HenryVer Alison depois de meses foi um choque, eu esperava que pelo menos ela tivesse um pouco de vergonha na cara. Ainda bem que não estava sozinho, Melissa foi rápida em pensar naquela mentira. Eu tive que me segurar para não rir alí mesmo da cara da Alison.
Elas são tão diferentes, Alison é modelo, sempre gostou de lugares chiques, de ter tudo do bom e do melhor, quando estávamos juntos todo nosso relacionamento sempre estava nas revistas de fofoca. Alison sempre estava elegante e se visse um fotógrafo arrumava um jeito de estar numa capa de revista. Eu mau conheço Melissa e vejo que ela não se importa com a opinião dos outros, é engraçada, chama a atenção com sua beleza sem nem saber que fez tal coisa e todos no trabalho gostam dela. Saindo do hospital decido mandar uma mensagem para minha mãe dizendo que estou indo para o trabalho e vejo o número da Melissa e fico surpreso em como ela colocou no nome.Amor s2
563-221-455Trabalho até às sete da noite, marquei duas audiências e vou para minha casa, às vezes durmo na casa dos meus pais mas é só uma vez ou outra. Gosto da presença dos meus pais mas todo homem tem que ter seu canto e por isso tenho meu apartamento. As únicas mulheres que entraram aqui foram minha mãe, minha irmã e Alison. Me deito e vejo de novo o número dela, li um pouco sobre caso dela e vi que o problema começou quando ela voltou para o Brasil e uma semana depois voltou.
Será que foi ver um parente?
Fico lendo outros processos e ligo pedindo pizza, em meio aos documentos da minha pasta vejo a cópia que meu pai me deu de seu testamento. Não entendo esse pensamento antigo do meu pai de que só um casamento mostra que sou um homem responsável e maduro, acabo lembrando da mentira de Melissa e uma idéia louca passa pela minha cabeça, ela quer ser americana e eu herdar de uma vez a empresa e unir as duas e os dois podem ser resolvido de um único jeito.
Será que ela aceitaria?
Isso é loucura estou parecendo um doido por pensar em algo desse tipo, quando minha pizza chega fico comendo e vendo minhas redes sociais. Acabo procurando por Melissa e encontro o Instagram dela, vejo suas fotos e noto que postou um story, ela está com uma garrafa na mão dançando e a amiga do lado, parece que estão dando uma festa em casa.Seria errado eu querer ir nessa festa?
Bem, agora já é tarde estou virando a esquina da casa dela.
Tem vários carros parados pela rua, em alguns estados ela seria presa por isso, rio com o pensamento da polícia chegando e acabando com a festa. Mas se não fosse por isso eu não teria uma desculpa para não vir aqui. Paro três casas antes por que não tem mais como ir por conta dos outros carros, a vejo dançando com uma garrafa quase vazia na mão outras pessoas passam e entram na casa, a música está tão alta que mesmo antes de ficar de frente a sua casa percebo que toca FRIENDS do dj Marsmello.
Melissa não nota que estou olhando para ela.- Obrigado por não me convidar. Ela sorri e vem em minha direção errando alguns passos .
-Hanna disse que queria reunir uns amigos pra mostrar o namorado, aquela vaca nem está aqui .
- Ela não pode ter tantos amigos assim.
-Eu penso a mesma coisa.
Melissa sorri e joga seus braços no meu pescoço, ela só não derramou o que tinha na garrafa porque peguei sem ela notar.
-Me leva para um passeio.
Ela está tão perto de mim que minha vontade é de agarrá-la aqui mesmo e sua blusa curta e sua calça jeans apertada não ajudam .
Como ela pode ser tão gostosa usando roupas tão simples? Desde que a conheci não fiquei com ninguém. A levo para o meu carro e coloco ela no banco do passageiro.
- Você veio aqui só para me ver?Melissa pergunta encostada no banco e com os pés em cima do porta luvas.
-Queria perguntar algumas coisas sobre seu problema mas prefiro perguntar quando estiver sóbria.Ela sorri e ficamos em silêncio escutando a música ao longe e a gritaria das pessoas, ninguém consegue nos ver no carro por conta do vidro escuro.
-Se você veio só para isso eu não acredito. Ela sorri com malícia e sobe no meu colo.
-Acho que usei uma desculpa muito ruim.
Olho nos seus olhos e vejo que ela quer o mesmo que eu, Melissa concorda com a cabeça e me beija em seguida. Acho que agora eu perdi todo meu controle.Melissa
Acordo com uma forte dor de cabeça, não lembro de nada do que aconteceu na noite anterior. Quando olho em volta percebo que não estou em casa.
- Onde é que eu estou? Que casa é essa?
Procuro algo que me faça lembrar o que aconteceu ontem e noto que só estou de calcinha e sutiã, vejo minhas roupas numa cadeira perto de uma mesinha que tem um suco com um remédio e um bilhete.Bom dia, fui dar uma corrida e voltou em uma hora.
Tomo o remédio e procuro o celular, que está quase descarregando e ligo para Christina.
-Por que você me ligou de dentro de casa doida?
-Porque não estou em casa, você se lembra o que eu fiz ontem?Escuto o barulho de coisas sendo derrubadas.
-Eu mau lembro o que eu fiz você acha mesmo que vou lembrar de você?Onde você está?
Sempre um amor de pessoa pela manhã.
-não sei, é um apartamento grande, o cara deixou um bilhete dizendo que foi correr.
Olho pelo corredor do lugar e volto para o quarto.
-Então volta para casa e me ajuda a limpar essa bagunça.
Me despeço e vou colocar minha roupa, quando estou com uma maçã na mão preste a sair desse apartamento a porta de abre e para minha surpresa Henry entra suado usando fones de ouvido .
Essa casa não pode ser dele,eu sei que o que está no bilhete bate com o que está na minha frente eu só não quero acreditar.
-Bom dia já tomou café da manhã?
Ele sorri para mim como se tudo fosse normal. Acho que estou em um universo alternativo só pode.
-Não mas eu tenho que ir
Tento pegar meu celular na ilha da cozinha, porém ele é mais rápido e pega colocando no alto para eu não pegar da sua mão.
-Um bom dia tem que ter um bom café da manhã
-Só que eu não estou interessada, devolve meu celular.
O idiota fica rindo e quando penso que vai me devolver o coloca no bolso.
-Depois de tomar o café eu te devolvo agora por que você me diz o que gosta de comer de manhã? Ovos com bacon? Panquecas?
-O que for mais rápido se possível.
Desisto e me sento numa cadeira um pouco distante.
Ele começa a pegar as coisas cantando uma música que parece Rock, colocou o cereal na mesa e começou a preparar os ovos, fiquei surpresa por ele estar fazendo tudo sem ajuda, achei que chamaria uma empregada.
No final tinha cereal, frutas, ovos com bacon, suco e leite na mesa.
-Pelo menos ovo você sabe fritar.
Sorrio e continuo comendo até que me lembro de parte de coisas que fiz na noite anterior, muita cerveja, dançar em cima da mesa com a Christina, eu devo ter feito uma careta muito feia porquê ele olha para mim com desconfiança .-O que ouve? Algum problema?
- Nada de mais, só lembrando de umas coisas.
- Minhas costas também lembraram quando eu acordei hoje de manhã.
No mesmo instante lembro do quanto o arranhei dentro do carro na noite anterior e abaixo a cabeça de vergonha. O que mais eu devo ter feito depois do carro nem quero lembrar.
Deus me leva!!!
Henry ri da minha timidez e eu jogo uma banana de raiva nele.
-Ok eu já parei, mudando de assunto marquei sua audiência para semana que vem, sexta tem como você ir no meu escritório para eu te explicar melhor como vai ser?
-Tudo bem, é para eu me preocupar?
-A não ser que tenha infringido uma lei não.
Relaxo na cadeira e Henry me devolve o celular.
-Agora que está sóbria li que você fez uma viagem de uma semana para o Brasil.
-E qual é o problema?
Fico surpresa por ele saber disso, gostaria de esquecer que fiz essa viagem.
- Nenhum eu só fiquei curioso e lembra que você tem que ser honesta comigo.
-A única coisa que digo é que vi meu pai nesse tempo que estava lá, não quero falar sobre isso.
Acabei aceitando a carona para casa só porque Henry disse que era caminho para um lugar que ele iria, vejo Christina, Hanna e Tom nos observando pela janela.-sete horas sexta, ok?
Concordo balançando a cabeça e entro rápido em casa, ainda tem urubus prontos para me devorarem com milhões de perguntas sobre ontem e Henry.
Olá!!!O que mais Melissa vai lembrar por esses dias?Espero que tenham gostado,por favor contem o que estão achando e votem⭐.
Beijokas e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...