sentimento forte.

856 44 1
                                    

Babi iria pedir Voltan em namoro, sentia seus sentimentos ficarem cada vez mais forte por Voltan. Babi estava nervosa mas queria fazer acontecer, Babi saiu para comprar as alianças e flores pois Voltan amava receber flores. Babi pensava na cena mesmo não sabendo como seria, Babi imaginava um futuro ao lado de Voltan.

Voltan sentia seu coração acelerar enquanto estava perto de Babi, Voltan estava a amando. Voltan iria ver Babi hoje a noite e as horas não passavam, Voltan acabou dormindo. Babi estava preparando tudo, como seria seu discurso e como entregaria. Babi estava muito pensativa e ansiosa.

Voltan estava se arrumando, voltan estava terminando de passar seu gloss quando Babi chega em sua casa, Babi não conseguia parar de olhar nos lábios de voltan, Voltan percebeu isso e deu uma leve mordida nos lábios a provocando, Babi deu um selinho em voltan que logo iniciou um beijo em Babi.

Voltan - vamos?

Babi - vamos - disse segurando na mão de voltan.

Voltan estava alegre e admirando a natureza que estava por perto, Voltan era apaixonada pela lua e aquele dia a lua estava linda.

Voltan - a lua é linda

Babi - eu sou apaixonada pela lua.

Babi levou Voltan para um local onde tinha uma cesta de comidas, ao lado tinha um pequeno lago que fazia tudo ficar mais belo, tinha cisnes ao lado.

Voltan - aqui é tão lindo

Babi - esse lugar é onde venho quando estou mal.

Voltan - esse lugar parece ser de filme.

Babi - você é a primeira pessoa que eu trago para cá.

Voltan - eu amei isso

Babi e voltan comeram um pouco enquanto observavam a lua, um silêncio se instalou mas não era ruim. Babi estava pensando sobre o pedido.

Voltan - você tá muito pensativa ultimamente, você está bem?

Babi - eu tô, eu estou pensando em alguém.

Voltan ficou com ciúmes pois afinal estava gostando de Babi enquanto Babi gostava de "outras"

Voltan - tá muito apaixonadinha. Voltan soltou isso pois queria ouvir algo de Bárbara, mas Bárbara não a respondeu.

Babi a olhou e colocou uma mão em seu pescoço. Babi a olhou e a beijou, Babi pegou o anel de seu bolso enquanto tentava segurar as lágrimas.

Babi - eu sei que está recente mas eu sinto meu coração queimar por você, eu sinto meus sentimentos ficarem fortes por você. Eu quero estar com você em todos os momentos, quero aproveitar cada segundo ao seu lado, Namora comigo?

Voltan começou a chorar enquanto Babi secava suas lágrimas

Voltan - eu aceito, eu sou completamente apaixonada por cada detalhe seu, eu quero amar você.

Babi a entregou as flores que estava no fundo da cesta. Voltan iniciou um beijo apaixonado em Babi, o beijo se encerrou e Babi colocou o anel em seu dedo.

Babi - apartir de hoje esse será o nosso lugar.

Aquele lugar se tornou importante para ambas, o lugar onde tudo havia começado.

no outro dia.

Victor tinha notado um anel entre o dedo das duas, os anéis se completavam. Victor sentiu raiva de voltan, Victor ainda queria Babi.

Victor - vocês estão namorando?

Voltan - estamos, algum problema?

Victor - nenhum, eu queria desejar felicidades e pedir desculpas por ter sido homofóbico.

Voltan revirou os olhos e Babi a olhou confusa.

Babi - ele foi fofo, não precisa tratá-lo assim.

Voltan - a sua inocência, eu admiro muito isso em você mas não são todos que vão querer o nosso bem.

Babi - mas ele parece estar falando a verdade.

Voltan - só parece, eu conheço muito bem ele.

Babi não respondeu, olhou para Victor e sorriu. Voltan percebeu a atitude de Babi mas não iria falar sobre. quando a aula acabou Victor ligou para a mãe de Voltan.

Victor - oi minha linda, como você está?

Mãe da voltan - oi querido, quanto tempo né? eu estou ótima e você?

Victor - eu estou bem, queria dizer que sinto falta da senhora.

Mãe da voltan - eu também sinto sua falta, quando eu chegar de viagem a gente se encontra na minha casa

Victor - vou esperar por isso, você chega quando?

Mãe da voltan - daqui 2 dias, meu bem.

Victor - ok, terei que desligar, tenha um bom dia.

Victor desligou o celular

Victor - graças a Deus, que velha chata. Disse em seus pensamentos.

Victor iria dormir com seu melhor amigo, Mob. Mob era completamente educado, não era como Victor. Mob tinha a amizade de Victor pois se conheciam desde pequenos. Victor mandou mensagem para Babi, Babi estava ao lado de voltan quando recebeu a mensagem, Voltan acabou percebendo a notificação.

voltan - o que ele quer?

Babi - não sei, depois eu respondo.

Voltan - por que depois?

Babi - quero passar o tempo ao seu lado, meu anjo

Voltan - não quero que fique sem responder as pessoas por minha causa.

Babi - logo eu respondo, deita aqui.

Voltan deitou ao lado de Babi e acabou dormindo enquanto Voltan fazia cafuné em seus cabelos.

Babi foi responder Victor e felizmente ele estava online.

Victor - me desculpa por ter sido tão rude, eu quase perdi o meu irmão e isso me fez mudar meus pensamentos.

Babi - Eu te desculpo Victor, sinto muito por isso.

Victor - obrigado por isso, Babi

Babi - enfim, vou indo ok? boa noite.

Victor - espera.

Babi - diga

Victor - diga para voltan que eu peço desculpas por agir assim ok? felicidades para vocês.

Babi - irei sim, Victor.

Babi estava tão apaixonada por voltan que nem percebeu que estava a olhando, Babi postou uma foto nos seus storys com Voltan, Victor visualizou e tirou print.

Victor - eu vou acabar com Voltan.

já estava tarde e Victor acabou dormindo. Mob dormiu junto com Victor.

no outro dia.

Victor se despediu de Mob e foi a escola, Victor falou com Babi enquanto voltan não estava por perto, Babi se sentia incomodada por isso mas acabou não o deixando no vácuo e conversou com ele, Voltan chegou e viu Babi e Victor conversando, Victor olhou para Voltan e logo saiu se perto de Babi.

Voltan - oi minha linda.

Babi - que moça bonita é essa? eu pegava slc.

Voltan e Babi ficaram abraçadas enquanto o sinal não tocava.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora