HenryHoje falta um dia para a audiência de Melissa e faz três dias que a salvei daquele desgraçado que nunca deveria ter se tornado médico, tenho tudo planejado para amanhã, o juiz é um antigo amigo do meu pai e que me conhece desde que nasci. Olho para a vista a minha frente da parede de vidro que á no meu escritório quando alguém bate na porta e digo para entrar.
-Melissa do compromisso das uma da tarde chegou, mando entrar?
- sim por favor Joana.
Olho para meu relógio e vejo que são meio dia e quarenta, ela deve estar ansiosa.- Oi,chegou cedo. A cumprimento apontando a cadeira a minha frente para se sentar.
- Quanto antes resolvermos mais rápido me livro de você.
Sorriu para mim se sentando e cruzando as pernas.
Coloco a mão no meu coração fingindo ter cido atingindo por suas palavras de modo zombeteiro.
- por que nós aproveitamos já que é horário de almoço e não vamos num restaurante italiano aqui pertinho?-Só aceito porque não comi nada hoje e estou morrendo de fome.
Pego às chaves do carro e vamos no Mattozzi.
Minha família come nesse restaurante antes mesmo dos meus pais se casarem, então sempre tem uma mesa reservada para minha família por mais que o local esteja cheio.
Estaciono próximo a entrada e saímos do carro, o ruim de ser de uma família rica é o paparazzi, antes de entrar vejo um fotógrafo de uma revista de fofocas conhecido. Por sorte não nos viu entrar.-Diogo mesa para dois por favor
-Claro senhor, mas devo dizer que o senhor Mark e a senhora Alison estão na mesa três, isso vai ser um problema ?
Eu e Melissa que estava calada até o momento olhamos na mesma direção e vemos no fundo do local perto da janela Alison e Mark .
-Que droga, se você quiser a gente pede para viagem.
Melissa olha para mim esperando minha resposta até que lembro do que ela fez na outra vez que vimos os dois.
-Nem pensar, Diogo reserva a mesa por favor e você vem comigo .
A puxo para o aumoxarifado e fecho a porta atrás de mim, esse lugar não deve ter nem três metros quadrados.- você está louco?Porque me puxou para cá?
-Lembra que você falou para Alison que era minha namorada? É melhor você dizer que tem um batom na sua bolsa.
-O que você quer que eu faça? Me arrume aqui?Espera um pouco, está dizendo que estou feia?
Reviro os olhos com seu comentário descabido sobre si mesma, ela está linda nesse vestido.
-Não! É só para você marcar minha camisa com o batom, esqueceu que você falou para eles que somos um casal?-Olha na primeira vez foi por pena de você, agora você quer que seja real?Se está querendo me beijar pode tirando o cavalo da chuva.
-Eu não pedi para me beijar é só me manchar com o batom.
Nesse momento já estou desesperado para sair desse lugar quente e abafado.
-Está bem mas é melhor que você fique parado feito estátua.
Concordo com a cabeça e deixo ela pegar o batom passar um dedo nele e passar um pouco sobre a minha boca como de eu tivesse tirado dela, logo em seguida ela retoca os lábios e se inclina e preciona sua boca na gola da minha camisa. Mesmo parado consigo sentir o cheiro de flores no seu cabelo solto, o vestido vermelho justo parece que foi feito para ela.-Pronto, estamos como um casal de namorados, agora você me deve um belo prato de comida por isso.
Melissa sai me puxando para fora, olho para o garçom e ele diz que é a mesa oito com os dedos, fica no meio das mesas más distante de minha ex e Mark.
A levo para lá segurando ainda sua mão,tem pessoas que nos olham estranho e acabamos rindo disso, mesmo quando nos sentamos ela ainda não me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...