Voltan estava na escola, Victor estava a encarando, Tainá estava animada pois chegaria uma garota nova, Tainá já sabia que se tornariam amigas pois as duas tem muito em comum.
Victor ainda era o mesmo escroto de sempre, ainda estava desposto a fazer a vida de voltan um inferno. Voltan não dava a mínima para isso. Voltan estava com os pensamentos em Babi. Babi fazia tanta falta, não conseguia pensar direito.
Babi voltaria antes de voltan sair da escola, Babi precisava falar com Voltan. Babi iria esperar o horário do intervalo para poder ligar, por sorte não demoraria muito. Babi ligou para voltan e ela atendeu.
Babi - eu tô voltando pra casa, a gente precisa conversar
Voltan - tô ouvindo
Babi - pessoalmente, por telefone não seria a mesma coisa, entende?
Voltan - ok, quando eu sair da escola vou para sua casa.
Babi - boa sorte, loirinha
Babi já estava em casa, Babi estava ansiosa queria falar tudo oq sentia. Seu medo era maior mas é aquela coisa né? nunca vamos saber se não tentarmos. Voltan já estava indo em direção a casa de Babi, Voltan estava nervosa mas estava feliz, estava com saudades de Babi.
Babi abriu a porta e logo um sorriso se instalou em seu rosto, ambas se abraçaram, Babi suspirou fundo.
Babi - eu preciso que seja sincera.
Voltan - eu serei sincera.
Babi - olha, é estranho mas aquele seu beijo se encaixou perfeitamente no meu, eu tô criando sentimentos por você e não quero esconder isso, então acho melhor a gente se afastar.
Voktan - Babi, pra que se afastar? eu também tenho sentimentos por você, eu sonho com você diariamente, seu sorriso me faz bem.
Babi - ok, eu estou realmente desacreditada agora.
Voltan - mas é sério? se for brincadeira eu vou ficar magoada
Babi - da minha parte é verdade
voltan - da minha também
Babi se aproximou de Voltan e iniciaram um beijo, aquele beijo era viciante, voltan passaria sua vida toda beijando Bárbara, e Babi não estava diferente.
Babi e voltan se afastaram
Voltan - seu beijo é viciante
Babi - cuidado pra não viciar
Voltan - eu acho que já estou
Babi sorriu e iniciaram mais um beijo, o beijo começava calmo e ia ficando mais quente. Voltan não queria ter sua primeira vez com Babi naquele momento, Voltan queria algo especial.
Voltan e Babi se despediram, Babi estava aliviada pois era recíproco. Voltan não tirava os pensamentos sobre babi de sua mente, mas isso não a atrapalhava. Voltan olhava as fotos de Babi com um sorisso em seu rosto, Voltan estava viciada em Babi. Babi estava quase dormindo mas precisava escrever fanfic.
fanfic.
eu sinto falta dele, sinto falta de seus beijos em meu rosto quando eu não conseguia dormir. Ele fazia falta, fui atrás dele e ele também sentia falta, começamos a conversar e descobri que ele terminou seu namoro.
fanfic off.
Babi estava cansada e resolveu dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...