Henry
A amiga de Melissa parece estar em estado de choque, enquanto deixo Melissa cuidando da amiga vou falar com os policiais . Um deles nota nossa presença e vem em minha direção.
- A moça é Melissa Diaz ?
- Sou o noivo dela pode falar comigo o que está acontecendo.
Ele me avalia com o olhar e me chama para a entrada da casa, imediatamente vejo uma caixa branca meio aberta e está manchada com algo vermelho.
- Pelo que entendemos senhor, a amiga chegou em casa e viu a caixa na porta, pegou e viu ser endereçada a senhora Melissa e mesmo assim abriu.
O policial coloca uma luva e abre a caixa para mostrar o que há dentro e me espantado com o que tem . Um coração cheio de sangue com um bilhete dizendo: Você me deve isso.
- Meu Deus!
Olho para trás e Melissa está tremendo . Ela olha para mim e posso ver em seus olhos medo, a tiro de lá e a coloco sentada um banco de balanço no canto de fora da casa.
- Senhora gostaríamos de fazer umas perguntas. A senhora tem algum inimigo? Sabe se alguém quis fazer isso para mandar uma mensagem?
- Eu não sei, acho que não.
Um dos policiais que estavam no carro de patrulha veio e falou algo no ouvido do outro e depois ficou ao seu lado.
- A senhora fez uma denúncia a umas semanas de assédio pelo que consta nos registros, a senhora acredita que o acusado Bruno pode estar envolvido?
Eu até tinha me esquecido desse desgraçado, olho para Melissa e vejo que ela não está bem para responder nenhuma pergunta no momento. Queria tirar ela daqui o mais rápido possível, falo para os policiais que amanhã a levaria na delegacia para responder qualquer pergunta mas hoje ela não estava bem, Melissa ficou quieta ao meu lado segurando a minha mão. Depois que foram embora lembrei da tal Hanna e não podia deixar ela sozinha aqui então pedi para as duas pegarem o que fosse necessário por uns dias e ficassem na minha casa.
Eu já conheci a Melissa de vários jeitos mas vê-la de novo com o mesmo olhar que daquele dia em que aquele desgraçado tentou agarrá-la quebrou meu coração, tive vontade de socar qualquer um que possa ter feito isso.
Chegando em casa mostro a Hanna o quarto de hóspedes e vejo que ela deixou a mala da Melissa na sala, coloco na minha cama e volto para a sala. Melissa está olhando para a televisão ligada em algum filme infantil porém não está prestando atenção, me sento ao seu lado e seguro sua mão, chamando a sua atenção.
- Sei que aquilo te assustou mas eu estou aqui tudo bem? Não vou te deixar sozinha.
- Quando vi aquela caixa eu acabei pensando se fosse o Bruno, ninguém no hospital teve notícias dele. O que você acha?
- Eu acho que você deve deixar isso com os policiais e para você e sua amiga se sentirem seguras vou contratar dois seguranças e um motorista.
Melissa tentou protestar porém não vou deixar elas sozinhas por aí, se for o Bruno ou não é melhor estarem protegidas. O lanche que tinha comprado com Melissa antes acabei esquecendo por lá por isso pedi uma pizza, Hanna pelo que vi acha que nosso noivado é verdadeiro e de certa forma eu fico um pouco mais tranquilo sabendo que Melissa vai dormir no meu quarto.
Hanna conseguiu animar um pouco Melissa, ela vai ficar só esta noite aqui e amanhã o namorado dela vai buscá-la. Deixei as duas vendo algum filme na sala e fui ao meu escritório, fiquei tão concentrado resolvendo alguns casos que não notei a presença de alguém me olhando na porta.- Hanna já foi dormir e eu também vou,está muito tarde, boa noite.
Digo que vou daqui a cinco minutos e a vejo sair.Decido guardar os papéis e ir dormir, o dia foi muito agitado. Estou entrando no quarto e vejo Melissa sair com um pijama de coelho azul e me seguro para não rir. Ela olha para mim séria e não consigo aguentar mais e caio na gargalhada.
- Qual é a graça? Tô com nariz de palhaço e não percebi?
- Eu não esperava dormir com uma criança .
- Não ria do meu pijama do Sansão.
- Você deu nome para o coelho?Tem quantos anos? Uns sete?
Sua resposta é jogar um dos travesseiros que estavam na cama bem na minha cara.
- Idiota, é de um desenho do Brasil, e esse é meu pijama favorito.
Me sento na cama e me aproximo, Melissa está sentada na cama e já não olha para mim.
- Sabe, eu prefiro você com a minha camisa.
Digo para provocá-la e o resultado é perceber que está arrepiada por eu dizer isso bem perto do seu ouvido, pena que minha alegria durou pouco.- Boa noite Henry.
Ela coloca um travesseiro ao lado dela como um muro nos dividindo e desliga o abajur do seu lado da cama.
Nunca achei tão difícil dormir na minha cama, essa mulher mesmo com esse pijama infantil ainda me faz querer ela, se você acha que nós já transamos, está totalmente enganado porque toda vez que Melissa chegou perto da minha cama, ela simplesmente desmaia por estar bêbada e para me atentar das outras duas vezes ela que tirou a roupa e ficou de lingerie.
Olho para seu rosto e vejo que está realmente dormindo. Aproveito que ela já está dormindo pesado e tiro o muro que nos separava, a abraço pela cintura e nós dois nos ajeitamos um no outro como se fizéssemos isso a anos o que estranhamente é aconchegante. Nunca dormi assim com ninguém além da Alison.- Não me abandona.
Melissa me deixa surpreso com esse pedido, beijo sua cabeça e seguro sua mão.
- nunca.Sei que ela não vai lembrar disso porque ela fala quando dorme, porém eu vou lembrar, Melissa está me mudando de uma maneira que nenhuma mulher fez comigo antes.
' O que você está fazendo comigo Melissa?'
Hello povo! Foi de assustar esse presente de grego quem será que enviou?e o pijama ? Kkkk e quero avisar aqui para todos que tem algum livro novo e queira divulgar eu posso colocar no final dos capítulos.
Até a próxima, Bjss e Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...