acidente.

538 35 0
                                    

a mãe de voltan percebeu que sua filha ainda não tinha chegado, entrou em seu quarto e percebeu marcas de sangue em seus lençóis, sua mãe foi atrás de seu pai que ficou preocupado, logo sairam em direção a escola, voltan não estava lá. Seus pais voltaram para a casa e viram os desenhos, seu pai logo lembrou da maneira de que voltan ficou desconfortável ao falar de level up, sua preocupação no momento era voltan.

na infância de Level up seu pai era alcoólatra, seu pai batia em sua mãe e level up se acostumou com aquilo, seu pai fez sessões de terapia e logo exclui qualquer contado com o álcool. Level up acabou crescendo em volta disso achando completamente normal. Level up usava algumas drogas no passado.

Voltan recebeu ligações de um número desconhecido, ficou com medo pois poderia ser sua mãe, percebeu uma voz conhecida de um homem, era seu pai.

Pai - eu e sua mãe estamos cuidando de tudo, não se preocupe.

Voltan - eu não quero voltar

Pai - eu vou conversar com sua mãe sobre isso, agora eu realmente preciso ir.

Voltan - ok.

Voltan desligou, Babi estava a olhando, Babi a abraçou e ficou em um abraço

Voltan - meus pais já sabem

Babi - do que?

Voltan - do level, eles estão atrás já.

Babi - logo vão encontrar ele.

Level up recebeu uma ligação, era de seu pai exigindo informações. Logo desligou e fugiu com uma moto, ele estava sendo perseguido por 3 carros, um deles era de seu pai, Level acabou perdendo o controle e acabou causando um acidente, foi levado ao hospital, seu pai não fazia questão alguma de vê-lo.

Voltan recebeu a notícia, não ficou tão contente com a noticia, Babi agradeceu mentalmente mas não iria comentar sobre, afinal era voltan que estava sofrendo e não level.

depois de um tempo voltan consegui se animar, level up estava em estado grave que era provável que não resistiria. A mãe de Babi saiu de casa deixando ambas sozinhas, Voltan e Babi foram assistir um filme, Voltan acabou não prestando muita atenção no filme e sim em Babi, Voltan estava deitada entre suas pernas acariciando sua coxa, Babi se arrepiava a cada toque, Voltan sabia que aquele seria o ponto fraco de Babi.

Voltan saiu de suas pernas e sentou em seu colo, Voltan a beijou enquanto dava leves reboladas, Babi incentivava suas reboladas que iam acelerando, Voltan tirou suas peças de roupa enquanto Babi passava a mão em seu corpo, as coisas começaram a esquentar e logo iniciaram um beijo longo e lento. Babi colocou sua mão que estava livre em sua intimidade, Voltan soltou um leve gemido ainda com os lábios encostados, Babi deixou marcas em seu pescoço, Babi desceu seus lábios até sua intimidade. Voltan estava perto de seu ápice quando escutou seu celular tocar, Voltan e Babi fizeram cara de desânimo mas foram atender, Era seu pai que estava eufórico, seu filho não resistiu.

Voltan ficou um tempo na ligação com seu pai que logo se acalmou, Voltan perguntou de sua mãe que ainda não tinha dado sinal de vida, seu pai também não sabia de sua mãe, aparentemente estava em seu escritório trabalhando. Mas não estava trabalhando.

sua mãe estava em seu escritório pensando na situação, Sua mãe estava arrependida de ter prendido voltan, sua mãe se informou mais sobre o assunto de sua sexualidade. Sua mãe sentia um aperto em seu coração por não ter a protegido, sua mãe a ligou e disse que queria a encontrar, sua filha negou pois não estava com psicológico para isso, sua mãe decidiu esperar e se informar melhor.

Babi e voltan acabaram perdendo o clima e voltaram a assistir o filme.

secret love - babitanOnde histórias criam vida. Descubra agora