Henry
Apesar de não conseguir a aprovação do Green Card Melissa aceitou se casar comigo, vi que ela estava muito abalada pelo modo com o Tompson a tratou, só não bati nele por ser o juiz e preso eu não consigo ajudar ninguém.
Achei muito estranho ele está trabalhando hoje e não o juíz Rodrigues, abro meu notebook e verifico os hrorários dos meus compromissos de amanhã e se tenho mais alguma audiência, porém não paro de pensar em Melissa.
Essa morena depois que conhece é impossível de esquecer, decido procurar seu nome no google e dou de cara com a foto que as revistas de fofoca estão comentando sobre nós.Vejo que acharam seu Instagram e clico no seu nome abrindo o perfil, tem menos fotos do que eu imaginava, umas cinquenta, as mulheres que conheço tem no mínimo umas duzentas . Uma foto me chama a atenção, seu braço apoiado num acento de avião mostrando uma pequena tatuagem que parecia ser recente de um ponto e vírgula(;).
Não tinha notado a existência dessa tatuagem, nem quando Melissa passou a noite aqui e imagino o significado dela.
Escuto uma batida na porta e vou atender, já que deixei a empregada ir embora mais cedo.
- Ainda bem que está vivo maninho, quem vai ensinar meu filho a jogar futebol?
Katy entra e se senta no meu sofá como se fosse dona da minha casa e logo olha para meu notebook e me arrependo de não ter abaixado a tela antes de abrir a maldita porta.- Não acredito que você está stalkeando a Melissa.
A vejo abrir uma foto em que Melissa está na praia só de biquíni que por sinal não consigo parar de olhar.
- Do jeito que estou gorda tenho inveja desse corpo.
- Eu escolhi muito bem Minha futura esposa. Digo sem olhar para a cara de choque que katy está fazendo com meu comentário.
- Como assim esposa? Você mesmo disse que não são namorados e agora está querendo casar com ela ?
Me sento ao seu lado me divertindo com seu choque, já tinha decido falar com Katy primeiro sobre meu casamento, porém não vou contar para ela o verdadeiro motivo.- Eu iria pedir sua ajuda para escolher as alianças essa semana, se for boazinha deixo escolher um presente para você na loja.
-Quem é você e o que fez com meu irmão de coração partido que pegava todas as mulheres de Seattle?
Reviro os olhos com sua palhaçada e jogo uma pipoca que estava comendo em sua cara.
- Para de piadas, sou o mesmo homem só que sem estar de coração partido, digamos que Melissa juntou os caquinhos.
- Você se apaixonou de novo e nem me contou? Só te perdoo se me passar esse balde de pipoca .Ficamos vendo filmes e tentando não responder nenhuma pergunta de katy até que a própria dormiu no meu sofá. Agora eu entendi o que é o famoso sono de grávida, parece que katy morreu no meu sofá e só falta enterrar.
Resolvo ligar para Melissa e avisar que não vou passar em sua casa e ver como está.
- Oi marido, já está com saudade?
Pela sua voz e a risada no fundo, ela e a tal da Christina estão enchendo a cara.
- Queria saber como está más pelo visto está muito bem .
Consigo escutar a música eletrônica pelo celular.
- Claro que eu tô bem e muito bem acompanhada, deixa eu aproveitar que ainda estou solteira.
E desligou na minha cara, más eu não vou deixar mesmo, fiquei com tanta raiva que acabei derrubando meu suco na bancada da cozinha, coloco seu número de celular no GPS e vejo que esta numa boate que conheço, se Melissa imaginasse a raiva que estou não teria desligado na minha cara. Pego minha carteira e as chaves para ir atrás dessa maluca, minha irmã está dormindo feito pedra e nem vai notar que saí.Chegando lá demoro um pouco para achar a amiga de Melissa e me surpreendo por ver aos beijos com Daniel, detesto ter que interromper esse tipo de coisa.
Cutuco Christina mas recebo um tapa para me afastar.
- Christina onde está Melissa?
Finalmente eles se desgrudam e notam minha presença, Christina está tão assustada que demora para me responder .
- Lá em cima com o Tom e um outro amigo nosso.
Vou onde Christina me falou e dou de cara com o que eu menos gostaria de ver, Melissa está quase desmaiada de bêbada e aos beijos com um cara que está se aproveitando para pôr as mãos onde não deve. Sou tomado pela raiva e quando dou por mim estou espancando ele e com Melissa chorando me pedindo para soltá-lo.
- Você perdeu o juízo? Quer matá -lo?Não respondo e pego suas pernas a suspendendo pelo meu ombro, ela bate nas minhas costas gritando feito louca, porém só a coloco de volta no chão em frente ao meu carro. Melissa entra no carro de cara amarrada e a levo para minha casa. O caminho todo ela cantava uma música em português que não conhecia, saindo do carro tive que carregá-la já que não queria sair do carro. Ela se aconchega em meus braços quando entro no elevador.
- Seu perfume é gostoso
Melissa está agarrada ao meu pescoço e está cada vez mais difícil me controlar, por sorte a minha vontade de protegê -la é maior , ela está com uma blusa transparente de alça e uma saia de couro que a deixa bem sexy. Assim que consigo abrir a porta lembro que minha irmã está dormindo no meu sofá, tento fazer menos barulho possível.
Só deixo Melissa ficar de pé quando chegamos no meu banheiro, tiro sua blusa e saia com a mesma beijando meu pescoço.- É melhor parar, você está bêbada e prefiro fazer isso quando estiver sóbria.
Quando ligo o chuveiro ela tenta sair reclamando da água estar gelada mas a seguro me molhando junto a Melissa. Sou pego de surpresa por notar que está chorando no meu peito.
- Não me deixa sozinha, por favor.
Não consigo dizer uma só palavra, sei que não teve uma infância como a minha e que não teve uma família que a apoiava, porém suas palavras mexeram comigo. Tento não pensar nisso e a visto com uma camisa minha, mesmo sendo baixinha minha camisa fica na altura da sua coxa.
- Fica, só até eu pegar no sono. Não quero ficar sozinha.
Sua cara parece a de uma criança pedindo um brinquedo e o pior é que descobri que não consigo dizer não quando Melissa faz essa cara.
- tudo bem, vou ler só um capítulo do meu livro do seu lado .
Pego meu livro do criado mudo e sendo ao seu lado na cama, ela sorri e deita de costas para mim .Que noite louca né pessoas? Espero que estejam gostando. E esse ciúme do Henry 😂😂😂 katy ficou esquecida na sala coitada, e como o casal deve acordar amanhã? Só lendo o próximo capítulo para saber. 😉
Bjkss e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...