Lexi
Fazem dois meses que aconteceu o massacre no local onde a namorada do Luca estava fazendo show, e infelizmente algumas pessoas perderam a vida, inclusive a Alie, foi um baque para todos nós, já faziam dois anos que ela e o Luca estava namorando, nunca fomos amigas, mas nos tratávamos cordialmente quando estávamos no mesmo ambiente, por causa do meu ciúmes eu evitava ficar perto deles, mas era nítido o quanto ele o amava e vice versa, quando essa triste tragédia aconteceu foi dolorido presenciar a dor do Luca, até hoje percebo que ele não é mais o Luca que conheço desde criança, eu e o Luca crescemos juntos, ele é 3 anos mais velho que eu.
Eu e a Iris estamos almoçando no shopping.
- É de partir o coração ver o estado do Luca. - Iris comenta.
- Sim, eu fico muito triste por ele.
- Sim, Alie era uma menina tão doce, ela transbordava amor. - Iris comenta.
- Sim, apesar de não sermos grandes amigas, dava para perceber esse jeito dela. - comento.
- Sim, amiga não tinha tempo ruim com ela, sempre com um sorriso no rosto, ela amava tanto o Luca, e foi tão triste saber que ela estava gravida, não está sendo fácil para o Luca, perder sua namorada, e seu bebê que ele nem sabia que existia.
- Sim, será que ela sabia. -
- Sim, foi encontrado no quarto de hotel, o teste de farmácia, e um sapatinho branco e um body escrito você foi promovido a papai, provavelmente ela iria fazer uma surpresa para o Luca.
- Nossa que triste tudo isso. - comento realmente triste por toda essa situação.
- Sim, realmente é . - Iris comenta.
- As pessoas estão loucas né, o que leva alguém fazer uma crueldade dessas, é muita maldade. - comento.
- Sim, eu fico pensando o mesmo, é uma pessoa má, a quantas famílias esse homem não devastou, inclusive a dele eu realmente não consigo entender.
- Sim, é surreal algo inexplicável. - respondo.
- Muito, mas vamos mudar de assunto chega de tristeza.
- Verdade, vamos falar de coisas boas. - Concordo com a Iris.
- Semana é o aniversário de 6 anos da Belinda, ela já está uma mocinha, lembro como se fosse a primeira vez que a vi, parecia gente grande. - Iris comenta.
- Verdade amiga, tão esperta. - concordo com ela Belinda é filha da Julie, no começo eu maltratei a Julie por causa do Dylan eu era iludida por ele ainda, eu fiz a mesma coisa com a Alie, a primeira vez que eu a vi, mas tudo por causa de ciúmes, mas depois eu aceitei que eu tinha perdido a oportunidade, e Luca estava feliz com outra pessoa, e que a única culpada de tudo isso era eu, e que eu tinha que me conformar.
- Foi longe agora. - Iris comenta.
- Sim, estava pensando no dia que conheci a Julie e a Alie.
- É você não foi muito amigável.
- Infelizmente você está certa, tenho essa mania feia, de reagir.
- Mas o importante que você percebeu que não era legal, e parou de fazer isso.
- Sim, você está certa, amiga aproveitando que estamos aqui vou verificar, se não encontro nada para dá de presente para a Belinda.
- Ótima ideia. - Iris concorda, então pagamos a conta do restaurante e fomos procurar algo para presentear a Belinda, depois de encontramos nós fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Fire - Livro 2 - My Drummer
RomanceLexi é uma jovem de 19 anos, ela é irmã do grande guitarrista da banda Fire Harley, desde quando entrou na adolescência suspirava pelo Dylan vocalista da banda Fire, mas aos seus 18 anos viu sua paixão de infância ingressando em um namoro, no começo...