brigas.

502 29 0
                                    

Babi e voltan voltaram para a casa, Babi iria dormir com Voltan. Babi ficou no seu Instagram, Voltan estava abraçada com Babi olhando o Instagram da mesma, Babi recebeu uma mensagem de Athena a chamando para sair, Voltan percebeu e desgrudou de Babi.

Babi - o que foi, amor?

Voltan - só estou com calor, não quero ficar grudada

Babi - vem aqui, amor

Voltan foi até Babi novamente, Babi abriu o whatsapp e entrou em sua conversa com Athena, Voltan notou vários elogios de Athena e ficou com raiva. Babi percebeu mas não disse nada

Athena - tá afim de fazer algo? sair, só eu e você?

Babi - que? claro que não.

Athena - qual o motivo de ser grossa?

Babi - Athena, eu só não quero

Athena - Eu sei que você sente saudades dos meus beijos

Babi notou a respiração pesada de voltan e desligou o celular para abraçar voltan, voltan não a abraçou de voltan e Babi sentiu voltan com os olhos com lágrimas.

Babi - amor?? o que foi?

Voltan - não me chama de amor, pelo amor de Deus.

Babi - o que eu fiz???

Voltan - Babi, as mensagens.

Babi - amor, eu não disse nada

Voltan - é por isso mesmo.

Babi - amor, eu não entendi

Voltan - Bárbara!

Babi - desculpa, eu só quero entender.

Voltan - qual o motivo dela dar em cima de você? se ela fez isso é por que você deu abertura.

Babi - amor, eu nem falo com ela

Voltan - do nada ela te chamaria pra sair? ainda que ela deixou bem claro que era só você e ela.

Babi - eu não falo com ela a messes, eu juro.

Voltan - e por que não cortou o assunto?

Babi - não teve assunto ali.

Voltan - e por que você não disse que namora?? se eu recebesse mensagens assim, de ex me chamando de gostosa e falando que sente saudades eu sei que não iria gostar.

Babi - eu peço desculpas, mas eu nem vizualizei.

Voltan - ta bom Bárbara, e escondeu isso de mim por qual motivo?

Babi - eu não escondi, eu só a ignorei.

Voltan - responde ela.

Babi - pra que?

Voltan - você sabe que ela não vai parar se você não a responder.

Babi - deixa isso pra lá.

Athena a ligou e Babi acabou atendendo.

Athena - não vai querer sair mesmo? eu sinto saudades de seus beijos, eu não consigo te esquecer, princesa.

Babi - eu namoro, Athena. Eu não quero que me mande mensagens desse tipo.

Athena - ela não precisa saber, Babi.

Babi - ela sabe, eu não esconderia nada dela.

Athena - porra Babi, é só um encontro.

Babi - não, não é só um encontro.

Athena - você é muito cadelinha dessa garota, vocês não tem nada haver.

Voltan - fala na cara se eu sou uma simples garota, você é broxante.

Athena - a broxante que a Babi já namorou.

Voltan - se você fosse realmente boa estaria com ela agora.

Babi soltou uma risada.

Athena - que porra, eu sei que ela ainda tem sentimentos por mim

Voltan - não parece, né?

Babi desligou o celular pois aquilo não levaria a lugar nenhum, voltan ainda estava mal com Babi e tentou a ignorar. Babi sentou em seu colo e olhou nos seus olhos

Babi - vai ficar me ignorando, gatinha?

Voltan não deu resposta então Babi deu um beijo provocativo na mesma, Babi cancelou o beijo e soltou um sorisso. Voltan iniciou um beijo na mesma e logo colocou a mão em sua intimidade, Babi deu leves gemidos em seu ouvido, Voltan logo esqueceu o seu sentimento de raiva e tirou a roupa de Babi, Babi fez o mesmo e desceu seus lábios ao pescoço de voltan deixando marcas ali. Babi colocou sua cabeça em seu ombro enquanto voltan massageava seus seios com uma de suas mãos, Voltan mordiscou um de seus seios e o chupou. Babi soltou gemidos em seu ouvido iniciando reboladas que pediam por seus dedos, Voltan penetrou seus dedos em sua intimidade, Babi gemia seu nome em seu ouvido enquanto pedia mais um dedo, Voltan penetrou mais um enquanto Babi sussurrava gemidos em seu ouvido. Babi pedia para não parar com uma voz manhosa, Voltan aumentou a velocidade fazendo a chegar em seu ápice e a seguida chupou sua intimidade sem deixar uma gota e logo em seguida a beijou, Babi estava ofegante.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora