Sei que deveria contar para Daniel mas não tenho coragem, faz vinte minutos que falei com Melissa por telefone. Marquei uma consulta em outro hospital para não dar suspeitas, mas os enjoos pela manhã podem acabar me traindo.
- Pela segunda vez Christina Lee, se estiver passando mal é melhor nem vir .
Minha monitora me pegou no flagra de joelhos vomitando no banheiro do vestiário e essa era a segunda vez só hoje. Fiquei tonta observando uma cirurgia de laparoscopia, e não tenho conseguido deixar nada por muito tempo no estômago. Olho para o relógio e vejo que falta uma hora para o almoço.
Digo para a minha monitora que comi algo que não me fez bem e ela me deu o dia de folga. Detesto ficar longe do centro cirúrgico, mas isso vai ser bom por enquanto.
Estou no estacionamento esperando meu uber, quando uma mão segura meu branço suavemente.- A chefe dos residentes disse que está se sentindo mal.
Daniel me olha preocupado, me avaliando da cabeça aos pés.
- Foi o sushi de ontem, devo estar com intoxicação alimentar.
Minto para ele e me afasto da sua mão. Nunca fui o tipo de mulher que esperava o príncipe no cavalo branco, sempre curtia e sumia logo em seguida. Daniel foi quebrando minhas regras um a um.
*Não sair com chefe
* Não dormir juntos
* não se apaixonarDaniel fica frustrado quando me afasto dele. Bufa expressando sua raiva.
-Deixa eu te levar para casa pelo menos.
- Não precisa chefe, meu uber já deve chegar.
- Christina, só terminei nosso relacionamento porque não queria mentir para o chefe. E você sabe que é proibido relação de aluno e professor, você poderia ser expulsa do programa de residente e eu demitido.
Uma lágrima teima em cair, olho para baixo e cruso os braços tentando permanecer firme. Malditos hormônios da gravidez.
Daniel levanta meu rosto para me olhar nos olhos, graças aos hormônios da gravidez começo a chorar sem controle. O que o faz me abraçar. Consigo me controlar e o empurro ficando um pouco distante de mim, seu rosto demonstra estar confuso.- Você não entendeu, quando você terminou comigo, eu me senti usada. Como um brinquedo, você me fez quebrar minhas regras para depois me jogar fora feito lixo.
- Eu não...
Ele tenta falar mas levanto a mão o fazendo se calar.- Deixei você entrar na minha vida, no meu coração . O jeito que terminou comigo, fez parecer com uma transação de negócios. Você fez sentir como uma vadia qualquer.
Começo a tremer de raiva, meus olhos enchem d'água.- Quer saber mais o que você fez que estragou tudo? Me engravidou!
Jogo na cara. O fazendo ficar branco feito papel.- Você tem certeza?
Daniel parece estar em choque.Olho para ele incrédula. Sinto tontura de novo e suando frio. Tento me manter de pé.
- fiz vários testes de gravidez e todos deram positivo imbecil.
Dou um passo em falso me desiquibrando e caindo na rua. Tudo fica escuro.Acordo na maca, entrando de novo no hospital, se sinto fraca e com muita dor no abdômen para responder qualquer coisa que me perguntam.
- pulso taquicardico, quero um monitor de pressão e dois frascos de 500 ml de soro fisiológico.
Chegamos numa sala da emergência e sinto algo gelado, olho para o lado e vejo a máquina de ultrassonografia.
- a trompa se rompeu, hemorragia grave. Estamos perdendo ela.
Nesse momento sou sedada e tudo volta a ficar escuro.Acordo sentindo alguém segurar minha mão. Me sinto aliviada por ser Hanna, não teria forças para ver Daniel nesse momento. Minha amiga acorda sorrindo para mim.
- Como está se sentindo?
- Como se tivesse sido atropelada por um caminhão.
Tento fazer graça mas minha barriga dói. Passo a mão pelo curativo.- A doutora Laura disse que você devia estar entrando na oitava semana de gestação. Você sangrou muito, não podia fazer nada, sinto muito.
O que Hanna diz confirma minhas suspeitas, e o vazio que sinto dentro de mim não poderia ser mais doloroso. Percebi tarde demais que já amava meu bebê, choro sem parar nos braços de Hanna.
Oii, não poderia deixar vcs sem saberem o que aconteceu com a Christina. 😥 Vou admitir que reescrevi duas vezes esse capítulo, foi muito difícil escrever algo triste assim. Prometo que o próximo vai ter partes mais felizes, espero que todos estejam seguros em casa.
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...