Victor sabia sobre elas, Victor também sabia que a mãe de voltan não aceitaria sua sexualidade, Victor tinha tudo para acabar com aquele "namorinho ridículo" Victor não seria burro de sair falando por agora, Victor esperaria ficar sério para acabar com isso. Victor sempre foi o queridinho da mãe da voltan, ele era mimado pela mãe de sua ex. Mãe se voltan nunca acreditou em sua filha, a mãe dela ainda falava com Victor e sentia falta dele com sua filha. Seria muito fácil fazer a mãe da voltan acreditar nele, afinal ele era como um filho para sua mãe.Victor estava pensativo, sua namorada chegou e o beijou. Victor não parecia se importar com Tainá, Victor sempre estava grosso com Tainá e a tratava mal.
Tainá - eu tô cansada desse relacionamento.
Victor - caralho, você ta cansada do que? eu não posso respirar que você já vem me irritar.
Tainá - olha como você é Victor, você é um grosso
Victor - você me deixa com raiva
Tainá - vai se foder, nosso relacionamento acabou.
Victor levantou e segurou em Tainá
Victor - você tá louca
Tainá segurou no pescoço de Victor apertando um pouco
Tainá - me solta
Victor soltou e Tainá fez o mesmo, Victor passava a mão em seu pescoço, o pescoço de Victor estava vermelho.
Tainá - você é um inútil
Victor - e você é uma estúpida, eu me arrependo de ter te pedido em namoro
Tainá - e você acha que eu não? você só é minimamente bonito.
Victor - e você vai namorar quem? aqueles garotos feios que você anda?
Tainá - com a Lara, algum problema com isso?
Victor - eu tenho nojo de sapatão, você só é sapatão pq nunca pegou um homem de verdade
Tainá - talvez seja por isso que estava com você.
Victor deu um soco na parede e saiu, Tainá estava com raiva de todas as atitudes de Victor, ele era um nojento.
Victor ainda estava com dores em seu pescoço, Victor estava pensativo sobre oq acabou de acontecer, por que ele sempre era o errado (meio óbvio né)Victor apagou suas fotos no insta com Tainá ainda com raiva de Tainá, Tainá não seria tão fácil assim de manipular. Victor precisava pensar em outra coisa, em Carolina voltan. Victor estava ansiosa para acabar com a vidinha de voltan e de Babi, Victor teria que pensar em Babi pois Babi tinha ótimos país que a aceitvam e ela era livre.
Victor pensava em beijar babi na frente de todos, principalmente de Voltan. Mas ele precisaria saber sobre o relacionamento delas, virando amigo delas, séria algo muito difícil pois voltan não aceitaria suas "desculpas" muito menos falar sobre seu relacionamento com Babi, Victor deixou as coisas acontecerem para depois se preocupar.
os pais de voltan chegaram em casa, depois de um mês fora, Voltan ficou feliz mas sua felicidade durou pouco, pois seus pais fariam outra viagem em 3 dias, Voltan não tinha a atenção de seus pais. Voltan estava ouvindo músicas em seu quarto quando alguém bate na sua porta
Mãe de voltan - filha, parece que vamos sair mais cedo, no caso amanhã, coisas de trabalho entende?
Voltan - ta bom mãe, boa viagem
Voltan já estava acostumada com aquilo, voltan era rica mas oq ela queria era o amor de seus pais. Voltan estava ocupada demais pensando em Babi, voltan sabia desenhar então queria fazer uma surpresa para Babi. Voltan ficaria sozinha então Babi poderia ficar em sua casa por um tempo, ficar sozinha era tão tediante. Babi aceitou ficar na casa de voltan, Voltan saiu de casa para comprar alguns doces e um livro que Babi queria a muito tempo. Voltan estava desenhando Babi, estava tão ansiosa para ver ela. O desenho tava lindo, Voltan aproveitou para escrever um trecho da música favorita de ambas (Genius) Voltan estava sorrindo e olhando seu desenho, Babi a ligou e logo surgiu um sorriso em seu rosto.
Voltan - eu tava pensando em ti agora mesmo
Babi - eu também estava pensando na gente
Voltan - meus pais vão sair amanhã de manhã, então caso queira vim almoçar aqui eu posso fazer o almoço.
Babi - você sabe cozinhar?
Voltan - sim, eu sei fazer várias coisas, eu só fico sozinha mesmo.
Babi e voltan ficaram um bom tempo conversando até pegarem no sono, voltan acordou e seus pais não estavam mais em casa, deixaram um bilhete se despedindo. Babi ainda estava na ligação com voltan
Babi - bom dia, loirinha
Voltan - que susto, eu vou fazer algo pra gente comer.
Voltan estava fazendo a comida favorita de Bárbara, Voltan queria que Babi se sentisse bem. Logo Babi chegou, a comida ainda não estava pronta então as duas ficaram dançando e cantando algumas músicas. A casa de voltan era enorme, e tão linda.
Babi - sua casa é linda demais.
Voltan - eu acho que é exagerada de grande
Babi - realmente, já que você fica só.
Voltan sorriu e foi terminar a comida, Babi a abraçou por trás ficando agarradinha em voltan, Voltan gostava de ficar grudada.
Babi - tem certeza que sabe cozinhar?
Voltan - eu espero que sim
Babi - eu acredito no seu potencial
A comida logo ficou pronta.
Babi - eu amo essa comida, espero que o gosto seja bom.
Voltan deu um leve tapa em sua cabeça. Babi provou e aquilo estava perfeito, voltan realmente sabia cozinhar.
Babi - caralho, eu comeria essa comida todos os dias da minha vida.
Voltan - que bom que gostou, eu sou muito talentosa não é mesmo?
Babi - não posso discordar.
Babi acabou de comer, Voltan deixou os pratos na pia para que fosse lavar depois, Voltan levou Babi até seu quarto e a entrou os presentes, Babi tinha ficado feliz com aquilo, Voltan entregou o desenho e Babi ficou surpresa, não sabia que voltan sabia desenhar. Babi amou o desenho, tava muito fofo e realista, Babi virou a folha e notou a frase de sua música favorita (Genius)
"Ela é um gênio
Porque eu amo uma mulher como você"Babi sorriu e gritou de alegria, Babi a abraçou e a deu um selinho
Babi - você é incrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...