Capítulo 22

96 7 0
                                    

Melissa

   Deixamos Christina em minha antiga casa e vamos almoçar na casa dos pais de Henry. Tentei discutir coisas com meu irmão, que estava no banco de trás, mas ele estava concentrado no jogo no celular.
Quando chegamos na mansão o João ficou de boca aberta, eu ri porque também tive a mesma reação quando vi o tamanho da casa.

- Por dentro ela é ainda mais lindo irmãozinho.
Eu pisco para ele.

Entramos e somos recebidos pela minha sogra, Katy está deitada no sofá com um milkshake de morango, Clark franzindo a testa para Katy, eles discutiram com certeza. Meu sogro só aparecia quando o almoço era servido.

— Eu tenho que fazer uma ligação.
Henry  diz segurando minha mão.

Concordo sem dizer nada e me sento próxima a Clark.

— Mel diz para essa grávida desmiolada que não pode comer 24 horas por dia fastfood.
— Tenho desejos, meu filho não vai nascer parecendo um bigmac. Por falar em McDonald's me passa meu celular.
  Ela aponta para a bolsa que está entre mim e Clark.  Os dois continuam discutindo mas a cena fica mais engraçada com Katy batendo os pés no chão como uma criança pedindo a bolsa de volta e Clark agarrado a bendita bolsa balançando a cabeça do gritando não. Laura ficou surpresa com os dois agindo desse jeito.

— Meu Deus, parecem duas crianças. Vamos parar com isso, o almoço já vai ser servido.
Minha sogra pergunta onde está seu filho.
—Henry deve ainda estar falando no telefone então vou chamar João.

Aponto para meu irmão que está sentado mexendo no celular não muito distante.

— Deixe que do meu neto eu cuido, se deixar Henry fica até de noite nessas ligações de trabalho.  Ele deve estar no escritório.

Concordo e caminho até lá, bato na porta mas não escuto nada. Abro a porta devagar e vejo Henry sério olhando para a prateleira de livros concentrado. Ando calmamente até ele que logo percebe minha presença.

— me mande um moto boy aqui na casa dos meus pais que eu assino os documentos. Tenho que desligar.

Me apoio na mesa ao seu lado, assim que desliga o celular encosta na cadeira mais relaxado.

— Não queria atrapalhar mas sua mãe me pediu para te chamar para almoçar.
Para minha surpresa, Henry me puxa pela cintura me fazendo cair de lado no seu colo. Estamos a milímetro de distância um do outro, seu perfume me faz perder o pouco de juízo que me restava e o puxo para mais perto de mim, nos beijamos com urgência. Suas mãos passeiam pelas minhas pernas por debaixo do meu vestido que é a altura do joelho.  Se o batimento cardíaco normal de uma pessoa pode chegar a 150 ou 160bpm ( batimentos por minuto) quando ela esta nervosa ou praticando atividade física. Tenho certeza que o meu está a 180bpm nesse exato momento.
Henry me levanta e me senta na mesa ficando de pé entre as minhas pernas, seus beijos foram descendo para meu pescoço.
— Você me deixa louco com esse vestido, se nós estivéssemos em casa eu rasgaria ele.

Quando estava prestes a abrir sua calça alguém abre a porta, me fazendo acordar para realidade. Qualquer um poderia entrar naquele escritório.

— Eu deixaria vocês terminarem aí mas dona Laura quer todos na mesa. E boa sorte para vocês porque Mark e a Alison chegaram sem serem convidados é claro.
Clark diz com um sorriso sacana nos lábios.

— Merda.
Digo bufando e ajeitando minha roupa. Antes de sairmos Henry me para na porta.
— quando voltarmos para casa você não me escapa.

Seria muito errado fingir passar mal só para ir logo para casa? Entramos na sala de jantar de mãos dadas, todos incluindo meu sogro já estavam sentados a mesa. O almoço foi delicioso, a lasanha da minha sogra é de comer chorando. Alison tentava puxar assunto a todo custo com Henry mas ele não deu a mínima, o que  só fez a cobra se irritar mais ainda. Uma empregada chamou meu marido e ele disse que só assinaria uns documentos e voltava. Alison se sentou ao meu lado.

—Soube que tiveram que  voltar rápido da lua de mel, não deu conta do recado querida?

— Acho que isso não é da sua conta Alison.
Minha sogra entrou na conversa deixando ela constrangida. Minha sogra pergunta sobre como anda tudo para o casamento que seria em uma semana, o que foi bom para lembrar a aquela víbora que ela está noiva. Finjo escutá-la e observo em um canto  meu sogro, Mark e Henry sérios conversando. Saio de fininho de perto delas e vou um pouco próximo dos três, me sento numa poltrona que está minha bolsa e fico retocando a maquiagem leve que fiz só para tentar escutar a conversa.

— Mark você não tem provas que isso que está dizendo é verdade.

— Eu tenho certeza que Henry fez um acordo com ela, acredita em mim, eu ainda vou ter provas.
Mark está tão furioso que seu rosto estava vermelho.
Henry cerrou os punhos também irritado, porém um pouco mais controlado que seu ex amigo.

— Preste atenção no seu relacionamento e pare de atormentar meu pai com essas asneiras. Eu sei que o que você queria é ter a empresa só para você.

—Chega!
Meu sogro chama a atenção dos dois, logo Henry caminha em minha direção.
— vamos embora, já ficamos por muito tempo.
Apenas concordo e caminho em direção a piscina para chamar meu irmão. Katy, Clark e João estavam conversando sentados numa sombra.
— infelizmente temos que ir.
Digo me despedindo da minha cunha e de Clark.
— Mel, achei uma casa perfeita para morar e quero sua opinião para umas coisas pode vir comigo amanhã lá na casa?
— Claro, me mande mensagem e combinamos tudo.

Saímos mas não sem antes Laura nos dar um pote com um pouco da lasanha. Tenho a melhor sogra do mundo.

  Chegamos  no apartamento e João foi  para seu quarto, deixo o pote no freezer e vou tomar banho. Entro no banheiro e ligo a torneira da banheira, Henry entra também trancando a porta. Deu olhar brilhar olhando para meu corpo.

— Finalmente a sós.
Henry diz chegando devagar.

Deixo meu vestido cair no chão, logo já não havia mais espaço entre nós, deixamos tudo ir sem pressa, aproveitando cada momento, cada beijo, cada toque. Foi maravilhoso e triste ao mesmo tempo. Foi ótimo fazer sexo mas triste porque agora sei que estou apaixonada por Henry, e tenho certeza que não vou sair desse casamento sem ter o coração partido.

OLÁ!!! QUEM É VIVO SEMPRE APARECE KKKK me desculpe por sumir dessa maneira mas estava  com problemas para resolver e não queria dar um capítulo lixo para vocês, fiquei também sem tempo para escrever e bloqueio criativo e uma bosta kkkk. Amo ver que vocês comentam e votam, isso me faz continuar e se tiver alguma ideia pode me enviar kkk espero que gostem desse capítulo e se cuidem.
Bjs e por favor não desistam de mim😘

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora