Capítulo 31

146 2 0
                                    

Henry


   Estou a horas a espera de notícias, não paro de andar em círculos e perturbo todas as enfermeiras que aparecem. Assim que seu coração voltou a bater em frente a emergência do hospital, Hanna e Cristina apareceram e ficaram desesperadas. A loira não parava de chorar e a outra gritava com os médicos fazendo ameaças se eles matassem a amiga e seu afilhado. Era óbvio que elas sabiam da gravidez. Hanna só fica chorando e roendo as unhas, já Cristina está sendo observada por dois seguranças depois de tentar entrar no centro cirúrgico. E eu estou angustiado, alternando entre andar em círculos e ficar sentado batendo o pé de nervoso. Penso nos nossos momentos juntos,  nas vezes que ela cantava no carro enquanto dirigo, nas vezes em que me irritava só para me tirar do sério, em como falava do seu trabalho com animação e que mesmo o João aprontando as vezes ela tentava esconder a vontade de rir das coisas que o menino fazia. Ela foi conquistando um lugar no meu coração que antes era de Alison, o que era apenas um contrato acabou virando amor .
    Não percebi que estava chorando até meu amigo colocar a mão no meu ombro, enchugo as lágrimas com o braço.
— Só vim te avisar que Katy está bem, tiveram que dar um sedativo para ela poder descansar e não vir aqui. Ela também está preocupada com Melissa.

O vejo se sentar no meu lado, escorregando um pouco no banco.

— E meu sobrinho?
Minha pergunta o fez sorrir com certeza Lembrando do menino.
—Ele é perfeito, nunca pensei amar um ser tão pequeno.
Eu ia falar algo quando sou surpreendido por um abraço,  minha mãe me faz levantar e me olha da cabeça aos pés, avaliando se tenho algum machucado.
— Graças a Deus você está bem, alguém pode me explicar como tudo aconteceu?
  Ela olha para mim e Clark querendo respostas, no canto da sala de espera vejo que Hanna e Cristina também querem saber o que aconteceu. As chamo para mais perto e minha mãe cumprimenta as duas, começo a contar sobre nossa briga na festa, a mentira de Alison, falo das Gravações onde mostra que Melissa ia atrás de Katy, todo o  sequestro,  Clark contou que é o pai do bebê de Katy.

— Ah querido, isso eu já desconfiava a anos, o modo como você e Katy se olham já dava para notar que algo acontecia e ela sempre foi tão discreta em relação a namoro.

  Como estávamos em um momento de falar a verdade de tudo o que se passava, resolvi que era hora de cumprir uma das promessas que fiz a Mel. Estava nervoso, mas queria fazer isso logo.

— Mãe por falar em relacionamentos, quero te contar uma coisa.
— Que seu casamento é falso?
Fico chocado, tendo abrir a boca para perguntar porém nada sai.
— Co... Como?

— No escritório do seu pai vi um dia que você escondeu um papel quando entrei lá, você saiu como a mesma cara que fazia quando criança quando   aprontava. E eu conheço todos os documentos que ficam no cofre, e dias depois Você diz que estava namorando a Mel e teve aquela explicação muito mal contada no dia do seu noivado.

— Eu já não sabia o que fazer Mãe, meu pai queria que eu casasse logo, me doía ver que Alison não me queria mais .  E o  visto da Melissa já seria negado desde a hora em que vi o juiz. Achei esse documento lá uma vez e achei que resolveria.
Ela tenta me confortar enquanto coloco o rosto sobre as mãos em derrota.

—  Filho, Alison nunca foi a mulher ideal para você, você nunca parecia feliz quando estavam juntos. Já com Melissa até seus olhos brilha de felicidade, você é mais leve, mais  descontraído. É esse tipo de felicidade,  de amor que quero para você e sua irmã.
  Ela faz uma pausa breve depois de um suspiro.
— Eu devia ter deixado seu pai queimar aquilo quando nos reconciliamos. Aquele documento nunca foi para clientes,  ele foi feito na verdade pelo meu pai quando fiz dezoito anos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora