Melissa
Nunca pensei no quanto a família de Henry é rica, melhor dizendo milionária. No jato da família a caminho de Aruba me dou conta disso, Henry nunca teve problemas financeiros, nunca passou fome ou teve somente duas refeições para poupar dinheiro para o ônibus.
Lembro da minha infância no Brasil, minha mãe me deixava na vizinha para trabalhar, meu pai vivia em butecos enchendo a cara e apostando. Quando minha mãe teve João, praticamente tinha virado mãe dele, para que ela pudesse voltar a trabalhar, perdi um ano letivo para cuidar dele. As vizinhas ajudavam as vezes dando comida . Ter conseguido vir para Seattle foi quase que por milagre. Sou tirada dos meus pensamentos com Henry cutucando meu ombro com uma taça de champanhe.
- estava com uma carinha triste, o que estava pensando?
Pego a taça e tomo um gole.
- Minha infância, quando João nasceu.Henry senta no banco ao meu lado.
- Já que mencionou seu irmão, o detetive que contratei tem notícias.É inevitável não criar expectativas assim que escuto isso, olho para ele incentivando a continuar a falar.
- um casal o adotou no México, por sorte nossa a mulher dele toma remédios controlados e que ele compra por cartão de crédito, ele vai nos encontrar no hotel para dizer mais detalhes.
Não me contento se felicidade e o abraço chorando. Seus braços me apertam me deixando soluçar no seu ombro, estou a tanto tempo sem notícias e pela primeira vez sinto que vou encontrar meu irmãozinho. Me solto um pouco dele e seguro seu rosto com carinho.
- Obrigada, essa é a melhor notícia que já recebi.
Sem dar tempo Henry me beija, de um jeito feroz, estamos tão grudados que parece que somos um.
- por favor senhor e senhora Shepherd, coloquem os cintos.
A aeromoça pede com cara de frustação, provavelmente Henry já pegou a coitada alguma vez.
- Não terminou ainda Senhora Shepherd.
Henry diz no meu ouvido me fazendo arrepios.
- Espero mesmo que não.
Sorrio com malícia e me viro para olhar a janela.Estou encantada com o lugar desde que pousamos, o calor me lembra do Rio de Janeiro, ainda bem que tinha trocado de roupa no avião. Meu vestido de alça solto, branco com algumas flores rosas nele, mesmo indo até o joelho tem uma pequena fenda mostrando metade da minha coxa esquerda.
O hotel era alto e muito luxuoso, logo já estávamos no nosso quarto, que tinha vista para o mar.- Vou tomar um banho e depois vamos ao restaurante do hotel, marquei com o detetive para nós encontrarmos lá.
- tudo bem.
Digo retribuindo o sorriso que ele me dá.Me celular toca e atendo ainda sorrindo.
- Já está aproveitando o maridinho ou liguei na hora H?
Christina e seu jeito direto de ser.
- acabamos de chegar, o lugar é lindo. Mas mudando de assunto acho que vou encontrar meu irmão.
- Como assim? Me conta.
Digo o que Henry me disse para minha amiga e escuto seus gritos de alegria por mim.
- Como você está? Tem se sentido enjoada ?
- toda manhã, Estou com ódio, de mim e dele .
A escuto bufar de raiva e com certeza fez isso revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo o que sonhamos
RomanceMelissa ou Mel para os íntimos é uma brasileira,morena e decidida com o sonho de morar nos EUA. Deixou tudo para trás em busca desse sonho . Aos 22 anos conseguiu um visto para trabalhar e estudar em Seattle, mas o tempo passa e parece que tudo foi...