Melissa
Corro contra o tempo para fazer como Bruno mandou, porém antes volto para festa a procura de Clark. E como eu imaginava, ele está a procura de Katy no fundo do salão de festas, próximo a cozinha .
— Morena você sabe onde está a...
— Sei sim, mas antes vou precisar da sua ajuda.
O puxo para um canto de pego uma caneta em seu terno, começo a escrever num guardanapo e quando termino enfio na carteira. Fico somente com o celular e coloco em sua mão a carteira.— Dê isso ao Henry e diga que vai me levar para casa.
—Por que? Vocês brigaram de novo?
Clark pergunta sorrindo olhando para mim e o objeto em sua mão.
— Só por favor me ajuda, prometo te contar tudo no carro.
Agora Clark viu que não estou brincando, ele suspira e tira a chave do carro e coloca em minhas mãos.
—Tudo bem, me espera lá que já te alcanço.Vou para o estacionamento e com o barulho de destrave da porta já consigo saber onde está o carro. Me sento no banco nervosa, não sei como Katy está, olho no celular as horas e já falta dez minutos para meia noite.
O banco abre às seis da manhã, preciso arranjar um jeito de conseguir cinquenta milhões de dólares. Não posso contar ainda ao Clark, ele não iria conseguir me ajudar se soubesse o que irei fazer. Finalmente ele vem correndo e entra no carro.
—Pronto, tive que convencê-lo a ficar na festa e que você está segura comigo.
—Vamos passar na minha casa mas só por hoje posso dormir no seu apartamento?Tenho que achar uma maneira de ficar longe de Henry e ter um lugar para ficar até amanhã de manhã.
— Você conhece o Henry, vai tentar vir atrás de mim e eu não quero falar com ele agora.Clark me olha desconfiado, ele sabe que algo está acontecendo e com certeza quer respostas.
— Eu contei ao Henry que estou grávida.
Clark sorri para mim e volta a prestar atenção na estrada.
— Vou ganhar um sobrinho! - ele sorri feito bobo mas logo fica confuso, nunca vi ninguém mudar tão rápido de feição - Mas, porque então vocês brigaram? Ele não reagiu bem?— isso também mas, brigamos porque descobri que Alison também está grávida dele.
—O que? Como você soube disso?
Conto tudo e nessa parte estou sendo sincera, Henry quebrou meu coração, esqueci do contrato e me joguei de cabeça num sonho, numa ilusão. Que tola eu fui de achar que Henry me amou em algum momento desse casamento.
—Sei que agora não é o melhor momento mas o Henry achou que foi dopado quando estava com Alison, o teste que fez sai hoje e amanhã ele devia te contar.
— Não quero mais falar sobre isso.
Seco as lágrimas que teimam em cair.Na minhas casa pego correndo duas bolsas grandes e enfio uma dentro da outra e troco de roupa o mais rápido possível , antes de sair , abro o cofre que há no closet e tiro o talão de cheques e minha pistola. Por Henry eu já tinha me livrado dela mas nesse momento eu dou graças a Deus que eu não dei ouvidos.
Não me importo de deixar o cofre aberto e vou ao encontro de Clark que está distraído, olhando para o banco de balanço na entrada da casa. Vejo as horas e já são duas da manhã, logo Henry deve chegar. Saímos de lá rápido e em dez minutos chegamos no apartamento de Clark.
— Lar doce lar. Quer beber alguma coisa?
Clark caminha tranquilamente até sua cozinha.— Um chá se você tiver algum.
O vejo encher a chaleira e colocá-la no cooktop, enquanto faz isso vejo um sorriso discreto surgir em seus lábios. Já até sei em quem está pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...