Babi e voltan sairam de casa e pediram um Uber, quando chegaram em casa Babi sentiu um alívio mas não sabia explicar o motivo, Babi e voltan queriam sair e ligaram para thaiga e milena.
Thaiga - meu deus, aonde vocês estavam???
Voltan - acabei voltando pra minha cidade e depois fugimos.
Thaiga - PUTA QUE PARIU, eu achei que vocês estavam mortas
Milena - credo Thaiga.
Babi - vão querer sair hoje? um passeio naquele parte
Thaiga - sim, obrigada por isso meninas
Voltan - eu não entendi.
Thaiga - depois vocês descobrem, vamos nos arrumar
Voltan - espera, vocês estão na mesma casa?
Milena - sim, dormimos juntas
Voltan - que safadas
Babi - eu shippo
Thaiga - eu também shippo as vezes, sabe?
thaiga e Milena on
estávamos arrumando, estava trocando de roupa quando vejo thaiga pegar uma caixa e colocar em sua bolsinha que levava, fiquei curiosa mas não toquei no assunto. Thaiga tirou sua camiseta e confesso que fiquei sem ar, aquele corpo era esculpido por deuses.
Thaiga - caiu uma baba aí, quer que eu limpe
Milena - você é linda.
Thaiga se aproximou de Milena e a beijou.
thaiga e Milena off
elas sentiam algo, sentimentos estavam ficando mais fortes. Milena já tinha ficado com Thaiga, na noite passada acabaram tendo a primeira vez, Thaiga gostou mas não tocaram mais no assunto. Thaiga iria pedir Milena em namoro naquele parque, Thaiga estava ansiosa para isso mas também estava com medo.
elas estavam no parque já, Babi e voltan ainda não tinham chegado, Thaiga e Milena estavam se aproximando quando Babi e voltan aparecem atrás.
Babi - desculpa, casal
Thaiga - não iriamos fazer nada, ué
Voltan não segurou sua risada e acabou rindo, Babi acompanhou sua risada e foram em direção a roda gigante, elas estraram e ficaram indo nos outros brinquedos do parque, pararam para comer e logo voltaram, pareciam crianças se divertindo. Estava rolando um clima entre Thaiga e Milena e isso era completamente visível, Milena encarava Thaiga com olhos apaixonados, Babi comentou com Voltan que notoi a mesma coisa. Babi e voltan se afastaram e foram para o outro lado do parque, Milena e Thaiga estavam desejando um beijo, Thaiga se aproximou e tomou iniciativa do beijo, o beijo chamou atenção de Babi que logo mostrou a cena para sua namorada, depois de um tempo de encontraram e foram nos carrinhos bate-bate. Voltan e Babi criaram um time e Thaiga e milena outro. Voltan estava com medo no começo mas logo se soltou, ficaram um bom tempo e a equipe vencedora foi Milena e Thaiga que comemoraram com um pequeno selinho.
Thaiga chamou Milena para um canto onde Babi e voltan tinham visão, Thaiga se ajoelhou e pegou uma caixinha de seu bolso, voltan e Babi perceberam e tentaram disfarçar, milena disse um sim alto e ouviram.
Thaiga voltou toda sorridente e Milena não estava diferente
Milena - a gente está namorando
Babi - nós vimos, vocês são lindas juntas.
Voltan - desejo felicidades a vocês, gatinhas.
Thaiga - agora a gente pode sair em grupo, eu amo passar um tempo com vocês.
as meninas ficaram até o anoitecer no parque se divertindo e conversando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...