voltan recebeu uma ligação de sua mãe, ficou com medo mas atendeu.
Sra. Miriam - como você está, filha?
Voltan - filha??
voltan achou estranho pois sua mãe quase nunca a chamava de filha, principalmente por não a aceitar.
Sra. miriam - ué, você é minha filha
Voltan - eu tô bem, e as coisas ai, mãe?
Sra. miriam - tão melhorando, seu pai está meio para baixo
voltan - logo tudo vai ficar bem
Sra. miriam - e seu relacionamento com Babi?
Voltan - QUE?
Sra. miriam - eu pensei melhor nas minhas atitudes, eu passei por um processo complicado de desconstrução de preconceito.
Voltan - então quer dizer que você me aceita?
Sra. miriam - sim, filha. Eu me sinto mal por tudo o que fiz, eu fui criada em um tempo diferente.
Voltan não segurou as lágrimas pois estava feliz, sua mãe estava a apoiando pela primeira vez depois de muito tempo. Ficaram conversando e logo desligaram
Babi - amor, tá chorando pq? tá tudo bem?
Voltan - a minha mãe...
Babi - não acredito, a gente não pode se afastar de novo.
Voltan - amor, não
Babi - como assim??
Voltan - minha mãe conversou melhor sobre a gente, ela pensou muito e desconstruiu esse preconceito
Babi - sério?? finalmente não vamos mais nos esconder.
Voltan - acho que quem não deve ter ficado feliz foi Victor
Babi - eu não dúvido nada
Voltan - eu tô tão feliz
Babi - eu amo te ver assim.
Sra. passos - eu tô saindo, ok? chego aqui amanhã
Babi - se divirta mamãe
Babi estava animada para conhecer o novo integrante da família, mas eu acho que ele não estava tanto assim.
Voltan e Babi ficaram jogando um jogo até Voltan começar a enjoar do jogo, Voltan deitou no colo de Babi e a deu um selinho, Babi devolveu o selinho e voltou sua atenção no jogo.
Voltan - amor, já enjoei de jogar isso
Babi - é muito bom amor, eu tô viciada
Voltan deu um beijo em Babi mas logo Babi voltou sua atenção para o jogo novamente.
Voltan - amor, me da atenção pelo amor de Deus
Babi - eu tô ocupada, espera.
Voltan - anda, Bárbara
Babi - para de me chamar assim, amor
voltan sentou no colo de Babi e beijou seu pescoço enquanto colocava a mão em seus seios, Babi desligou o celular e a beijou.
Voltan - vamos subir, gatinha
Babi e voltan subiram para o quarto para continuar o que começaram, Voltan tirou as peças de roupa de Babi e Babi fez o mesmo com voltan, Babi desceu seus lábios por todo seu corpo, Voltan soltou um leve gemido quando Babi beijou sua intimidade, Babi chupou sua intimidade até voltan chegar perto de seu ápice, Babi parou com o que estava fazendo e a beijou
Voltan - continua
Babi penetrou dois dedos em sua intimidade, Voltan gemia cada vez mais alto, Babi novamente desceu seus lábios até sua intimidade enquanto a penetrava, Voltan chegou em seu ápice ainda insatisfeita, sua boca pedia por Babi.
Voltan iniciou um longo beijo em Babi e logo desceu seus lábios, Voltan deixou chupões em seus seios, Babi soltava leves gemidos enquanto voltan chupava sua intimidade, Voltan fez movimentos circulares com seus dedos a torturando, Babi "puxava" seus cabelos enquanto Voltan passava sua língua por sua intimidade, Babi chegou em seu ápice e Voltan levou seu gosto até sua boca. Voltan a deixou de quatro e a penetrou novamente fazendo a chegar em outro orgamos.
Babi - eu amo quando você faz isso.
Voltan - eu adoro fazer isso.
Babi a beijou e foram em direção ao banheiro, Babi e voltan entraram no banho e logo começaram a se beijar, Voltan desceu suas mãos até sua intimidade e logo a penetrou, Babi gemia baixo em seu ouvido e aquilo excitava mais e mais voltan.
Voltan sussurrou um gemido em seu ouvido, Babi a penetrou enquanto chupava seus seios. Babi e voltan terminaram o banho e logo deitaram na cama.
Babi - amor, não vai colocar roupa?
Voltan - vou dormir assim, é mais confortável
Babi sorriu e a beijou, ambas ainda queriam aquilo e começaram novamente. Voltan deixou Babi de quatro novamente e a penetrou, Babi gemia seu nome enquanto pedia por mais, Voltan a colocou deitada na cama e chupou toda sua intimidade a fazendo ter um orgasmo. Babi colocou voltan de quatro e a penetrou enquanto segurava suas mãos para trás, Voltan pediu mais um dedo e assim Babi fez, Voltan gemia seu nome em um tom exitante, Babi poderia chegar em um orgamos apenas ouvido Voltan chamar seu nome baixinho.
Logo terminaram o ato e foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...