Sem forças.

627 37 0
                                    

Victor e Babi foram a praia novamente, Babi estava deitada no colo de victor, Victor estava fazendo carinho no cabelo de Babi, Victor se levantou e foi em direção ao mar, Babi foi atrás de Victor que ficaram jogando água um no outro. Victor sentia seu coração acelerar ao lado de Babi. Babi se cansou e queria voltar para o hotel, Victor pegou as coisas de Babi levando para o Hotel. Babi estava falando sobre voltan, Victor sentia ódio daquela conversa, Victor queria a Babi, teria que se livrar de voltan.

Babi foi ao banheiro para tomar banho, quando saiu Victor secou o olhar em seu corpo, Victor a prendeu contra a parede forçando um beijo, Babi chutou sua intimidade.

Babi - que porra foi isso Victor? eu não quero que você encoste sua mão em mim.

Victor - desculpa, Babi. Eu achei que você estava curtindo esse clima entre a gente.

Babi - que porra de clima é esse? eu confiei em você, Victor.

Victor - Babi, eu sei que você sente saudades de mim.

Babi o empurrou, Victor a colocou em seu colo tentando a beijar, Babi sentiu seu corpo fraco, não conseguia se soltar de Victor. Coisas aconteceram mas Babi já não tinha forças suficiente. Babi se deitou e tentou dormir. Voltan sentia um peso em seu coração, Voltan tentou ligar para Babi mas sem sucesso. Babi acordou e ligou de volta, Voltan estava preocupada e logo Babi explicou os acontecimentos com lágrimas nos olhos, Voltan sentiu medo por Babi, Voltan pediu a localização e foi até Babi. Babi estava sozinha pois Victor havia saído. Voltan a abraçou perguntando se ela estava bem. Babi caiu sobre seus braços, Babi se sentia fraca, Babi não conseguia esquecer os acontecimentos. Victor chegou, não ficou contente ao ver Babi ali abraçada com Voltan. Victor empurrou voltan, Voltan se segurou e fez com que Victor batesse a cabeça com força no chão, Victor acabou desmaiando. Voltan saiu com Babi em direção a casa de voltan, Babi não conseguia esquecer de Victor, Babi não conseguia descansar. Voltan estava abraçada na cama com Babi, tentando fazer Babi descansar mas não obteve sucesso.

Babi estava com lágrimas nos olhos, foi até o banheiro tomar um banho para esquecer dos acontecimentos, Voltan estava na sala, preocupada com Babi, mas logo sua preocupação sumiu ao ver Babi saindo do banheiro, Babi estava um pouco melhor, Já sentia seu corpo voltar ao normal. Voltan a abraçou e sussurrou que tudo ficaria bem. Babi sorriu e deu um selinho em voltan.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora