quente como a paixão.

1.1K 50 12
                                    

tinha se passado 1 mês e Babi e voltan já estavam ficando sério, Tainá estava gostando de Lara mas até o momento não tinham ficado.

Babi e voltan iriam sair para uma festa e convidaram Tainá e Lara. Babi já estava pronta só esperando voltan, e Tainá que ainda estavam se arrumando no quarto. Voltan e Tainá acabaram de se arrumar.

Babi olhou para voltan e secou seu olhar, Lara fez o mesmo com Tainá que logo perceberam, Voltan deu um selinho em Babi e Tainá deu um beijo em seu rosto.

elas já estavam na festa a algum tempo, Babi e Voltan estavam se olhando com um olhar de desejo, porém em público não era oq elas queriam, Babi chamou voltan para o canto da festa e entraram no banheiro, ambas se beijaram e acabaram não percebendo que alguém estava ali, era Isabela. Isabela encarou Babi com um olhar de raiva. Babi não se importou. Babi e voltan estavam dançando as músicas que tocavam, Babi estava apaixonada em voltan. Babi queria Voltan.

Victor tocou no ombro de Babi e a chamou para fora. Voltan fez um olhar confuso para Babi mas Victor a puxou.

Babi - o que você quer?

Victor - eu queria me desculpar, eu não agi igual um homem e sim igual uma criança, me desculpa por isso

Babi - ai Victor, eu posso até te perdoar mas pra mim você continua sendo o mesmo.

Victor - eu estou tentando mudar isso.

Babi - eu não me importo, me desculpe

babi saiu de perto de Victor voltando para perto de Voltan, Victor ficou com raiva e deu um soco na parede, Victor foi para casa com raiva, seria muito difícil. Bak estava trancado no banheiro, Victor perguntou o motivo dele estar com a porta trancada, Bak não respondeu. Victor ficou preocupado e arrombou a porta, Bak estava apagado no chão segurando uma caixinha de remédio com todas as pílulas usadas. Victor não imaginava que seu irmão não estava bem, imediatamente ligou para a Ambulância que logo chegaram e levaram ele para a emergência, aparentemente ele estava bem e logo se recuperaria. Victor segurou na mão de seus irmão e se desculpou por tudo, Bak sorriu e logo adormeceu, ele precisa descansar. Os braços de Bak estavam todos cortados, Victor se culpava por isso. Victor foi para a casa e encontrou uma carta

me desculpa, Victor.

Eu espero não acordar dessa vez, eu espero que você seja feliz, eu não consegui ser feliz aqui. Eu espero estar descansando no céu.
                                                                ass: seu meio irmão.

Victor estava chorando, Victor se sentia culpado por ter sempre descontado sua raiva em Bak, ele era seu irmão. Victor prometeu a si mesmo que mudaria com seu irmão. Victor pensou nas suas atitudes com seu irmão e seria o melhor irmão e melhor amigo possível.

não se engane, Victor ainda se vingaria de Voltan.

Babi estava planejando pedir Voltan em namoro, Babi estava apaixonada por voltan e sentia que não poderia perde-la. Voltan estava olhando para Babi, que estava pensativa.

Voltan - ta pensando em alguém?

Babi - sim, conhece uma garota loira chamada voltan? ela é o motivo dos meus pensamentos.

Voltan sorriu e a beijou, Babi levou voltan para um lugar vazio que tinha por ali. Voltan e Babi conversaram e logo voltaram para a casa. Babi iria dormir na casa de voltan.

Babi e Voltan ainda não tiveram sua primeira vez, Babi pensava nisso quase sempre. Babi e voltan já estavam em casa, Babi e voltan começaram a brincar de Lutinha na cama, Babi estava por cima e voltan por baixo, ambas estavam rindo e se divertindo. Babi beijou voltan, o beijo era quente e com pegada, Voltan passou sua mão pela intimidade de Bárbara e isso acabou com Babi. Voltan e Babi tiraram suas peças de roupa, Babi beijou o corpo de voltan

Babi - quando quiser parar é só dizer.

Voltan concordou com a cabeça, Babi chupava seu seio esquerdo enquanto massageava o direito, Babi desceu os beijos para sua barriga e logo para sua intimidade, Babi voltou sua boca para a de voltan enquanto massageava seu clitóris com uma de suas mãos. Voltan gemia em seu ouvido e aquilo levava Babi a loucura, Babi penetrou os seus dedos e passou Voltan por cima, Voltan rebolava em seus dedos enquanto gemia, Babi colocou voltan na sua cara e a chupou. Voltan ficou por baixo de babi novamente, Babi chupava sua intimidade enquanto arranhava suas costas, Voltan amava aquilo e colocou sua mão entre os cabelos de Babi o puxando para trás. Voltan logo gozou e Babi limpou com a boca, Babi iniciou um beijo em voltan e voltan podia sentir o seu gosto, Voltan colocou Babi na cama e passou a mão por seu corpo, iniciou um beijo em Babi. Voltan começou a massagear seus seios, Voltan abocanhou seu seio direito, Babi gemia enquanto puxava seu cabelo. Voltan desceu sua boca beijando por todo o corpo.

Voltan - eu nunca fiz isso.

Babi - relaxa, qualquer coisa eu vou te avisar.

Voltan massageava sua intimidade fazendo movimentos giratórios, logo chupou sua intimidade a deixando sem ar. Babi ficou de quatro enquanto voltan a fodia, Voltan sabia oq estava fazendo. Babi sentou em seu rosto e logo gozou, voltan chupou sua intimidade limpando toda sua intimidade e termiaram o ato em um beijo.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora