Voltan e Babi entraram na aula, estavam sem professor então teriam duas aulas livres.
Babi - Carol, o Victor pediu desculpas por ter agido daquela forma
Voltan - e por qual motivo eu aceitaria?
Babi - ele quase perdeu seu irmão e repensou, não seja tão dura com ele
Voltan - sinto muito por isso, gostaria que Victor tivesse morrido.
Babi - credo, carol.
Voltan revirou os olhos e começou a desenhar em seu caderno. Babi percebeu Victor encarando voltan. Babi foi até Victor pois ele havia a chamado, Victor sussurou algo em seu ouvido que Voltan não conseguiu ouvir, Voltan saiu da sala e foi ao banheiro, Voltan estava com raiva de Victor. Ela sentia que ele estava enganando Babi. Babi foi atrás de Voltan, Voltan estava com marcas vermelhas na mão, provavelmente teria socado a parede.
Babi - oq é isso na sua mão?
Voltan - eu prefiro não comentar sobre isso, por favor.
Babi - ta tudo bem?
Voltan acenou que sim com a cabeça e Babi a abraçou. Babi estava confusa.
Voltan - só não comente nada sobre a gente para o Victor, ok?
Babi - pq não? você quer simplesmente esconder isso de todos e fingir que nada está acontecendo entre a gente?
Voltan - não é isso Babi
Babi - então oq é?
Voltan - mas que porra, me deixa pensar.
Babi - vou voltar para a sala.
Voltan não queria ter sido grossa com Babi, Voltan não queria que Victor soubesse dos detalhes pois sabia que ele não era uma boa pessoa, queriam ficar somente entre elas até cantar para a mãe de voltan, oq seria impossível.
Voltan voltou para a sala mas Babi não soltou uma palavra, a mãe de voltan chegaria hoje de viagem e ficaria 3 dias em casa, Voltan não estava tão animada para isso. Mas o Victor estava muito animado para isso.
duas aulas se passaram e o professor de artes chegou, Voltan estava animada pois era sua aula favorita. Babi estava com os pensamentos em Voltan, por que será que ela não queria expôr o namoro?
Voltan percebeu Babi pensativa e enviou um papel escrito "ei, eu te amo." na mesa de Babi, babi leu e sorriu para voltan. Voltan sorriu de volta e voltou sua atenção na aula, Babi admirava sua paixão por artes.
A aula acabou e seria hora do intervalo, Voltan chamou Babi para o banheiro para conversar.
Voltan - me desculpa por ter sido grossa.
Babi - tudo bem, não vou dizer nada de nós para ninguém.
Voltan - Babi, eu só não quero que isso chegue na minha mãe, quando eu contar para ela isso deixará de ser um segredo, só preciso confiar em você.
Babi - tudo bem, acho melhor a gente não comentar sobre isso, não quero me afastar de você no futuro.
Voltan - se ela descobrir é certo que mudo de cidade, ela é muito religiosa entende?
Babi - me desculpa meu amor, eu realmente não sabia.
Voltan - não eu devia ter contando mas oq importa é que você sabe agora.
Babi - vamos sair daqui.
Voltan : espera.
Voltan iniciou um beijo rápido em Babi, ninguém poderia ver aquilo. Voltan sorriu e deu um selinho em Babi. Babi sorriu e retribuiu o selinho. Logo voltaram para a aula. A aula acabou e voltan estava exausta, amanhã teria que acordar cedo para receber sua mãe, Voltan deu um selinho em Babi no banheiro para se despedir mas Babi iniciou um beijo. Voltan foi para sua casa, Voltan tomou um banho e foi jantar, aquele dia foi tão cansativo. Babi ligou para voltan para ficarem em ligação até voltan dormir. Voltan logo dormiu e babi a observou dormir.
no outro dia voltan acordou muito cedo, sua mãe ainda não tinha chegado então preparou a comida favorita de sua mãe. Sua mãe chegou e ficou feliz pela atitude de sua filha, sua mãe disse que faria uma visita na casa de Victor e logo chegaria então voltan sentiu raiva.
Voltan - Victor? você vai fazer oq lá?
Mãe da voltan - falar com ele, algo que você poderia tomar vergonha na cara e ir falar. Chegarei a noite ok?
A mãe de voltan saiu e voltan se trancou no quarto, sentiu um aperto em seu coração mas não sabia explicar o que sentia.
Victor on
A mãe de voltan havia chegado, eu estava ansioso para acabar com aquele namoro, logo a mãe de voltan bateu na porta e eu atendi, começamos a conversar até que eu começo a falar sobre voltan.
Victor - a Voltan já namora, você sabia?
Mãe de Voltan - ela não me fala, você sabe com quem?
Victor - com sua melhor amiga, ela não te falou?
Mãe de Voltan - eu não acredito, é o fim dos tempos. Isso é brincadeira né Victor?
Victor pegou seu celular e mostrou fotos onde voltan e Babi estavam se beijando. a mãe da voltan sentiu raiva de ver aquela cena, ela ligou para voltan avisando que não iria aceitar aquilo e a xingou de aberração, e que voltan mudaria de cidade
Victor off
Voltan começou a chorar lembrando dos momentos em que estava com Babi, isso não poderia acabar. Voltan ligou para Babi e contou toda a situação, Babi estava segurando suas lágrimas.
Voltan - Babi, eu vou fugir, isso não pode acabar.
Babi - não faz isso, sua segurança é o mais importante.
Voltan - não, eu não quero saber de segurança, se estar com a minha mãe é estar segura eu sinto muito informar mas não é verdade.
Voltan saiu de casa em direção a casa de Babi, Babi saiu com voltan e foram passar a noite em um hotel, pois Victor sabia onde elas moravam
Voltan - eu vou matar o Victor, nem que eu vá presa por isso.
Babi - como ele pode ter feito isso? ele disse que se arrependeu
Voltan - eu sabia, Babi a gente vai ter que arrumar um lugar.
Por sorte o amigo de Babi tinha um sítio no local onde aconteceu o pedido de namoro.
Babi explicou sobre o seu plano e ligou para seu amigo para pedir ajuda, ele logo aceitou e estaria buscando elas no dia seguinte.
Victor era amigo desse amigo de Babi, Victor sabia sobre o plano de Babi mas não contou a mãe de voltan pois já estava planejando a vingança. A mãe de volta chegou em casa mas Voltan não estava. Ela tentou ligar para a mesma mas o celular aparentemente estava desligado. Volta havia desligado seu celular e desativado a localização, voltan não conseguiu dormir e passou a noite em claro, Babi dormiu mas acordou 3 horas da manhã, Voltan estava com medo de sua mãe.
Babi prometeu que tudo ficaria bem. No outro dia rapidamente foram para o sítio, Babi e voltan agradeceram o amigo de babi e ficaram perto do lago pensando sobre os acontecimentos, Babi fez voltan rir e logo esqueceram os problemas. Voltan entrou para dentro para tomar banho mas não esperava ver o que viu após sair do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...