Capítulo 14

113 7 0
                                    


Melissa

Acordo sentindo muito calor e sinto alguém me abraçando pela cintura.
Acho que isso já está virando costume.
   Olho para Henry  vejo seu rosto totalmente em paz num sono tranquilo, lembro do que aconteceu  na noite anterior dele zombando do meu pijama. Se você acha que só por causa de um falso noivado eu tenho que abandonar meu pijama favorito está completamente enganado. Resolvo acordar meu "noivinho" de uma maneira diferente,  vou até a cozinha e pego um pote grande e coloco um pouco de água e bastante gelo.
   Volto para o quarto e Henry ainda está do mesmo jeito que deixei, subo nele e o idiota começa a sorrir, por sorte, ainda de olhos fechados e é nesse momento que pego o pote e viro no seu rosto o fazendo me tacar no chão pelo susto .

- Que merda é essa? Está louca?

Não consigo responder de tanto rir no chão do quarto. Henry me olha com raiva mas depois começa a sorrir de um jeito que me deu medo.

- Você mexeu com homem errado Melissa.

Tentei correr porém ele foi mais rápido, me pegou pela cintura e me jogou na cama em cima dos benditos gelos. Henry pegou não sei de onde uma gravata dele e amarrou meus pulsos, ele pegou um dos gelos que ainda não tinham derretido por completo na cama e o colocou na boca, meus braços ainda estavam amarrados acima da minha cabeça.  Só conseguia olhar em seus olhos enquanto chegava mais perto de mim, levo um leve susto quando o gelo encosta no meu pescoço, com a outra mão sinto ele levantar a minha blusa  mostrando minha barriga, estou totalmente envolvida .
  Henry para de me torturar com seu cheiro e esse maldito gelo, ele me beija de maneira feroz, queria ele tirasse a gravata dos meus pulsos para eu poder pegar no seu cabelo. O que aconteceu em seguida foi o maior mico que eu passei, a porta do quarto se abriu e uma Christina irritada estava na porta .

- Tem como vocês pararem de fazer a continuação de cinquenta tons de cinza , quero falar com minha amiga em particular.

Henry ajudou a arrumar minha blusa e tirou a gravata e vejo meus pulsos vermelhos, marcados pela bendita gravata preta. Henry pega uma camisa e sai do quarto.

- Então agora é real esse casamento ou  o que?

- Cala a boca Chris.
Eu não sei nem o que aconteceu nesse quarto minutos atrás e Christina ainda quer explicações.

- Hanna já foi embora mas antes me passou o endereço daqui e me contou o que aconteceu ontem.

Lembrar daquilo me deixa arrepiada, a única coisa que Hanna me dizia enquanto a acalmava era a caixa . Eu sou enfermeira, já vi mais sangue que isso porém uma caixa com um órgão e  cheio de sangue  com um bilhete em cima, duvido não assustar qualquer um.
  Conto para ela tudo e que Henry pediu para eu ficar aqui e que vai contratar um segurança para mim.

- E vejo que já está aproveitando dos seus direitos de esposa.
Christina zomba e jogo um travesseiro na sua cara.

- Para com isso, nem nos casamos ainda e ainda tem um almoço em família para enfrentar.

- Se todos gostam de você não vejo problema nesse almoço

- Vou perguntar ao Henry quem deve estar além da família dele.

Me levanto da cama e vou mexer na minha mala em cima de uma das cadeiras, pego uma roupa e vou para o banheiro. Christina continua no quarto agora vendo algo no celular.
 
- Daniel disse que é  melhor não ficarmos mais.

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora