Thaiga

552 40 0
                                    

Milena acordou antes que as meninas e foi comprar o café da manhã, Babi acordou mas não queria acordar voltan pois Voltan estava dormindo por cima de Babi, Babi deu leves beijinhos em seu rosto e voltan acordou. Voltan a abraçou e ficaram trocando carinho. Milena chegou e percebeu o brilho no olhar de Voltan ao olhar para Babi, milena soltou um sorisso bobo e chamou ambas para comerem. Babi e voltan foram comer, Voltan sentou no colo de Babi como se fosse uma criancinha no colo de sua mãe, Voltan rebolou para provocala, Babi apertou sua cintura e fingiram que nada aconteceu. Milena estava sorrindo para a tela do celular então voltan ficou curiosa

Voltan - ta apaixonadinha?

Milena - eu tô conhecendo uma pessoa incrível, hoje a noite vou sair com ela.

Babi - ela??? é uma mulher?? uiuiui

Milena - sim, eu tinha tantas duvidas sobre minha sexualidade, só que quando a conheci eu tive certeza de que era bissexual

Voltan - bisexual e gata

Babi - Carol!

Milena - gente, que roupa eu vou me ajudem a escolher

as 3 foram para o quarto ajudar Milena, Milena não conseguia se decidir. Voltan disse para ela ir de croped e uma jaqueta mas não fazia muito o estilo de Milena. Milena acabou escolhendo um moletom que deixava a barriga de fora (tipo um croped mesmo) preto e uma calça preta. Milena estava ansiosa pois ainda não tinha encontrado com Thaiga.

A mãe de voltan ligou para Victor exigindo informações mas Victor disse que não sabia de nada, a mãe de voltan não ficou feliz com isso. A mãe de Voltan teria que voltar aos trabalhos então pediu para que Victor procurasse por Voltan. Victor acabou conhecendo uma garota que fez o seu coração acelerar, Victor esqueceu essa história de Babi e queria deixar as coisas aconteceram naturalmente com outra pessoa.

Milena estava assistindo Naruto com Babi enquanto voltan dormia no colo de Babi como uma criancinha. Voltan a olhava e sorria

Milena - eu acho tão lindo

Babi - o que?

Milena - a forma de como você cuida da Voltan, o carinho que vocês tem

Babi - essa garota é incrível.

Milena - eu percebo isso, o jeito que vocês se olham

Babi - dá pra notar?

Milena - sim, eu admiro muito isso em vocês, desejo toda a felicidade do mundo.

Babi - muito obrigada por tudo, você é incrível mi

Voltan acordou e Babi deu um selinho em seus lábios, Milena sorriu e voltan olhou para ambas com um olhar confuso.

Milena - a gente tava falando de você

Voltan - sobre o que?

Babi - que você é boiolinha por mim

Milena - assim como você também é pela voltan

Voltan sorriu e ficou abraçada com Babi, passou algumas horas e Milena foi tomar seu banho para o encontro perfeito com Thaiga. Milena se trocou e se despediu das meninas.

Voltan - boa sorte, gatinha

Babi - vai dar tudo certo, confia

Milena agradeceu e saiu, Thaiga estava lá fora a esperando.

Voltan beijou Babi e pediu passagem com a língua que logo cedeu e abriu passagem, Voltan colocou Babi em seu colo e sussurrou em seu ouvido "agora estamos só"

Voltan sentiu suas pernas tremerem com aquilo, Voltan tirou suas peças de roupa a deixando apenas de calcinha e sutiã, Voltan beijou todo seu corpo dando leves chupões em seu pescoço. Voltan desabotoou seu sutiã e massageou seu seio esquerdo enquanto chupava o direito, Babi gemia baixo em seu ouvido, aquilo fazia voltan arrepiar, Babi deu leves reboladas na intimidade de Voltan, Voltan passava seus dedos por cima de sua calcinha até não resistir e tirar. Voltan penetrou dois dedos em Babi, Babi gemia seu nome pedindo mais um dedo e assim voltan fez, logo Babi pediu sua boca e então voltan a chupou fazendo com que Babi chegasse ao seu ápice. Voltan tirou seus dedos da intimidade de voltan e chupou seus dedos que estavam com o líquido de Babi. Babi estava cansada e foram tomar um banho.

Milena on

eu estava em um parque com Thaiga, ela tinha piadas sem graça que me fazia rir, eu confesso que me sentia bem quando falava com ela. Falar com ela pessoalmente era a melhor coisa que existia, sentia nossos lábios perto um do outro mas o beijo não acontecia, Thaiga me levou até uma roda gigante e ficamos do lado, Milena estava segurando na mão de Thaiga, Thaiga a beijou e milena sentiu borboletas em seu estômago.

Milena off


Milena chegou em casa, estava feliz pois tinha beijado Thaiga, Milena contou os detalhes para as meninas, Voltan e Babi ficaram felizes por Milena, Milena não pode deixar de notar um chupão no pescoço de Babi.

Milena - parece que vocês se divertiram hoje

Babi - como assim?

Voltan percebeu e começou a rir enquanto Babi tentava entender, Milena apontou o dedo para seu pescoço, Babi olhou na câmera de seu celular e notou um chupão

Babi - amor, você é uma fodida

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora