o novo namorado de sua mãe iria vir hoje, Voltan não queria ficar em casa com Level up. Voltan se trancou no quarto e ligou para Babi, Babi estava tentando acalmar voltan mas não conseguiu, Voltan tentava se controlar mas sua raiva aumentava. Eles chegaram, Voltan ficou ainda mais nervosa, Babi teve que desligar mas ainda se preocupava, Sua mãe a chamou e voltan desceu as escadas, Samuel olhou para a mesma assustado, voltan se apresentou para seu novo ""pai"" que parecia ser gentil, cumprimentou o namorado de sua mãe e ignorou Samuel, Samuel revirou os olhos. Sua mãe só sabia falar de morar juntos logo mas voltan não estava nada contente com aquilo, só que as coisas iriam piorar. Sua mãe faria uma viagem com seu pai, e voltan ficaria sozinha em casa com Level up, Voltan disse que estava passando mal e subiu para seu quarto. Voltan socou a parede deixando marcas em sua mão.
Babi mandou mensagem perguntando se estava bem, Voltan disse que não estava bem e que estava com medo, Babi a ligou e a acalmou. Voltan se sentia bem ao ouvir a voz de Babi, voltan sentia saudades de Babi.
Voltan chamou seu pai para uma conversa a sós e acabou descobrindo que ele era Bisexual, Voltan ficou impressionada. Voltan disse que não queria ficar sozinha com level up mas ele não deu ouvidos, eles não poderiam a levar pois seria viagem a casal. (se é que entendem haha)
Voltan sentiu lágrimas em seus olhos e saiu para seu quarto novamente. Level up foi atrás de voltan, a porta não estava trancada então ele entrou.
Voltan sentiu seu corpo gelar, Level up se aproximou e sorriu.
Level up - olha Voltan, somos irmãos agora conhecidencia certo?
Voltan - eu não tenho nada para falar com você.
Level up - Você ainda vai se foder muito por ter me batido, eu vomitei sangue por sua causa.
Voltan - você é um escroto.
Level up - escroto por que, neném? eu sei que você gostou.
Voltan - cacete, eu namoro seu ingênuo.
Level up - eu não ligo, você é só minha.
Level up deu um leve tapa em seu rosto e saiu, Voltan sentiu seu corpo cair na cama, Voltan se trancou e começou a chorar. Voltan não aguentaria conviver com level up, ela tinha medo.
Babi sentiu um peso em sua consciência e logo pensou em voltan, Babi ligou mas não obteve resposta. Babi sentiu desespero. Voltan estava olhando para o teto, não percebeu ligações em seu celular, logo caiu na real e ligou de volta.
Babi - amor, você ta bem?
Voltan - eu tô.
Babi - não é o que parece, não minta para mim
Voltan - eu não quero falar sobre isso, que saco
Babi - me desculpa...
um silêncio constrangedor logo se instalou mas em questão de segundos saiu. Voltan não segurou o seu choro, Babi tentou a acalmar voltan mas ela não conseguia se controlar, Babi iria para sua cidade amanhã, voltan fugiria da escola pois não tinha como ver Babi se não fosse por aquilo.
Voltan conseguiu se acalmar um pouco, Voltan ainda estava com medo de level up. Voltan resolveu pesquisar mais sobre ele e logo descobriu sobre sua ex, voltan sentiu mais medo ainda.
Level up e seu pai dormiriam ali essa noite.
Seus pais já estavam dormindo, level up iria dormir com Voltan, level up estava a encarando a muito tempo enquanto voltan disfarçava, depois de um tempo level up forçou um beijo, Voltan tentou impedir mas ele era grande e forte. Voltan perdeu as forças de seu corpo, level up se aproveitou de Voltan. Depois do ocorrido level up foi para a sala, Voltan se sentiu tonta e foi tomar banho, voltan deitou e não conseguia dormir, por medo. Babi estava dormindo então voltan teria que esperar o outro dia, voltan passou a madrugada toda desenhando seus sentimentos. Volta estava trancada em seu quarto.
no outro dia
voltan arrumou algumas peças de roupa em uma bolsa
Level up foi mais cedo para a escola, voltan foi atrasada mas a intenção era que ninguém percebesse, Babi já estava lá a esperando, Voltan deu um abraço apertado em Babi, voltan estava com os olhos vermelhos e Babi não deixou de notar, Voltan puxou Babi para um lugar afastado e disse que estava pronta para fugir.Babi - você não pode, seus pais vão perceber e vim atrás da gente
Voltan - mas que porra, eu fui estrupada pelo meu próprio ""irmão"" eu não quero ficar com ele Babi, enquanto você dormia eu estava sendo usada.
Babi sentiu um peso em sua consciência e a abraçou, Voltan caiu nos braços de Babi
Babi - amor, vem comigo
Ambas foram e entraram em um ônibus de penetra, o ônibus iria para a cidade de Babi, Babi e voltan não foram notadas no ônibus e agradeceram mentalmente, Babi ficou o tempo todo ao lado de voltan a abraçando.
o ônibus chegou, Voltan e Babi sairam correndo e foram em direção a casa de Babi que não era muito longe dali, Voltan ainda estava chorando pois tinha lembrado dos acontecimentos, Babi ajudou Voltan a se deitar e descansar, Voltan não conseguia dormir.
Voltan - eu não consigo, Babi
Babi - amor, você precisa descansar
Voltan - eu não quero, eu tenho medo.
Babi - eu tô aqui te protegendo, amorzinho
Voltan a abraçou e ficaram abraçadas, Voltan iniciou um beijo em Babi. Voltan sentia saudades de beijar Babi. Babi cancelou o beijo.
Babi - amor, eu não quero me aproveitar de você.
Voltan - eu só estou com saudades.
Babi - eu também estou minha loirinha, só que você precisa descansar e não é um bom momento para isso
Voltan - eu não quero esperar por você, amor.
Babi - amor, descansa
Babi deu um beijo em sua testa e a cobriu com uma coberta, Voltan conseguiu dormir e Babi ficou a observando. Voltan acordou 3 horas e depois, Babi ligou para sua mãe e explicou a situação de voltan, sua mãe concordou em ajudar então Babi arrumou suas coisas, foram em direção a casa de sua mãe que as recebeu muito bem, sua mãe prometeu que ajudaria de toda forma possível, Voltan se sentia assustada e com medo de a descobrirem, A mãe de Babi a garantiu de que tudo ficaria bem. Voltan descansou e acordou no dia seguinte, Voltan estava melhor e estava confiante. Babi ficou feliz, Voltan estava animada para sair com a mãe de Babi, a mãe de Babi era uma pessoa incrível, ela estava fazendo voltan rir e possivelmente fazendo Babi sorrir, Sua mãe sabia do relacionamento das duas então não seria um problema.
A mãe de Babi cuidava de voltan como se fosse sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...