Babi estaria mudando de escola mas não imaginava oq aconteceria dali pra frente.
Bárbara era uma garota anti social pois quando era menor sofria bullying. Bárbara tinha trauma de escola e toda vez que pensava em escola nova pensava no seu passado.
Voltan era uma garota "popular" por ser ""padrão"" mas ninguém imaginava o que ela sentia, Voltan não era do tipo de garota que fazia bullying e nem nada do tipo, Voltan era a pessoa mais doce da escola. Voltan havia perdido a sua irmã mais nova quando tinha apenas 10 anos, Voltan se culpava por isso e isso era o motivo dela ter tentado suicídio a um ano atrás.
Bárbara acordou cedo para fazer sua higiene e tomar um banho, seria um longo dia na escola nova, e como dizem a primeira impressão é a que fica. Bárbara tomou o seu banho e se arrumou, ainda estava cedo então ficou escrevendo fanfic, Bárbara era viciada em fanfic e se sentia melhor escrevendo histórias fictícias. Ja estava na hora dela sair e assim ela fez. Bárbara ainda chegou cedo, primeiro que todos então aproveitou para conhecer a escola, talvez ela não estava tão só ali.
Voltan chegava antes que todos pois seus país exigiam que ela passasse de ano, Voltan ficava sozinha mas logo aquilo mudaria. Bárbara entrou em sua sala e lá tinha uma garota, uma linda garota de cabelos loiros. Bárbara se apresentou e Carol também, Voltan aproveitou para mostrar toda a escola a ela, Bárbara estava envergonhada mas mesmo assim foi com Voltan.
Voltan - você já estudou aqui antes?
Bárbara - não, é a primeira vez
Voltan - espero que você se acostume, só tome cuidado com Victor
Bárbara - como assim cuidado?
Voltan - talvez algum dia você descubra, mas eu espero que nunca a conheça.
Barbara - a, ok então
Voltan - Gs é o garoto mais gado da escola, talvez vcs possam ser amigos
Bárbara - eu não tô muito afim de conhecer garotos
Voltan - a, então você curte garotas?
Babi - talvez sim.
Voltan - então viraremos melhores amigas
Babi - talvez, ninguém nunca quis minha amizade, sabe?
Voltan - comigo é diferente, todos querem minha atenção por eu ser ""bonita""
Bárbara - pois você é sortuda
Voltan - na verdade não, todos os garotos que me relacionei só estavam comigo por essa fama que tenho aqui
Bárbara - me desculpe por isso
Voltan - mas é isso, a aula logo começa então vamos voltar pra sala, não quero levar advertência logo hoje
Bárbara - aquele garoto, o Victor, ele estuda na nossa sala?
Voltan - infelizmente sim, olha aqui, promete que não vai ficar com ele?
Bárbara - eu nem conheço ele
Voltan - eu sei, eu tenho medo dele te machucar, ele é um escroto.
Bárbara - ok, não irei ficar com ele
*na aula*
babi on
o dia estava cansativo, os professores eram exigentes demais e isso me deixava cansada, Victor não parava de me olhar e eu estava incomodando com aquilo, ele chegou até mim e se apresentou. Voltan me olhou e fixou o olhar nele.
Babi off
voltan on
o Victor se aproximou de Babi, não pode ser possível que Babi já esteja falando com ele, Victor só passava uma boa imagem mas de boa imagem não tinha nada, olhei para Babi e fixei o olhar no Victor, ele sentou e piscou para Babi.
voltan off
um mês se passou
Victor era bonito e inteligente, não parecia ser oq voltan o descreveu, Victor parecia ser legal então logo me aproximei de Victor, Victor e eu viramos amigos e voltan me ignorava, eu não sabia o pq daquilo então resolvi tirar minhas dúvidas
Bárbara - voltan? pq você não esta mais falando comigo?
Voltan - Bárbara, eu já te disse para não ter sentimentos pelo Victor, sendo amizade ou não
Victor apareceu e logo voltan virou as costas
Babi - você não pode decidir com quem me apaixono
Voltan - eu não acredito nisso, Bárbara.
Babi - ele é incrível, você mentiu sobre ele.
Victor empurrou voltan e saiu com Babi, Voltan não queria arrumar confusão e só virou suas costas, Victor era o ex de voltan. Victor tinha feito Voltan perder seu brilho, Victor dizia para ela se matar e coisas horríveis, Voltan sofria agressões de Victor mas ninguém nunca acreditou nela, Victor era o tipo de cara nojento que saia por ai pegando todas mesmo estando em um relacionamento.
Babi não queria ter tratado voltan assim e foi a procura dela pela escola, Victor estava com seus amigos e acabou não percebendo a saída de Bárbara, Bárbara esbarrou em um garoto magro, era Bak, Babi se apresentou e logo começaram a conversar esquecendo que estava procurando por voltan.
Voltan estava no banheiro com uma amiga, Voltan era bissexual e ficava com aquela amiga, Voltan estava apaixonada por ela e acabou se declarando ali, aquela garota também estava apaixonada em voltan e acabou se declarando também, as duas ficaram e estavam felizes, Voltan não era do tipo de garota que queria relacionamento sério mas com ela era diferente, Voltan era emocionada o suficiente para já ter pedido a mesma em namoro, mesmo sem aliança. As duas andavam para a escola como um casal até que a garota se esbarra em Babi (vamos chamar a garota de Isabela.)
isabela - me desculpa, Bárbara né?
Bárbara - sim, voltan a gente pode conversar?
Voltan - ta bom, me espera aqui amor.
Babi e voltan foram para um canto e começaram a conversar
Voltan - olha só Bárbara, eu tenho medo dele te machucar, ele foi abusivo comigo e ele foi uma das razões de eu ter tentado me matar, mas infelizmente o coração é seu, não é mesmo?
Bárbara - ele mudou, ele não é assim
Voltan - mudando ou não eu sempre tereia mesma visão sobre ele, mas enfim eu não quero perder sua amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...