Milena tinha chamado Thaiga para dormir em sua casa, Babi e Voltan estavam ansiosas para conhecer Thaiga, Thaiga chegou na casa e Babi e voltan foram correndo para conhecer ela, pareciam duas crianças. Thaiga era muito linda e desde sempre mostrando ser animada. Babi puxava assuntos que não acabavam mais, Milena estava se arrumando então voltan e Babi precisavam ficar com Thaiga. Voltan sentia Babi olhando para Thaiga e se sentia desconfortável com isso, Voltan sentia ciúmes pois já precisou ver cenas horríveis. Milena chegou e correu ao encontro de Thaiga, Thaiga e Milena estavam se conhecendo a 3 meses, os olhares expressavam sentimentos, Voltan e Babi se olharam e subiram para o quarto, avisaram Milena para que elas ficassem sozinhas no momento delas. Voltan e Babi estavam em um beijo longo, Babi colocou sua mão em sua intimidade, Voltan sorriu e sussurou em seus ouvidos "eu tô menstruada" Babi revirou os olhos e logo começaram a rir, Babi e voltan desceram as escadas em silêncio e notaram que Thaiga e Milena estavam se beijando, o beijo era calmo e ambas sentiram que as duas estavam se gostando, Babi e voltan voltaram para cima e começaram a dançar, Babi e voltan estavam com os lábios colados, não demorou muito para Babi e voltan iniciarem um beijo calmo, Thaiga havia subido com Milena para perguntarem se queriam comer.
Thaiga - DESCULPAA
Milena - que boiola, vão comer?
Voltan - Milena ainda finge que nada aconteceu, óbvio que vamos
Babi - porra Milena, toda hora
Thaiga olhou com um olhar confuso para todas, Babi estava ao lado de Thaiga, Voltan acelerou os passos, Milena sentiu o ciúmes de voltan e a chamou para um canto, Voltan foi até Milena.
Milena - olha, eu senti o ciúmes que você sentiu.
Voltan - eu tô sensível, sabe? a Babi fica elogiando outras garotas e isso me faz ficar com raiva
Milena - eu te entendo, mas tem que ter cuidado para não acabar se explodindo.
Voltan - acho melhor a gente ir até elas
Milena sorriu e assim ambas foram até Babi e Thaiga, Babi a abraçou e a deu um selinho, voltan sentou em seu colo enquanto Babi dava beijinhos em sua nuca, Milena estava olhando para Thaiga com um sorriso, as meninas tinham comido e queriam assistir alguma coisa, Babi queria ver filme de terror mas Thaiga e Voltan estavam com medo, Babi disse que colocaria outro filme apenas se elas fossem assistir terror a noite, Voltan e Thaiga acabaram aceitando. Elas colocaram "a 5 passos de você" Thaiga deitou no colo de Milena e Voltan no colo de Babi, Voltan começou a chorar com o filme e Babi percebeu. Babi fez carinho e "limpou" suas lágrimas. Voltan sentou de frente para Babi, ainda em seu colo e a deu um selinho e a abraçou, Babi sentiu borboletas em seu estômago.
Thaiga e Milena estavam olhando para elas, Milena deu um selinho em Thaiga que sorriu e devolveu. Voltaram a assistir o filme, O filme acabou e voltan estava com lágrimas nos olhos
Thaiga - ela é tão sensível, que fofa
Babi - é tpm
Milena - ela tem cara de ser assim, toda carinhosa
Babi - eu não acho. Babi disse sorrindo maliciosamente para Voltan.
Thaiga percebeu e tentou segurar a risada, Babi não se segurou e começou a rir também. A tarde se passou e iriam dormir, Voltan acabou dormindo entre as pernas de Babi então não iriam ver o filme. Babi ficou observando Voltan dormindo e soltou um sorriso. Momentos se passavam na cabeça de Babi, Babi tinha percebido naquele momento o quanto amava aquela mulher. Babi deitou ao seu lado e ficou fofocando com as meninas. Thaiga e Milena estavam de casalzinho enquanto Babi estava de vela.
Victor on
a mãe de voltan não me deixava em paz, toda hora me ligava perguntando de Voltan, eu teria que fazer o que prometi. Quando eu voltar a ir para a escola eu arrumo um jeito de descobrir.
Victor off
Babi e Milena teriam escola para ir então se arrumaram e foram, Voltan e Thaiga ficaram sozinhas em casa vendo filmes e conversando.
Victor estava na escola, Victor sabia que voltan não estaria na casa de Babi, Victor perseguiu Babi para descobrir, Babi acabou falando com Milena sobre o assunto.
Babi - será que a Voltan vai ficar bem em sua casa?
Mulena - eu espero que sim, logo a mãe dela desiste.
Victor ficou feliz por ter descoberto, agora só faltava descobrir o seu endereço.
Depois da escola Victor perseguiu a Milena, Babi estava indo com ela. Milena entrou em uma casa com Babi. Victor sabia que voltan estava alí.
Victor ligou para sua mãe que teria encontrado sua filha, mas para isso ele queria dinheiro em troca, sua mãe aceitou a proposta e Victor passou o endereço, sua mãe iria voltar daqui 3 dias.
Voltan sentiu um enjoou e foi ao banheiro, Voltan sentiu seu coração doer, foi do nada. Babi foi atrás para ajuda-la. Voltan bebeu alguns remédios e logo dormiu no colo de Babi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...