o padrasto de voltan tinha recebido alta, estava bem mas ainda teria que ficar em casa tomando remédio, voltan estava preocupada ainda.
Voltan - acho que vou ficar um tempo com meus pais
Babi - vai ir quando?
Voltan - eu vou ver isso ainda, aproveitar alguns dias aqui ainda
Babi - ele vai ficar bem, deixe ele descansar um pouco
Voltan - eu não quero perder ele
Babi - não vai, quer sair comigo hoje?
Voltan - quero sim, gatinha.
Babi deu um selinho em voltan que logo iniciou um beijo, Voltan sorriu e a deu um selinho. Voltan e Babi estavam grudadas vendo algo na televisão, voltan pegou seu celular e entrou em seu instagram, alguém havia mandado mensagem.
era Athena, Athena mandou uma foto voltan respirou fundo e abriu, voltan jogou seu celular no sofá com toda força, Babi olhou confusa mas Voltan não disse uma palavra.
Babi - que foi, amor?
Voltan - Athena.
Babi - que?
Voltan - olha essa porra
Babi - amor, faz muito tempo isso.
Voltan - eu sei, o problema é ela.
Babi - eu sei como se sente
Babi a abraçou e fez carinho em sua cabeça, logo ficaram alguns segundos cara a cara
voltan - tenho medo de te perder
Babi - eu não quero te perder.
Voltan - eu te amo tanto
Babi - eu amo quando diz isso
Voltan - eu prefiro expressar
Babi - você é incrível, eu escolhi a pessoa certa
Voltan sorriu e a beijou, não demorou muito para aquele momento fofo sair da li dando espaço para um momento quente.
Voltan sentou no colo de Babi dando leves reboladas pois sabia que aquilo a deixava excitada, Babi incentivou suas reboladas com uma mão enquanto colocava uma das mãos em seus seios, babi sorriu e tirou sua roupa, voltan logo se entregou ficando nua.
Voltan deitou em seu ombro dando pequenos gemidos em seu ouvido, Babi desceu sua mão a penetrando enquanto voltan passava sua mão em seus seios, voltan gemia sussurrando em seu ouvido pedindo por mais, Babi penetrou 3 dedos enquanto a beijava cortando seus gemidos, Voltan chegou em seu ápice e Babi chupou sua intimidade.
Voltan - vou tomar banho, tenho um encontro marcado com uma gatinha aí
Babi - será que ela é tão gatinha assim?
Voltan - ela é muito gostosa.
Voltan sorriu e entrou no banheiro junto com Babi que admirou seu corpo nu, Babi deu um sorisso e logo entraram no chuveiro.
terminaram o banho e foram se trocar, Voltan estava escolhendo sua roupa enquanto Babi a esperava, Babi já estava entediada a esperando quando sentiu uma mão em seu pescoço.
Voltan estava linda, Babi perdeu alguns segundos a olhando.
Voltan - acho que alguém está apaixonadinha
Babi - eu sou extremamente apaixonada por cada detalhe seu, eu sou tão sortuda
Voltan - eu te amo, gatinha
Babi - vem, vamos nos atrasar.
Babi e voltan chegaram no lugar, Babi a levou em um hotel extremamente lindo, Voltan logo soltou um sorriso notável por Babi.
Voltan - eu não acredito nisso
Babi - não gostou? me divirto sozinha
Voltan - eu amei, vou amar ser fodida por você ali.
Babi - eu vou amar te foder.
Voltan - eu preciso disso.
Babi a beijou e iniciou uma pequena mão boba, até voltan cortar seu beijo e sussurrar em seu ouvido "eu não tô afim de fazer isso no carro"
Babi sorriu e foram em direção ao quarto, o quarto era perfeito, tinha algumas luzes de led alí de todas as cores. Babi pegou voltan em seu colo e a deixou contra parede iniciando um beijo que logo se encerrou.
Voltan - já transou em uma piscina?
Babi - quer sentir a sensação?
Voltan - com você eu topo tudo.
Babi e voltan entraram em uma grande piscina que tinha alí, deram alguns selinhos ali, voltan logo juntou sua intimidade na de Babi encaixando perfeitamente, aquilo era a melhor sensação do mundo. Babi a beijou ainda com sua intimidade na de voltan, voltan implorava por seus dedos alí.
Babi massageou seu clitóris com movimentos circulares alí, voltan soltava leves gemidos, Babi penetrou seus dedos em voltan, Babi soltou um sorriso enquanto voltan beijava seu pescoço, Babi nescessitava de seus gemidos em seus ouvidos, logo seu desejo se realizou com voltan dando leves gemidos em seu ouvido. Logo sairam da piscina pois aquilo não era tão agradável quanto em uma cama, Babi apagou as luzes e a deixou de 4 e penetrando seus dedos ali, voltan gemia seu nome e a incentivava não parar, voltan chegou em seu ápice enquanto Babi a chupava. Ver Babi no meio de suas pernas era uma visão muito boa.
Voltan - você fode tão bem
Babi - eu amo te foder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
secret love - babitan
RomanceBabi acaba de mudar de escola mas não imaginava que...