Capítulo 15

141 4 0
                                    

Henry

O sorriso diabólico da tal Christina me deu medo mas não acho que Melissa deve concordar com sabe-se lá  o que aquela doida deve querer fazer. Vou para academia que tenho em casa e depois para o trabalho.

Tento me concentrar mas a morena não me sai da cabeça, nem o que ela me fez hoje de manhã, se ela quer guerra é isso que vai ter. Escuto batidas na porta e mando que entrem ainda com os olhos no documento que estava lendo.

- Espero não estar incomodando Henry.

Sua voz me fez perceber que não era minha secretária que entrou na minha sala e sim a minha ex.

- O que veio fazer aqui Alison?

- Conversar.
Se sentou na minha frente cruzando as pernas.

Sempre fiquei impressionado com o fato de uma mulher tão linda  quanto Alison ser real. Naquele momento tudo o que ela usava era um vestido amarelo simples, saltos e uma trança bagunçada, sem deixar de parecer uma modelo saída da capa de qualquer revista.

- O que você quer conversar?

- Sobre o que aconteceu conosco.
Meu coração dá um salto.

- A maneira que  você me traiu  com meu melhor amigo?

- Henry...

- Como você pode fazer isso comigo?
Me levanto e bato com meus punhos fechados na minha mesa.

- Eu sei que errei, mas  estava estressada, sobrecarregada de tudo dos meus pais, da passarela e eu viajava demais e você não tinha tempo pra mim.

- Quer dizer que agora eu sou o culpado porque  não tinha  tempo, mas o Mark tinha tempo  de sobra pelo que eu pude comprovar e se me lembro bem, na minha cama com champanhe e tudo o que tem direito.

O silêncio se instalou até escuto a porta abrir. Quem for que chegou agora me salvou de continuar essa conversa com Alison.

- Olá .
Melissa cantarolou alegre entrando na minha sala.

- Alison.
Tentou manter o humor alegre de sua entrada, mas foi perceptível a diferença de humor ao perceber Alison no escritório.

- Não esperava encontrar você....
pigarreou
- Aqui.

-Eu estava prestes a sair .
Alison sorriu levando- se da cadeira a minha frente.
-

Foi bom lhe ver novamente Melissa.
Sorriu para minha noiva.

- Que pena, o sentimento não é mútuo . Mel devolveu um sorriso brilhante para uma Alison chocada, tive vontade de rir.

- Adeus Henry.

- Tchau .
Falei e Alison saiu em silêncio.

Com a saída da minha ex pude prestar  atenção na Melissa, fiquei impressionado com sua mudança de visual,  novas roupas, novo salto alto, novo corte de cabelo.  Melissa  sorriu e deu uma volta para me mostrar me mostrar sua roupa.

- Que tal?

- Me dá dez minutos para eu recuperar meu fôlego ?
Brinco me sentando na minha cadeira.

Tudo o que sonhamos Onde histórias criam vida. Descubra agora