sonhos.

1.1K 64 3
                                    

Voltan já estava um pouco melhor, ficar ao lado de Bárbara era a melhor coisa do mundo todo, Voltan não parava de sorrir enquanto falava com Babi, aquela garota é incrível.

Voltan foi mexer nos seu Instagram, Babi foi escrever sua fanfic.

Fanfic

esse sentimento ficava cada vez mais forte, eu tenho medo de me apaixonar, e se não for recíproco? não quero me magoar, mas parecia que realmente era recíproco, nós conversamos o dia todo, as horas passavam tão rápido enquanto eu estava com ele.

(...)

Ele estava apaixonado por uma garota, isso estava me machucando, eu não queria a companhia dele e acabei me afastando dele, ele ficou bem chateado com isso mas logo segui minha vida. Ele estava feliz e era isso que importava.

(...)

fanfic off

Babi acabou de escrever mais um capítulo de sua fanfic, Voltan acordou, Voltan tinha sonhado com Babi, parecia tão real, Voltan acordou mal por seu sonho ter acabado, talvez Voltan estivesse apaixonada.

Babi - você parece estar triste

Voltan - Babi, a gente precisa conversar

Babi - a, ok

Voltan - eu sonhei com alguém, parecia ser tão real, mas logo tudo acabou. Eu não queria que o sonho tivesse acabado.

Babi - sonhou com quem?e com oq

Voltan - a pessoa não importa, eu sonhei que nós éramos um casal, daqueles de fanfic mesmo, era tudo tão incrível.

Babi - vazou a apaixonada.

Voltan - cala a boca, eu não gosto dela

Babi - então é uma garota?

voltan sorriu e foi ao banheiro escovar os dentes, Babi foi atrás pois ainda não tinha escovado seus dentes. O dia passou rápido, ambas estavam com sono e foram dormir.

Babi não conseguia dormir, seus pensamentos estavam longe, sua mente não conseguia esquecer aquele rosto. Babi abraçou voltan e logo dormiu. Voltan acabou acordando de madrugada, sonhou com sua mãe. Voltan estava confusa sobre seus sonhos.

No sonho a mãe de voltan havia descobrido seu relacionamento com uma garota, Voltan teve que se afastar de sua namorada, o mais curioso era que era a mesma menina do sonho passado, a Babi. Isso estava estranho, Voltan não conseguia dormir, Voltan estava em seu Instagram, Babi acordou e beijou sua testa.

Voltan sentia falta daquele beijo, o beijo de Babi era viciante quanto droga. Babi estava olhando para sua boca, voltan logo percebeu e começou a rir, Babi não entendeu até que Voltan parou de rir e perguntou o motivo de Babi estar olhando para seus lábios. Babi estava com vergonha

Babi on

não acredito que ela percebeu, eu não queria ter feito isso, que ódio. Voltan estava rindo de mim, o que será que ela pensaria de mim apartir de agora? eu queria sentir seu beijo quente de novo,


babi off.

voltan ainda encarava Babi, Voltan não percebeu mas estava encarando seus lábios, Babi estava nervosa mas ainda estava envergonhada

Voltan - a gente precisa dormir

babi - tem razão

(...)

Voltan - não consigo dormir agora.

Babi - eu tô com pensamentos estranhos

voltan - pensando no que, babi?

Babi - nos meus sonhos

voltan - você também anda pensando em alguém?

Babi - eu penso mas não é recíproco.

Voltan - como você pode ter tanta certeza?

Babi - eu não sei, ela não iria se apaixonar por alguém como eu.

Voltan - eu entendo.

Babi - eu acho que amanhã irei ir para a casa do meus avós, eu preciso de um tempo para pensar.

Voltan - mas e a escola?

Babi - eu não vou, até que eu me organize.

no outro dia

Babi foi para a casa de seus avós, Voltan já havia voltado para sua casa. Babi estava confusa

Babi - vó, a senhora pode me escutar um pouco?

Vó de Babi - claro, é sobre alguém?

babi - sim, eu tenho medo de me apaixonar

Vó de Babi - você tem que deixar acontecer, não pode ter medo de amar.

Babi - mas não sei se é recíproco

Vó de Babi - e se for? vai deixar que ele vá embora? vai perder o grande amor da sua vida?

Babi - eu não sei o que fazer, eu sonho com esse alguém todas as noites.

Vó de Babi - a paixão é realmente linda, você não pode deixar tudo que nem começou acabar

Babi - mas ele é meu melhor amigo, Vó

Vó de Babi - vai atrás dele, vai que você o conquiste

Babi - eu vou falar com ele.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora