babictor

1.6K 93 0
                                    

já era segunda feira e teria um rolê para acontecer terça feira, Voltan estava animada para isso afinal ela ama uma resenha, Babi não estava tão animada mas acabou se animando quando voltan tinha dito que iria, Voltan era a melhor amiga de babi. Babi e voltan iriam ir comprar roupas depois da aula.

a hora não passava, voltan já não aguentava mais a escola quando finalmente deu o intervalo, Babi e voltan sairam da sala juntas, Babi falava sobre como a festa seria incrível mas não seria bem assim. A namorada de Voltan também iria ir para a festa, assim como Victor e todos da sala, Voltan ainda não tinha voltado a falar com sua namorada por mais que ela implorasse. Isabela foi até Babi e a encarou com um olhar de ódio.

Isabela - Carol, vem aqui.

Carol foi até ela e Isabela a levou para o banheiro.

Voltan - por que você tá agindo assim? você nunca me chama de carol....

Isabela - oq você sente pela Babi, eu sei que não é só amizade.

Voltan - eu não sinto nada, da onde você tirou isso? eu e Babi somos melhores amigas, eu gosto somente de você.

Isabela - eu tô cansada dessa amizade idiota de vocês, tudo é Babi, você vai sair com ela hoje, mais uma vez. E eu fico como? você não faz questão nenhuma de estar comigo, terminamos por aqui.

Isabela saiu do banheiro não deixando voltan se explicar, voltan estava confusa, os olhos de voltan estavam inchados, voltan sentiu uma mão atrás dela e quando virou era Babi, voltan tentou disfarçar mas Babi tinha ouvido a conversa

babi - me desculpa por acabar com seu relacionamento.

Voltan - Babi, não me deixe agora.

Babi - você precisa se resolver com ela.

Voltan - não, Babi olha pra mim e prometa que não vai se afastar de mim

Babi - eu prometo, só não quero ser um encosto

Voltan - você não é, você é um anjo.

Babi - mas agora mudando de assunto, pq você fez aquela pergunta para mim?

Voltan - da traição? eu realmente não sei, você já está namorando com o Victor?

Babi - sim, ele me pediu em namoro, foi tão lindo

Voltan - a, eu espero não se decepcionar.

o horário acabou e elas teriam que entrar, Babi ficou confusa com aquilo mas não queria falar sobre, tinha um rolê para pensar.

Voltan - Babi, você entendeu algo sobre essa matéria?

Babi - sim, precisa de ajuda?

Voltan - eu acho que sim, depois da aula eu posso passar na sua casa?

Babi - claro, ai a gente aproveita e já compra as roupas

Voltan - espero que dê tempo

Babi - vai dar.

a aula passou tão rápido que elas nem perceberam, Voltan foi embora com Babi, pra aprender sobre a matéria.

Babi - mas oq você quis dizer sobre não se decepcionar?

Voltan - babi, eu tenho coisas para te contar.

Babi - me conta, eu preciso saber.

Voltan - ainda está cedo e eu tenho certeza que você não vai acreditar em mim.

Babi - eu acredito, é sobre o Victor não é?

Voltan - sim..

Babi - me conta, antes que eu fique mais paranóica.

Voltan - eu vi ele com outra, uma tal de Tainá, aquela menina da nossa sala, sabe?

Babi - eu sabia...

Voltan - como assim sabia?

Babi - eles se olhavam e trocavam sorrisos e sempre que eu olhava eles disfarçavam.

Voltan - me desculpa por isso, eu não deveria me intrometer sobre.

Babi - ta tudo bem, você foi nescessária. Obrigada por isso

Voltan - mas oq vocês vão fazer? e o namoro de vocês?

Babi - vai acabar, ele vai vim aqui hoje então é possível que ele esteja chegando

Voltan - eu não acredito nisso, eu preciso ir embora.

Babi - não, você não vai, por favor.

Victor chegou e voltan estava nervosa e com medo de  Victor.

Victor - eu não acredito que você me chamou para vir aqui estando com essa pessoa aqui.

Babi - cala a boca, Victor.

Victor - quem você pensa que é?

Voltan - Victor, fica quieto.

Victor e ficou calado e encarou voltan.

Babi - você é um nojento

Victor - como assim princesa?

Babi - para de ser broxante, nosso relacionamento acaba por aqui.

Victor - é tudo culpa sua. *diz apontando o dedo para voltan*

babi - NÃO, A CULPA É SUA.

Victor - é sempre minha, eu não fiz nada.

Babi - beijar outras garotas não significa nada para você? pq você é todo ciumento se é você que me traia?

Victor - eu não acredito que você vai acreditar nessa puta, não pode ser possível isso.

Babi - cala a porra da boca, você é um escroto.

Victor - você não vai terminar comigo, enquanto eu estiver vivo você estará ao meu lado.

voltan - para de ser assim, você é tão imaturo que não aceita um término.

Victor - eu vou indo, ok? e Babi saiba que não será tão fácil assim terminar comigo.

Voltan ficou com raiva de Victor e o empurrou fazendo bater sua cabeça no chão com força. Victor levantou e estava tonto, não soltou uma palavra, apenas foi para a casa.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora