Voltan.
passei dias me sentindo mal pelo ocorrido, eu me entreguei e saí magoada dali. Meus pais conseguiam me animar, disseram que logo tudo ficaria bem.
Babi
voltan voltaria amanhã, estava ansiosa pois queria perdir desculpas e me tornar alguém melhor. Acordei animada e Gs notou isso, faltava um dia pra ver minha loirinha.
Gs - eu espero que dê certo.
Babi - eu acho que não, Voltan não vai me desculpar por isso
Gs - pelo menos você vai estar com a consciência limpa.
Babi - não, não quero deixar de a beijar, não quero perder ela para sempre.
Gs - Tainá postou uma foto com você no insta, parece que voltan curtiu...
Babi - eu juro que quando eu encontrar a Tainá eu acabo com ela.
Gs - violência não vai resolver nada, porra. Você precisa pensar em voltan, Bárbara.
Babi - eu sei como fazer voltan me perdoar, eu sei o quanto ela ama meu sexo e acredito que consigo provoca-la.
Gs - duvido que isso vai funcionar, é capaz dela apenas te provar e continuar mal cntg.
Babi - cala a boca, eu sei que vai funcionar.
eu e Gs ficamos conversando sobre o amanhã, Gs então foi fazer um almoço para a gente enquanto olhava as postagens do insta. Tainá me mandou fotos íntimas, senti nojo daquilo e apenas apaguei.
Voltan.
estava conversando com meu pai sobre Babi, não queria a encontrar amanhã mas meu pai disse que teria que falar, me aconselhou a aprender a escutar e aquilo me deixou mais confusa ainda.
- filha, você a ama?
Voltan - amo, mas sabe... ela me machucou muito.
- ela não fez por querer, eu sei que ela te ama e não seria capaz disso.
voltan - mas ela foi capaz, eu me sinto enganada.
- seria pior se ela tivesse escondido, ela foi sincera com você.
voltan - tem razão, mas eu tenho tanta insegurança com essa garota e agora descubro isso.
- eu mesmo acho você tão mais bonita que ela, se Babi sentisse algo por Tainá estaria com ela.
Voltan - mas ela ficou com ela, pai. Então ela gosta dela
- ela estava bêbada, eu já fiz muita merda quando estava bêbado. Bebida é uma droga extremamente forte e prejudicial, vou fazer o almoço.
Voltan - eu sei pai, eu só estou magoada. Quer ajuda?
- não, vou cozinhar com sua mãe, aquela mulher é meu tudo.
meu pai amava minha mãe, eles se davam muito bem e sempre eram sinceros um com o outro, queria ter um relacionamento assim com Babi, queria me casar com ela mas eu já não tinha certeza de nada.
almocei e ficamos assistindo filmes na sala, depois saímos e nos divertimos. Estava cansada então tomei meu banho e adormeci acordando no dia seguinte.
iria ir pro aeroporto, não iria querer que Babi me buscasse para evitar problemas.
meu ônibus chegou, fui em sua direção e despedi de meus pais que estavam ali, encostei minha cabeça e senti as lágrimas saíndo, dei play em uma música que era a favorita de Babi, sentia minhas mãos tremerem até adormecer.
Babi estava no aeroporto pois infelizmente só tinha ela para me buscar, entrei em seu carro e apenas ignorei. Chegamos em sua casa, me sentei ao seu lado e fiz um sinal com a cabeça para me contar tudo.
Babi - olha, eu bebi pra caralho, eu fiquei extremamente bêbada com aquela bebida, então Tainá me chamou para conversar, ela me deu um selinho e acabamos nos beijando. Senti me levar para um canto e logo ficamos. Gs chegou me puxando e me levando para a casa, tomei banho e adormeci.
Voltan - eu sabia que algo iria acontecer, odeio quando você sai bebendo por aí.
Babi - eu sei Loirinha, quer foder?
Voltan - por qual motivo você é assim? eu até toparia.
Babi sentou em meu colo dando leves reboladas, aquilo acabou comigo. Babi deu um leve sorissinho de lado com seus cabelos em seu rosto, aquilo me dava tesão e ela sabia daquilo. Tirei suas roupas e chupei seus seios dando leves mordidas propositais que a fazia gemer baixinho em meu ouvido.
Passei meus dedos em sua intimidade por cima de sua peça intima que não cobria sua intimidade por inteiro.
Babi - me fode logo, caralho.
Ouvir aquilo me deixava molhada, dei tapas em sua bunda e logo dei tapas em sua intimidade que estava molhada, penetrei meus dedos ali a fazendo gemer alto, penetrei mais fundo fazendo movimentos rápidos em sua intimidade enquanto gemia de prazer. Foder Bárbara passos era a melhor coisa.
Babi - m-me chupa.
Babi dizia gemendo e cravando suas unhas em meus seios, gemi com aquilo e logo a deitei na cama a chupando.
Babi chegou em seu ápice gozando em todo meu rosto, Limpei meu rosto e logo continuei a chupando até não deixar uma gota.
voltan - ainda estou com raiva
Babi - logo passa, eu sei que passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...