Luca
Depois do natal Lexi passou a semana toda no meu apartamento, nós tínhamos combinado de viajar na virada de ano, mas recebi uma ligação dos pais da Alie, e a Alisa sua irmã pediu para passar o a virada de ano com eles, e eu não consegui dizer não, conversei com a Lexi e falei que quando eu voltasse nós iriamos viajar, e ela falou tudo bem, mas eu senti que ela ficou chateada com essas mudanças de plano, mas eu também não queria chatear a Alisa, ela é apenas uma criança e aqui estou em New York, jantando com os pais e irmã da Alie.
- Ficamos tão feliz por você ter conseguido vim, Alisa nem se fale, nem dormir ela dormia direito, acordava todo dia perguntando, se faltava muito para você chegar. - Celina comenta.
- Estou feliz por está aqui também.
- Lu, você vai me levar para passar as férias com você. - Alisa pergunta esperançosa.
- Sim, princesa. - respondo, pois seus pais já tinham permitido.
- Eba. - Alisa fala empolgada.
- Eu e a Celina temos uma novidade. - Clement comenta.
- Serio qual. - questiono.
- Eu estou gravida. - Celina responde.
- Sim, Lu eu vou ter um irmãozinho ou uma irmãzinha. - Alisa comenta Feliz.
- Nossa que alegria, fico muito feliz por vocês está de quanto tempo. - questiono.
- Está recente, estou de 4 semanas.
- Essa notícia é maravilhosa. - respondo e continuamos conversando, depois de um tempo fomos para sala de estar, e Alisa foi brincar com seus brinquedos.
- Eu também tenho algo para falar com vocês. - falo chamando atenção dos pais da Alie.
- Pode falar meu filho. - Celina fala.
- Eu estou namorando. - falo e ficamos um pouco em silêncio até que Celina fala.
- Fico feliz por você meu filho, você merece ser feliz novamente, minha filha te amava muito, e tenho certeza que ela queria te ver feliz novamente. - Celina comenta e eu seguro o choro.
- Sim, eu concordo com minha esposa. - Clemente também fala.
- Fico feliz pelo apoio de vocês eu nunca vou deixar de amar a Alie, ela foi tirada brutalmente das nossas vidas, foram momentos difíceis pensei que não ia conseguir me reerguer, mas aquela dor passou, e ficou a saudade.
- Eu sei disso meu filho, nós víamos o quanto você amava a nossa filha, e isso deixava eu e Clemente felizes por saber que nossa filha tinha alguém por ela que amava e que daria a vida por ela, não é fácil não ter ela aqui conosco, mas temos que segui em diante. - Celina comenta e eu concordo.
- Tenho medo da reação da Alisa. - comento.
- Tenho certeza que ela vai entender. - Clemente afirma, e Celina concorda.
- Ela não achou ruim de você passar, a virada de ano conosco. - Celina questiona.
- Não, ela entendeu. - respondo.
- Que bom. - Celina responde.
Depois de um tempo Celina se retira para dar banho na Alisa, ficando na sala só eu e o Clement, ficamos conversando sobre diversos assuntos até que Celina volta com a Alisa.
- Lu, conta uma historinha para eu dormir. - Alisa me pede .
- É claro princesa. - respondo me levantando dou boa noite para meus sogros, e sigo com Alisa para o quarto, ao chegar lá ela deita na cama, eu a cubro, e pego um livro para começa a contar uma história.
- Antes de começar a contar essa história o tio Lu precisa te contar algo.
- O quê? - Alisa questiona curiosa.
- O tio está namorando. - vou direto ao assunto.
- Mas, você não pode namorar. - Alisa afirma fazendo biquinho.
- Porquê não. - questiono.
- Porque se você namorar, eu não vou poder mais te ver. - fala querendo chorar.
- Ei princesa, é claro que não, eu não estou aqui com você, eu nunca vou te abandonar. - falo.
- Você promete.
- É claro. - respondo.
- Também então você pode namorar. - Alisa fala me fazendo rir.
- Muito obrigada pela sua autorização, agora deixa eu ler essa história. - falo apontando para o livro, e começo a ler, quase no final da história percebo que Alisa já está dormindo, me levanto coloco o livro no lugar, dou um beijo na sua testa e vou para meu quarto.
No outro dia de manhã acordo, depois do café da manhã todos vamos para o central parque e depois voltamos e nos arrumamos para a virada de ano.
Assim que o ano vira, dou feliz ano novo para o Clemente e Celina, e depois para Alisa, me afasto um pouco deles, pego meu celular e ligo para Alie, fazem dois dias que não falo com ela, o telefone chama varias vezes até cair na caixa postal, tento mais duas vezes e nada, então resolvo ligar para o Harley, e ele atende no terceiro toque.
- A Lexi está perto de você. - questiono.
- Feliz ano novo para você também.
- Feliz ano novo cara. - respondo.
- E respondendo sua pergunta não, ela já foi para sua casa. - Harley respondo.
- Estou tentando ligar para ela, mas ela não me atende.
- Deve está dormindo, ela saiu daqui cedo, falou que estava indisposta.
- E ela foi embora sozinha. - questiono preocupado.
- Eu ia levar ela, mas ela falou que não precisava se preocupar, era só uma dor de cabeça.
- Entendi, então ta bom, amanhã tento falar com ela. - falo encerrando a ligação, depois ligo para minha mãe desejo feliz ano novo para ela, e depois encerro a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...