Melissa
Henry é sexy, divertido e com certeza já pegou todas as mulheres de Seattle só com seu sorriso provocador, tento ao máximo o imaginar só como amigo para esse contrato que por sinal nem li dar certo e poder ficar legalmente nos Estados Unidos, mas como tentar ser somente amiga de quem você já transou?
Henry me conta da visita da sua mãe e irmã na sua casa e nas milhões de perguntas sobre nosso "relacionamento", fico rindo imaginando a cena de dona Laura fazendo ameaças ao próprio filho para não partir meu coração.Depois disso único som no caminho era a voz de Ed Sheeran no carro até que percebi que não sei para onde Henry está me levando.
- Para onde vamos ?
- É surpresa .Eu não gostou muito de surpresas mas como ele não vai falar mesmo decido ver meu Instagram e vejo uma foto que tirei em Alki Beach, só aparece minha perna e a praia, lembro de tirar essa foto exausta e com o rosto inchado de tanto chorar porquê voltei para os Estados Unidos sem meu irmão. Tento não pensar muito já que contratei um detetive e desde então foco no meu trabalho e nos estudos. Trabalhar me ajuda a não pensar muito. Mês que vem vai fazer um ano desse que o tiraram de mim, com meus pensamentos em João nem percebi que Henry estacionou.
Quando saí do carro vi a torre Space Needle e não acreditei Olhei em volta e o local estava quase vazio, somente nosso carro e outro que acabou de estacionar.
- Ele chegou bem na hora.
Olho para Henry que sorri satisfeito e não entendendo nada.- A primeira parte do meu plano era aquela foto de nós dois no Mattozzi, assim as revistas já espalhariam o nosso relacionamento. Agora está na hora de adiantar um pouco as coisas.
Olho para a mesma direção que Henry e vejo um homem vindo ao nosso encontro com uma câmera no pescoço e uma mochila nos ombros.
E eu achando que ele vai me levar num restaurante chique para falar sobre o contrato .Henry se aproxima dele e dá um envelope o tal homem com a câmera verifica o envelope e confirma com a cabeça algo que meu falso namorado diz. Odeio ficar de fora de fora das coisas, sou muito curiosa. Logo Henry vem ao meu encontro e segurando minha mão caminhamos até a torre. Estou sorrindo feito uma criança, nunca imaginei estar a minutos de ver umas da vistas mais lindas de Seattle.
Já dentro do elevador posso ver a distância do chão está cada vez maior, estou olhando para todos os lados das paredes de vidro do elevador como uma criança que acabou de ganhar um presente, não consigo tirar o sorriso que se instalou no meu rosto desde que entramos. As portas se abrem e abro minha boca impressionada em como é o restaurante no topo da torre, todo o local tem como ver através do vidro, até mesmo o chão.- Finalmente deixe você sem fala.
Henry sorri e me puxa para uma mesa próxima a parede de vidro, posso ver o céu estrelado e os prédios iluminados de Seattle. Henry puxa a cadeira para eu me sentar e logo senta a minha frente.- Então, o que você achou?
- É perfeito, achei que iria me levar em algum restaurante chique próximo mas você me surpreendeu.
- Eu tenho esse efeito nas mulheres, eu sei.
Diz se sentindo e não consigo não revirar olhos com o tamanho do ego que esse homem tem, o garçom chega entregando o cardápio e como sei que ele vai pagar tento não olhar os preços absurdamente caros para uma simples refeição.- Eu já sei o que pedir e você?
- Será que eles tem um macarrão com queijo?
Henry me olha como se eu tivesse sete cabeças e me imita revirando os olhos .
- Já que não decidiu vai comer o mesmo que eu.
Ele chama o garçom e fico indignada com seu jeito, eu nunca achei que iria vir aqui tem como dar um desconto?- Ei! E se eu for alérgica a alguma coisa que você pedir?
- Tem alergia a frango?
- Não, só a amendoim e qualquer remédio que tenha o mesmo composto do diazepam.
- Então pode ficar tranquila que não tem amendoim no que vou pedir e é bom saber algo novo da minha noiva de mentira.
Sorri de lado e faz nosso pedido, conversamos sobre nosso dia a dia no trabalho, sua empresa de advocacia é menor porém aceita mais casos pró Bono por mês que a empresa de seu pai, tem um sócio que é um amigo de infância também advogado porém está viajando. O jantar chegar e como escutando falar de seu amigo .
- Acho que Clark vai gostar de você, dois viciados em tequila e músicas brasileiras. Já perdi a conta de quantas vezes ele visitou a América do Sul.
- Então ele deve ser bem mais divertido que você.
- Ei! Não me ofenda, tenho sentimentos sabia?
Zomba colocando as mãos sobre o peito.- Agora o que você acha de falarmos sobre o acordo?resumindo tudo de preferência.
O vejo mudar da postura relaxada e ajeitar a postura, antes de começar solta o ar e limpa a garganta.- O contrato diz que vamos ficar casados por um ano, caso queira pedir o divórcio antes do prazo deverá pagar uma multa com taxa de 10 mil dólares por mês que ficamos juntos.
- Como assim 10 mil dólares?
O interrompo chocada com o valor da multa .- Por exemplo, ficamos casados três meses e você quer o divórcio, para eu te dar o divórcio você vai ter que me pagar trinta mil dólares. Isso vale para ambas as partes.
Estou tão chocada que a única coisa que faço é concordar com a cabeça e terminar meu vinho na taça.
- a partir do momento que estivermos casados você vai se mudar para minha casa, tem outro quarto lá que pode ser seu mas se minha irmã ou outra pessoa for ficar na casa vamos ter que finjir que dormimos no mesmo quarto. Depois que se passar um ano nos divorciamos e você ganha trinta porcento de tudo o que tenho.
- Porquê preciso ganhar isso? Já não vou ter problemas com o governo e isso para mim é tudo o que me interessa, não quero seu dinheiro.
- É a lei, se divorciar tem que levar ao menos uma boa pensão digamos assim. Bem, contrato esclarecido vamos pedir a sobremesa e o champanhe para comemorar.
- Comemorar?
Antes de perguntar o garçom chega com duas taças de champanhe, agradeço e quando olho para o champanhe vejo que tem algo na minha taça e me surpreendo com um anel com um diamante enorme nele.
Henry pega com o garfo meu anel e se ajoelha na minha frente.- Mesmo sendo de mentira queria tentar te fazer algo com que você nunca esqueça. Melissa Oliveira Diaz, quer casar comigo?
Nunca fui o tipo de garota que sonha em como me pediriam em casamento, porém esse com certeza me emocionou.
-sim, eu aceito.
Digo dando minha mão ao Henry que coloca o anel e beija minha mão, penso que mesmo sendo tudo isso sendo de mentira podemos ser amigos, eu sei que ele não esqueceu a ex porque só de vê-la com o outro Henry quase quebra minha mão.
Espero que esse ano passe rápido e sem problemas, tanto para mim quanto para ele.
Hello!!! O que vocês acharam desse casal lindo? E como deve ser esse Clark? Espero que vocês estejam gostando.
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...