senti a vontade.
- Seu lobo mau. - brinco e ela dá risada.
- Bobo. - responde e eu enrosco meus lábios nos seus.
- Tem criança aqui. - Donatello fala se aproximando de nós, e eu desgrudo dos lábios da minha esposa.
- Tinha que ser. - Donatello é pai do Douglas namorado da minha filha, nós nos tornamos grandes amigos.
- Desculpa atrapalhar o momento fofo do casal. - Donatello zomba e eu reviro os olhos e Edith dá risada.
- Mas brincadeira a parte, parabéns casal estou muito feliz por vocês.
- Obrigado. - respondo e Edith faz o mesmo, e ficamos conversando mais um pouco.
Depois de um tempo, Edith joga o buquê e nós vamos para nossa lua de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...