Capítulo 9

119 7 0
                                    

Melissa

Acordei sentindo muito calor  e abrir os olhos foi mais difícil do que pensava.
Sentia minha cabeça latejar como se tivesse uma banda de rock na minha cabeça, eu não conseguia me lembrar de muita coisa. Ir numa boate com Christina, Tom, Daniel e Josh nos encontraram lá . Lembro de encher  a cara de tequila e dançar, Josh me levou no camarote e começou a me beijar,  não deu nem um minuto e Henry o estava espancando . Depois disso tudo é um borrão.

Forcei as minhas pálpebras e abri os olhos devagar, não sei como que só agora noto que estava dormindo de conchinha com um homem, vou seguindo sua mão que está na minha cintura até ver seu rosto e ficar aliviada por ser Henry. Ufa! Não é um desconhecido.
  Até dormindo  esse homem é  gostoso.

Tiro sua mão de mim e caminho até o banheiro, preciso de um momento sozinha para pôr minha cabeça no lugar. Mexendo nas gavetas encontrei aspirinas e tomo com a água da torneira mesmo, lembro que minhas roupas devem estar pelo quarto e saio para pegar.

- Bom dia morena

- Como eu vim parar na sua casa?
Pergunto me cobrindo um pouco minhas pernas com as roupas que estão em minhas mãos.

- Você me ligou bêbada e descontrolada e eu fui te buscar antes que pegasse AIDS daquele idiota que estava com você no camarote.

Bem isso pode ser verdade e meu celular pode me provar, porém tem uma coisa que me deixou intrigada.
- Seu apartamento é grande, por que  dormiu comigo aqui?

- Porque Katy está dormindo no sofá e iria desconfiar já que disse para ela que vou te pedir em casamento.

Estou chocada com suas palavras, não tem nem cinco dias que assinei aquele documento e Henry já contou para a sua irmã.

- Ai meu Deus! Sua irmã está aí? Porque não me falou isso antes? Eu só tenho essa roupa de piriguete.

Estou completamente desesperada e o idiota do meu noivo de mentira está rindo às minhas custas.

- abre meu closet, na terceira gaveta tem umas camisas minha.

Henry entra no banheiro enquanto me arrumo, coloco minha calça e pego uma camisa dos Lakers que estava guardada, dou um nó e coube perfeitamente em mim. Saio silenciosamente do quarto e vou para a cozinha .

Dar de cara com uma grávida comendo panquecas com calda de chocolate foi menos chocante do que acordar aqui.


- Oi, você deve ser Melissa. Senta e come comigo.
Sorrio e pego uma maçã, ficamos conversando sobre sua gestação até Henry aparecer, se essa criança nascer tão linda quanto a mãe e o tio vai conquistar toda Seattle.

- Bom dia, estou vendo que você já achou meu esconderijo de doces katy.

- E você nem pense em tocar na calda de chocolate e no Ben & Jerry's .

Nós dois levantamos as mãos mostrando que não iremos nem tentar rindo do seu rosto sujo de chocolate, Henry se senta e ficamos conversando. Nunca tive esse tipo de família de comercial de margarina, minha mãe sempre trabalhava e meu pai nunca se importou comigo, só lembrava de mim quando precisava de dinheiro.

- Foi ótimo está com as duas mas tenho que passar no escritório e deixar umas coisas lá, depois eu passo na casa da mãe para falar com eles.

-Me deixa em casa?
Pego minha bolsa que estava na mão de Henry.

- Claro querida.
Henry me pega um pouco de surpresa com um beijo .

- Chega gente , vou embora antes que vocês comecem a se agarrar.

Katy pega sua bolsa no chão com um pouco de dificuldade e se despede de nós. Descemos para a garagem e saímos da sua casa.

- Vou te levar para jantar hoje, esteja pronta às oito em ponto.

- Ótimo, assim nos conhecemos melhor por que se perguntarem qual é sua cor favorita ou qual é seu lugar favorito não vou saber responder.

- a primeira é cinza e a segunda é a casa dos meus pais nos Hampton's em frente a praia.

Olho para ele totalmente chocada, enquanto o idiota ri da minha cara.

- Seus pais tem uma casa na praia? O quão ricos vocês são?

Ele estaciona em frente a minha casa e estica os braços para abrir a porta do carro, ficando a centímetros do meu rosto.

- Te vejo às oito em ponto.

Esse homem vai me deixar louca. Entro em casa e vejo as fotos e os vídeos da noite passada, como eu pude ficar tão bêbada? E quando penso que não tem como piorar a revista de fofoca tem o close perfeito do soco que Josh levou do Henry .

  Tento falar com Christina o dia todo, porém só da caixa postal, Hanna chega em casa e me ajuda a escolher uma roupa para  jantar com Henry, um vestido antigo que só usei uma vez, longo,  preto e colado no corpo com uma fenda que começa na coxa.(foto do vestido está no próximo capítulo)

Hanna me faz de boneca, fazendo um coque frouxo porém chique e uma make bem carregada, me sinto indo a uma premiação. Às oito em ponto seu carro chegou saindo um Henry de terno, lindo e com o olhar fixo no meu   corpo.

- Está perfeita.  Ele abre a porta do carro para que eu entre.

- Qual é seu plano para hoje? Algum fotógrafo tirando fotos de nós jantando ou o que?

- Será surpresa e só para você saber Christina foi muito útil hoje.

O que Henry vai aprontar? E o que vai acontecer no próximo capítulo? Só lendo para saber kkkk
Bye bye😘😘

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora