Capítulo 18

119 4 0
                                    


Melissa

   Hoje chegou o grande dia, acordo antes do alarme um pouco ansiosa. A cerimônia vai ser às seis da tarde, e Henry dormiu no apartamento de Clark. Olho para meu vestido de noiva, que está na minha frente e parace estar caindo a fixa de que vou casar. Merda.
  Cumprimentando Rosa que fez um banquete de café da manhã, fiz ela ao menos beber um café comigo para não ficar sozinha. Logo minha cunhada,  Christina e Hanna entram feito uns furacões, porém por motivos diferentes.  Katy e Hanna pelo casamento e Cris pela comida, ficamos olhando as duas mais animadas falando sobre os horários para Spar, cabeleireiro e manicure. Chega mensagem e vejo ser do meu noivo de mentirinha.

- Não siga aquela tradição de se atrasar por favor .

Fico rindo imaginando sua cara na hora em que me escreveu. Resolvo brincar um pouco.

- katy quer fazer tudo tradicional, então se atrasar também faz parte do pacote 😉.

Christina lê minhas mensagens e ri comigo,  mas alegria de noiva dura pouco e logo sou arrastada para fora de casa .
  Chegamos no Spar e logo sou tratada como uma rainha com direito a tudo, tiramos fotos com roupões personalizados e depois voltamos para casa porque o cabeleireiro e as manicures vão chegar logo.
  Nesse meio tempo tenho notado que Christina está estranha, parecia distante, porém não consigo arranjar um momento a sós com minha amiga . Mau tive tempo de comer a comida maravilhosa que a Rosa fez e  o cabelereiro  chega para me arrumar.

- O que está achando do seu dia de noiva Mel ?
Hanna pergunta enquanto escolhe um esmalte.

- me sinto como no filme  diário de uma princesa.

- Você sabe onde vão passar a lua de mel?

- Henry  me disse que onde vamos faz muito calor, mas só iremos viajar depois de dois dias.
Hanna é uma boa amiga mas somente Christina sabe do meu problema legal .

  As manicures pintam minhas unhas de um rosa bem  claro, bem diferente dos restos de esmalte preto que estava  antes. Vou ao meu quarto com Cris para me ajudar a colocar o vestido e aproveito o único momento que tive até agora para ficar a sós com ela.

- O que está acontecendo?
Pergunto de uma vez.

- O que ?

- Você está distante, distraída e a Christina que eu conheço só é assim quando tem algum problema.

- Não quero falar sobre isso agora e hoje é o seu dia, deixa eu fechar esse zíper.

- meu dia acaba depois que eu cortar o bolo da festa , quando tudo acabar você vai me contar estamos de acordo?

Ela sabe que não vou desistir até saber o que aconteceu e confirma balançando a cabeça, me viro e deixo Christina fechar meu vestido.

- O estilo sereia  desse vestido é lindo demais, você está linda .

Saio do quarto e escuto suspiros por toda a sala. Rosa está secando as lágrimas e sorrindo, Hanna e katy ficam me dizendo o quanto estou linda.
(Abaixo está o modelo do vestido)

(Abaixo está o modelo do vestido)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora