Melissa
Hoje acordei com a pior das ressacas e no horário pelo menos,são quatro da manhã, não foi uma boa ideia ter enchido a cara, me arrumo e vou para o trabalho. Estou injetando um medicamento quando a Christina vem atrás de mim.
-Tenho inveja de você não conseguir ficar bêbada tomando meia garrafa de tequila. Olho para ela e vejo que está séria.
-O marido da Laura acabou de ser operado, ele está bem mas é que tenho que falar com a Laura.
-Vou com você. Chris fica um pouco aliviada e eu a acompanho. Vejo Laura com os olhos inchados de tanto chorar e olhando para o celular, quando me vê me abraça apertado.
-Tudo ocorreu bem na cirurgia, daqui a pouco vai poder vê-lo. Christina diz e some já que estou com Laura.
Ela me conta o que aconteceu e que pediu folga nos próximos dias para ficar de olho em Heitor. Fico ao seu lado até que possa ver seu marido.-Eu disse que não foi culpa do bacon.
Heitor diz para Laura assim que a vê. Eles já tem trinta e nove anos de casados, ela me contou que eles só se casaram por causa de um trato feito pela sua família com a família de Heitor mas no final eles se apaixonaram e da para ver esse amor só de olhar para os dois.
-não adianta dizer que você se alimenta muito bem porque eu sei das besteiras que você come de madrugada.
-Bem eu não te conheço mais poderia me ajudar a acalmar essa mulher.
Sorrio para os dois.- Primeiro me chamo Melissa e segundo eu Acho que o senhor conhece o ditado em briga de marido e mulher ninguém mete a colher. Sorrio para ele cumprimentando.
Fico rindo da conversa deles e das vezes em que o marido deixa Laura sem jeito e acabo deixando a pasta com os registros médicos cair.
-Nem pense que vai se livrar de mim ainda mais hoje que vou tirar esse gesso, Mel pode ficar de olho no meu marido enquanto vou no consultório da Morgan?
-tenho que voltar para meu trabalho mas prometo ficar de olho nele Laura.
Falo abaixada mas me assusto quando escuto senhor Heitor.
-Veio me ver ou ficar olhando a bunda das enfermeiras ? Levanto rápido e vejo o mesmo cara que conheci no bar.
-Heitor e Henry vão constranger a Melissa. Sorrio para não notarem meu nervosismo.
-Prazer vê-la de novo . Ele me cumprimenta com um sorriso de quem vai aprontar.
- vocês já se conhecem? De onde?Dona Laura sempre curiosa.
-Do Bar aqui em frente, ela me deu um banho de cerveja e por falar nisso você e sua amiga dançam muito bem .
Fico com tanta vergonha que nem sei para onde olhar. Ele tinha que falar da parte da cerveja?
-Desculpa por ontem, se você quiser eu lavo sua camisa e posso te entregar depois.
Eu não sou desse jeito mas eu não quero dar uma de mau educada na frente dos pais dele.
-Não precisa querida porquê vocês não vão ao refeitório ? Assim vocês podem conversar sobre o seu problema Mel.
-Acho uma ótima idéia mãe. Sem a chance de fugir fui com ele para o elevador.
-Então você quer a história resumida ou sua mãe já te adiantou tudo?
- Ela já me falou sim e disse que é Brasileira?
Concordei com a cabeça e ficamos em silêncio até pagar o café e sentarmos numa mesa.
-Seu caso deve se resolver fácil. Sorrio aliviada e relaxo na cadeira.
-Mas vou ser claro com você, hoje as leis estão bem mais rígidas com imigrantes, um erro ou sinal fechado que ultrapassar vai ser um motivo para te mandarem de volta ao Brasil, você tem que ser cem por cento sincera comigo sobre isso .
-Tudo bem, isso nem é difícil. Sorrio e termino meu café.
-Vamos marcar de nos encontrar no meu escritório e . Henry para de falar e fica tão sério que consigo escutar seu maxilar trincar. Olho para mesma direção dele e noto um casal se aproximar, ela parece sair de uma dessas revistas de modelo e o homem parece estar com medo de se aproximar.
-Quanto tempo Henry. A mulher é a primeira a falar mas só de escutar a voz dela já detestei ela, fora que nem me notou aqui.
-Não tempo o bastante Alison. Essa é a vaca de que a Laura me falou, nem acredito na cara de pau dela.
-Não precisa trata-la desse jeito cara. O homem que estava calado até agora a defende, antes que comece uma briga tenho uma ideia louca.
-Querido não vale a pena . Ponho a mão num dos braços de Henry e sem que o casal do mal veja pisco para ele, e parece que ganhei a atenção da vaca porque ela fica cara a cara comigo .
-E quem você pensa que é para ficar nessa intimidade.
-A namorada queridinha. Junto minha mão com a de Henry que agora parece se divertir com a cara de surpresa da Alison.
-Mark o que vocês vieram fazer aqui com tantos outros hospitais para ir? Henry pergunta o que minha cabeça curiosa já estava se perguntando.
-Alison insistiu em convidar seus pais e viemos deixar o convite aqui. Vejo que Henry está meio em choque então tento chamar a atenção para mim .
-Parabéns a vocês que sejam muito felizes longe daqui, agora se nos derem licença temos um assunto para resolver não é amor?Puxo Henry para longe e ele só concorda e me segue ainda de mãos dadas.Quando estamos distantes paramos e sentamos num banco próximo.
-Não acredito que ela vai casar.
Noto que Henry está meio em choque .
- você está bem?
-Estou sim, obrigado por me tirar de lá.
Ele me olha e coloca sua mão sobre a minha e ficamos nos olhando por tanto tempo que depois lembro que tenho que trabalhar e me afasto.
- Bem, é melhor eu voltar para o PS ou vou levar uma bronca.
Henry se levanta também e fica mexendo no celular.
- me passe seu número para marcar um dia para você ir no meu escritório. Ele me dá seu celular e fica olhando para mim. Digito o número e para brincar com ele em vez de escrever meu nome coloco namorada e bloqueio dando para ele .
Nos despedimos e volto para meu serviço que por sinal estava cheio, vi que tinha ainda duas cirurgias cardíacas que provavelmente Christina estaria então não a procurei. Fico pensando que até meu problema ser resolvido ainda vou ver muito Henry.
Será que eu vou conseguir ficar perto dele sem pensar em beijar ele ?Foco, força e fé para não fazer isso.Olááááá!!!!! Espero que estejam gostando, comentem e deixe sua opinião que eu prometo ler 😁.
Beijokas e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...