Melissa
A festa está animada, todos parecem felizes, observo algumas pessoas conversando com meu sogro, ele parece estar bem disposto.
Henry aparece do meu lado sorrindo, sua mao passa pela minha cintura e ficamos colados um no outro.
— Nem ficando ao seu lado esses caras param de te olhar.
Sorrindo passo minha mão em sua barba.
—Olhar não tira pedaço amor, é o que eu digo para mim quando vejo umas senhoras muito assanhadas perto de você.
Ele parece se divertir com meu comentário e me puxa para dançar, a música que está tocando Save The Last Dance For Me de Michael Bublé.
— Sinto que essa semana a gente tenha ficado distante um do outro, sei que ajudou a minha irmã mas, em casa eu quase não te via.
Tento não me sentir nervosa com o que ainda tenho para contar ao Henry.
— Foi uma semana muito puxada e ainda estou de olho em Katy, ela está no último mês de gestação e pode dar a luz a qualquer momento.
Henry sorri quando olha sua irmã que está um pouco distante de nós dando outra bronca nos garçons.— Ela quer tudo perfeito.
A música já está no fim e logo vamos nos sentar.
— Sei que venho agindo de forma estranha e logo vou te contar, no final da festa, eu prometo.Assim que acaba a música e alguém começa a falar no palco digo que vou ao banheiro. Quando entro percebo que alguém entrou em uma das cabines correndo e colocou tudo para fora. Ainda estou um pouco nervosa por quase contar da gravidez, molho uma as mãos com água e passo a mesma na nuca, escuto o barulho da porta da cabine se abrindo e me surpreendo por ser Alison a pessoa que estava vomitando.
-Desculpe meu jeito queridinha, esses enjoos e cheiros estão acabando comigo.
Alison lava a boca na pia.-Você está grávida?
Pergunto surpresa.
-a pouquíssimo tempo mas sim.
Sorri vitoriosa e começa a retocar o batom. Nós duas olhamos uma para outra através do espelho, mesmo estando uma ao lado da outra.
-Mark deve estar feliz.
Digo no automático, como faço quando converso com um paciente mas, com Alison eu sempre tenho que ter um pé atrás.-E quem disse que Mark é o pai? Vamos querida pense mais um pouco.
Seu deboche me deixa irritada mas nesse momento estou confusa, nada sai da minha boca e isso a faz sorrir. Minha cabeça já tem um nome, porém meu coração se nega a acreditar.
- Henry fez uma viagem para Vegas sabia? E olha que engraçado ficamos no mesmo hotel antes de me casar.
Ela da uma gargalhada quase me lembrando de uma bruxa.
— Para uma despedida com certeza valeu a pena.
A vadia me mostra no seu celular uma foto dela e Henry aos beijos e sai antes que eu possa dizer qualquer coisa. Me sinto tonta e enjoada com essa informação, como pude acreditar que ele está apaixonado por mim? Eu sou uma tola, uma idiota. Tudo o que temos é um contrato, algo falso, de fachada. Tento disfarçar a decepção e tristeza em meu rosto e volto para festa, me sento na mesa junto com a família de Henry, minha cadeira fica entre Katy e Henry. Assim que estou sentada ao seu lado ele tenta segurar minha mão, mas estou tão furiosa que não deixo ele me tocar. Graças a Deus antes que ele me faça olhar para ele, o homem que já estava falando chama Henry para o palco.—Quero agradecer a todos pela presença e aos investidores que fizeram essa festa e a fusão das empresas acontecerem neste marco tão importante para esta empresa e minha família, como todos já devem saber estou oficialmente assumindo a presidência da empresa de forma efetiva para que meu pai possa finamente descansar. - Henry parece um pouco desconfortável em dizer isso mas continua a falar.- Em meus 28 anos eu nunca vi esse homem tirar férias então esse é um presente que dou a você pai.
Todos riem e assim como Henry, levantam suas taças para um brinde.
— Embora tenhamos nossas diferenças pai eu te amo e te respeito muito, ao meu pai, senhor Heitor Shepherd e a empresa que ele fundou, Lawyer Shepherd Company.Todos já sabem da gravidade da doença do senhor Heitor, então com certeza essa pode ser a última festa em que ele esteja bem. Embora todos estejam alegres, o clima é de despedida.
Depois do discurso e brinde Henry desce e fica em pé na minha frente.
—dança comigo?
Ele estende sua mão para mim e eu a pego aceitando a dança. A maioria das pessoas voltaram a dançar também, Henry nos direciona para o centro da pista de dança. Por uns momentos estamos só nos balançando suavemente, então ele começa a puxar assunto.- o que está acontecendo? Por que está agindo assim comigo, de maneira tão fria? É o tal assunto que quer falar comigo? Por mim essa festa já acabou e já podemos ir para casa.
Seus olhos estão fixos nos meus, procurando respostas.—Por que não me disse que a tal viagem de trabalho era em Las Vegas? E que você se encontrou ainda com Alison? Melhor ainda que você dividiu a sua cama com aquela vadia.
Deixou que Henry veja o quão furiosa estou, dane-se se estou demonstrando ciúmes, ele tem de saber o quanto isso me incomoda e para piorar Henry começa a gaguejar.— Olha, veja bem... Eu fui enganado, Alison inventou tudo, fingiu ser a secretária do meu pai na empresa. Quando cheguei no quarto ela estava deitada na cama.
-Então ela também inventou que está grávida? E que você é o pai?
—O que? Não, isso é impossível. Melissa, não aconteceu nada naquele quarto.
Por um segundo paramos de dançar, mas logo voltamos.
— Impossível porque? Estéril com certeza você não é já que engravidou nós duas.
Nesse momento já perdi toda paciência e saio da pista de dança.
Henry que estava pálido com o que disse logo volta a reagir e vem atrás de mim. Ele segura meu braço me fazendo olhar em seus olhos.
—Como assim? você está grávida? Você não toma anticoncepcional?
Com essa pergunta eu já não tenho mais concrole de nada mais. Estou tremendo de ódio.
— É óbvio que eu tomo, porém a uns meses usei antibióticos, que cortam o efeito do anticoncepcional. Soube a uns cinco dias que estou grávida.
Henry fica uns segundos em silêncio.—Eu só não sei o que dizer, estou suspreso. Eu não queria que tivéssemos um bebê tão cedo, a gente não tem nem um ano de casados.
- Sei que não esperava por isso e nem eu mas nós dois transamos desde que nos casamos, Depois te tanto sexo o que você achou que sairia de mim? Uma TV de plasma? Cresça Henry, se você faz sexo tem chance sim de engravidar. Essa festa para mim acabou , diga para sua mãe que mandei beijos eu vou me despedir da Katy.
Solto meu braço da sua mão e vou a procura da minha futura ex cunhada.A vejo saindo com um homem vestido de garçom ao seu lado para os fundos e sigo eles, ela parece tença e anda com dificuldade, quando chegam no estacionamento consigo alcançá-los.
— Chegou quem faltava, estávamos falando de você.
Bruno está com uma arma apontada para a barriga de Katy, seu vestido azul está com a parte de baixo molhada. Sua bolsa estourou e isso só me deixa mais nervosa.—Bruno me diz o que você quer, eu fico no lugar da Katy.
— É assim que eu gosto, bem obediente.
Seu hálito mesmo um pouco distante mostra que bebeu, seus olhos estão vermelhos e tem olheiras escuras. Cada fibra do meu corpo grita em alerta do perigo que estamos correndo.Coração batendo a mil!! Mil coisas acontecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...