capítulo 10

136 8 1
                                    

Henry

  (Nove horas antes do jantar)
Como eu posso estar tão ansioso por algo que eu sei que será falso, liguei para Christina para me ajudar em como pedir Melissa em casamento. Mesmo sendo tudo uma farsa gostaria de fazer algo que ela realmente gostasse e como aquela coreana é o que ela tem de mais próximo de uma família com certeza deve ser de grande ajuda.

- Para sua sorte eu estou de bom humor então vamos fazer  logo tudo o mais rápido possível, o que você tem em mente?

- dar um buquê de rosas, jantar num lugar reservado mais que um fotógrafo que conheço conseguiria tirar uma boa foto nossa .

- Primeiro, girassol é a flor preferida dela e para ser mais a cara dela só fingir que vai levar num restaurante  chique, em vez disso leva ela no Space Needle, Melissa sempre quis comer lá. 

-Ela não gosta de rosas? Toda mulher gosta de rosas!

- Ela acha que é muito clichê e falso e parece pedir desculpas por algo que não fez. Girassóis não são fáceis de se encontrar em Seattle é melhor parar de me contestar e ligando para as floriculturas e aproveitando que não posso ir para casa pede uma comida para nós.

Christina é tão mandona que parece que meu escritório é na verdade dela, peço a comida e ligo para umas onze floriculturas até conseguir a bendita flor. Tentei conversar com ela sobre ontem ter visto ela aos beijos com Daniel porém quis mudar de assunto, acho que Christina gosta do Daniel mas não sei se é recíproco.

Almoçamos, vamos numa joalheria e com sua ajuda compro as alianças, depois a deixo no hospital já que iria se encontrar com Daniel, passo em casa para me arrumar e quando estou saindo de casa sou surpreendido pela visita da minha mãe e irmã  com uma cara nada boa.
- Aconteceu alguma coisa com o pai?

-Relaxa maninho o problema não é o papai e sim seu namoro, aliás está muito bonito com esse smoking.

Deixo as duas entrarem e já me preparo para o sermão vindo da minha mãe que está com a mesma cara seria de quando eu apontava na infância.

- A quanto tempo você está namorando a Melissa? Melhor, desde quando vocês se conhecem? E se você estiver enganando ela por causa daquela maldita empresa do seu pai pode ter certeza que você vai levar a surra que merecia quando aprontava na infância.

Minha mãe fez tantas perguntas que por pouco não fiquei perdido, e decido misturar  um pouco da verdade pois  se essas duas não estiverem satisfeitas  é capaz de não sair vivo daqui.

- Eu conheci a Melissa no bar em frente ao hospital,  ficamos algumas vezes e começamos a namorar a um mês.

- E porque escondeu isso de nós duas? Ela é um amor de pessoa, muito melhor que sua ex.
Katy pergunta  sentada no meu sofá alterando seu olhar para mim e nossa mãe.
-Por que quando namorava a Alison eu me precipitei, toda minha vida era publicada nos jornais e  não queria apreçar as coisas com Melissa e nem pensei a tal cliente que a senhora estava falando da Mel.

Parece que convenci as duas porquê estão felizes por mim, digo somente que estou atrasado para pegar a Melissa e com isso as duas saem da minha casa com sorrisos de orelha a orelha.

Pego o girassol e levando umas três multas de trânsito chego em sua casa às oito em ponto. Melissa sai de casa com sua amiga loira que não lembro o nome gritando um 'divirtam-se', seu vestido preto com essa fenda na perna chama minha atenção logo de cara.

- Está perfeita. Abro a porta do carro para ela

- Obrigada mas não precisa abrir a porta do carro para mim. Já nos conhecemos o bastante para passar das besteiras do primeiro encontro.
Reviro os olhos rindo com o que disse e ligo o carro .

- tudo bem, na próxima já vou andando com o carro quando for entrar.
Ela ri e liga o som do carro que começa a tocar Thinking Out Loud, percebo que canta baixinho a música enquanto mexe no celular.

Baby your smile's forever in my mind and memory
I'm thinking 'bout how people fall in love in mysterious ways
Maybe it's all part of a plan
I'll just keep on making the same mistakes
Hoping that you'll understand

Sua voz é tão suave que quase me esqueço de contar da invasão de minha mãe e irmã no meu apartamento. Quando termino de contar Melissa cai na gargalhada  para  minha surpresa.

-Se mãe tem mesmo tanto medo assim que você parta meu coração?

- Acho que ela pensou que você nunca me daria uma chance e com certeza a katy viu as fotos num site de fofocas e mostrou para minha mãe.

- Por falar em fofoca, hoje vai ter mais alguma foto surpresa? Porque ainda não entendi o porquê desse jantar, é sobre o documento ou  sobre ter que combinar a mentira que vamos dizer para o cara do consulado?

Olho de relance e a vejo retocar o batom vermelho,  por um momento esqueço que estou dirigindo e por sorte estamos a trinta por hora já que estamos chegando, posso ver a Space Needle mas Melissa não notou por estar mexendo no celular . Meu celular vibra no canto do carro ao lado das chaves de casa, pego rápido e vejo a mensagem do fotógrafo.

- Desde que peguei você na sua casa um fotógrafo de confiança está nos seguindo.

Estaciono e saímos do carro, Melissa se dá conta de onde estamos e não se contém dando saltinhos de alegria.

- Não acredito que Christina te disse que sou louca para conhecer aqui. Espera, você vai fazer o que estou pensando?

- Cala a boca. Digo de brincadeira e lhe dou o girassol que tinha escondo atrás do seu banco.
A cada passo dado para dentro da torre de 184 metros  fico mais ansioso, espero estar fazendo a coisa certa.

Hello amores!! O que estão achando de todo essa surpresa do Henry? Kkkk amo ver os comentários de vocês.
Bjkss😘😘

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora