Capítulo 5

147 10 0
                                    


Henry

Eu não costumo levar mulheres para meu apartamento, mas quando estou perto dela eu não consigo pensar em mais nada. Se você pensou que nós ficamos errou feio, depois que a trouxe para meu quarto Melissa dormiu feito pedra. Ela fica manhosa quando está bêbada, parecendo uma criança e fala dormindo o que eu acho engraçado.
Quando vi que se assustou comigo percebi  que não se lembrava de nada, o que me deixou um pouco chateado mas tentei não demonstrar, nunca uma mulher me fez ficar tão curioso e interessado como Melissa, nem mesmo Alison. Achei estranho quando perguntei sobre essa viagem e de como seu humor mudou da água para o vinho, acredito que não tenha um bom relacionamento com o pai.
Estou dirigindo para a casa dos meus pais, minha irmã chegou de viagem e meus pais tem a tradição de um almoço em família quando katy está aqui.
Chego e vejo minha mãe correndo de um lado para o outro dando ordens aos empregados.
-Pensei que Katy já havia chegado.
Dou um beijo e me sento em um dos sofás.
-Seu pai se ofereceu para buscá-la mas ela disse que iria estragar a surpresa que ela tem, só espero que não seja mais uma tatuagem.
Sorrio ao lembrar da primeira tatuagem que minha irmã fez, meu pai só faltou desmaiar quando viu, ele é muito tradicional .
- Ela disse até quando vai ficar?
Minha mãe ia me responder mas escutamos um grito na entrada na casa, Katy pode ser bastante escandalosa.
Andamos até a entrada e ela está de costas mexendo na bolsa, achei ela mais gorda e ia falar isso para zombar mas entrei em choque quando notei que ela não estava gorda e sim grávida.
-O meu Deus! Essa era a surpresa?
Minha mãe não sabe se chora ou se ri da situação. Quando vou perguntar sobre a gravidez só escutamos um estrondo atrás de nós.
-Pai!
Katy e eu gritamos ao mesmo tempo e corremos para perto dele.
- Você podia ter vindo com uma barriga menor, matou o velho.

Minha mãe verifica o coração e mede a pressão.
- Só foi um desmaio pegue álcool e coloque num pano para mim.
A empregada sai e volta com o que pediu dando para minha mãe, meu pai está acordando aos poucos até que parece procurar por katy pela sala.

- Como você dá uma notícia assim para nossa família?Esqueceu que quase morri esses dias?não tem nem um dia que voltei do hospital.

O ajudo a se sentar no sofá e vou no bar que meu pai tem e coloco um whisky para mim os observando de longe.
-Primeiro eu também senti saudades, segundo tinha que deixar o escritório em Paris na mais completa ordem antes de vir para casa e ficar de licença maternidade.
-E quem é o pai?
Pergunto terminando de beber e vendo ela se livrar das sandálias.
-Um idiota com quem trabalhei mas isso não importa, meu menino e eu vamos ficar bem .
Minha mãe e meu pai logo se emocionam por saber que é um menino, más sei que meu pai vai querer saber melhor sobre o tal idiota. Almoçamos e fico na área da piscina com minha irmã, noto que está mais madura.
- Já sabe qual nome vai dar para meu sobrinho?
Passo a mão na sua barriga e sinto uns empurrões de volta.

- Pensei em alguns más só irei decidir quando ele nascer, agora mudando de assunto como Alison teve a coragem de ir visitar papai no hospital?
- Foi entregar convites de casamento.

- Como ela tem coragem?Quando vocês namoravam eu até suportava  dela, mas agora minha vontade é de esfregar aquela cara de falsa no asfalto.
-Tenho essa mesma vontade quando vejo Mark.
Meu celular avisa que chegou mensagem e vejo que é de Melissa.

De: Amor s2
Acho que deixei meu colar na sua casa.
Levo um tapa forte no braço que acabo deixando cair o celular no chão.
-Quando você ia me dizer que tem namorada?Qual é o nome dela?
-É só uma amiga, foi ela que colocou o número assim .
-E desde quando Henry Shepherd tem amigas? Ai meu Deus!Você levou ela para seu apartamento?
Katy tem uma crise de risos e eu aproveito para pegar o celular e responder Melissa.

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora